Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Cara, acho incrível a genialidade da globo em conseguir parar um país por causa de seu reality que, pelo menos comigo, em nada atrai.
Veja que sempre tinham pelo menos umas gostosas, nessa edição nem isso tem e o programa continua estourado.
Veja que sempre tinham pelo menos umas gostosas, nessa edição nem isso tem e o programa continua estourado.
gosto muito do PAzinho tb, sangue bom demais
engraçado que antes do reality sempre via comentários de que ele meio arrogante e tal…
devia ser inveja do mestre
engraçado que antes do reality sempre via comentários de que ele meio arrogante e tal…
devia ser inveja do mestre
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- KRATOSCS 85
- Contato:
Acho difícil o PA bater a padaria na final, mas se ele vencer fico feliz tb
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- KRATOSCS 85
- Contato:
É uma máquina de destruir Loliflop e Cumadres
Nunca entendi pq essa parada não é de votar pra ficar... não teríamos aberrações como Lin/Jessi/Nath (essa última nem tanto, ainda gera alguma coisa), Eliezer... Telma, tem milhões de exemplos.
Seria muito melhor votar pra sair, pensa ir tirando essas amebas e nas semanas finais (mais provavelmente na final) um Arthur x Jade, seria bem melhor.
Seria muito melhor votar pra sair, pensa ir tirando essas amebas e nas semanas finais (mais provavelmente na final) um Arthur x Jade, seria bem melhor.
Concordo integralmente, mas essa rejeição deve movimentar o bagulho também.Will R escreveu: ↑07 Abr 2022 18:19Nunca entendi pq essa parada não é de votar pra ficar... não teríamos aberrações como Lin/Jessi/Nath (essa última nem tanto, ainda gera alguma coisa), Eliezer... Telma, tem milhões de exemplos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Imagino que as pessoas se engajem mais pra tirar alguém do que pra proteger. Geralmente o paredão é sobre alguém que o público tá doido pra tirar de lá.Will R escreveu: ↑07 Abr 2022 18:19Nunca entendi pq essa parada não é de votar pra ficar... não teríamos aberrações como Lin/Jessi/Nath (essa última nem tanto, ainda gera alguma coisa), Eliezer... Telma, tem milhões de exemplos.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Hoje um paredão entre Lina, DG e Eli eu tenho dúvidas de quem sai.
Acho que o feridento nem dá pro cheiro, mestre.KRATOSCS 85 escreveu: ↑07 Abr 2022 21:46Hoje um paredão entre Lina, DG e Eli eu tenho dúvidas de quem sai.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Ele ganhou moral com a torcida do Arthur por causa dele ter falado que gostava dele e não se sentia confortável de comemorar, torcida é tudo emocionada, a Camila foi pra final numa dessas.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Olha o tamanho do pandeiro da Jessi.
Quem diz que não vai é estranho.
Sucesso é sucesso!!!
- ralf scarface
- Contato:
Edição deixou ainda mais emocionante a volta do pãozinho!!
PA é um mlkão do bem
PA é um mlkão do bem
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
E chatonilda mais e uma delícia!!!leo-laranjeiras escreveu: ↑07 Abr 2022 22:53Olha o tamanho do pandeiro da Jessi.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Freak Nat sai contra qlq um
leo-laranjeiras escreveu: ↑07 Abr 2022 22:53Olha o tamanho do pandeiro da Jessi.
Eu hein!