Gabinete do ódio do iFood
- KRATOSCS 85
- Contato:
Re: Gabinete do ódio do iFood
Na seguradora que eu trabalho a gente fez uma parceria com o Ifood, eles iriam vender pra base deles CNPJ nossos planos de seguros e ganhariam uma comissão em cima, a base deles é gigante
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não, não está viajando, eles queimam margem. Mas não vamos perder tempo explicando isso aqui... Deixa saporra pra lá.brunodsr escreveu: ↑06 Abr 2022 21:02O fato é que o iFood não é uma empresa lucrativa. Ela se mantém sabe-se lá como. Pelo menos até outro dia, quando li rasamente a respeito, não era. E boa parte da verba deles vai pra marketing, promoções, captação e afins. É como se reinvestissem tudo, cara. Alguém que manja pode falar aí se estou viajando...
...Data Science é vida, negada.
E sim, vc está certo. Dados são o novo petróleo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tmj. Obrigado. Expliquei rápido e por cima, mas acho q cumpriu...leo-laranjeiras escreveu: ↑06 Abr 2022 21:28Valeu, fera.
Captei a msg.
Obrigado por se dispor a explicar! Sucesso ai na sua empreitada!
-
- Contato:
Frase que escutei outro dia, sobre Dados:Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Abr 2022 21:48Não, não está viajando, eles queimam margem. Mas não vamos perder tempo explicando isso aqui... Deixa saporra pra lá.
E sim, vc está certo. Dados são o novo petróleo.
Se vc tem acesso a um serviço digital gratuito, é pq o produto é vc. Verdade absoluta

Acabei de voltar do passeio com a minha cadelinha, na praça aqui ao lado. Conversei uns 10 minutos com um dos entregadores. Eu estava passando por acaso, qndo o ouvi gritar pra um colega que acabara de bater a meta e que estaria largando. O colega perguntou quanto fez e ele respondeu que fez R$ 103. Então foi aconselhado a ir até R$ 130. Ambos ficaram rindo, enquanto se despediam, e eu me aproximei pra conversar um pouco:
Eu: Amigão, desculpa perguntar, mas eu ouvi vocês conversando aí e fiquei curioso... essa tua meta foi trabalhando desde que horas?
Entregador: Estou desde as 16h, mas hoje foi fraco. Num dia normal, a essa hora eu já estou em casa e faço uns 150~160.
Eu: Poxa, nada mal. Recebendo por entrega, dá pra chegar nisso tudo em menos de 8 horas?
Entregador: Eles não pagam por entrega não. Pagam R$ 1,50 por km rodado, mas a taxa mínima é de 6 reais. Então, qualquer entrega abaixo de 5km, é R$ 6,00. E acima disso é R$ 6,00 + 1,50/km.
Eu: E você tem outro emprego ou pega só aplicativo? Porque tem gasolina, manutenção e tal.
Entregador: Eu faço só iFood e trabalho só com ele. Eu gasto uns R$ 20 de gasolina, porque a moto é econômica. Eu trabalho 6 dias por semana e folgo um domingo por mês também. Veja, hoje é dia 7 (me mostrando o celular) e eu já fiz R$ 1000. Dá pra descansar também. Mas têm os doido também (se referindo aos seus colegas dali) que fazem de 11h às 23h, sem parar e todo dia, porque almoço e jantar é alta demanda. Eles fazem R$ 250~300.
Eu: Poxa, nada mau. Nada mau mesmo. Boa noite, meu irmão. Bom descanso.
Entregador: Para o senhor também, amigo. Boa noite!
Bom, achei que seria interessante dividir isso com vocês.
Abss!!
Eu: Amigão, desculpa perguntar, mas eu ouvi vocês conversando aí e fiquei curioso... essa tua meta foi trabalhando desde que horas?
Entregador: Estou desde as 16h, mas hoje foi fraco. Num dia normal, a essa hora eu já estou em casa e faço uns 150~160.
Eu: Poxa, nada mal. Recebendo por entrega, dá pra chegar nisso tudo em menos de 8 horas?
Entregador: Eles não pagam por entrega não. Pagam R$ 1,50 por km rodado, mas a taxa mínima é de 6 reais. Então, qualquer entrega abaixo de 5km, é R$ 6,00. E acima disso é R$ 6,00 + 1,50/km.
Eu: E você tem outro emprego ou pega só aplicativo? Porque tem gasolina, manutenção e tal.
Entregador: Eu faço só iFood e trabalho só com ele. Eu gasto uns R$ 20 de gasolina, porque a moto é econômica. Eu trabalho 6 dias por semana e folgo um domingo por mês também. Veja, hoje é dia 7 (me mostrando o celular) e eu já fiz R$ 1000. Dá pra descansar também. Mas têm os doido também (se referindo aos seus colegas dali) que fazem de 11h às 23h, sem parar e todo dia, porque almoço e jantar é alta demanda. Eles fazem R$ 250~300.
Abss!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
não tenho nenhum motivo pra duvidar de vc.brunodsr escreveu: ↑07 Abr 2022 23:31Acabei de voltar do passeio com a minha cadelinha, na praça aqui ao lado. Conversei uns 10 minutos com um dos entregadores. Eu estava passando por acaso, qndo o ouvi gritar pra um colega que acabara de bater a meta e que estaria largando. O colega perguntou quanto fez e ele respondeu que fez R$ 103. Então foi aconselhado a ir até R$ 130. Ambos ficaram rindo, enquanto se despediam, e eu me aproximei pra conversar um pouco:
Abss!!
meu ex-entregador montou uma adega com dinheiro de entrega. moleque ajeitou a vida dele e da família.
pergunta se quer uma carteira azul pra ele?
e adivinha onde ele tem uma lojinha aberta da adega? se pensou ifood, acertô mizeravi.
brunodsr escreveu: ↑07 Abr 2022 23:31Acabei de voltar do passeio com a minha cadelinha, na praça aqui ao lado. Conversei uns 10 minutos com um dos entregadores. Eu estava passando por acaso, qndo o ouvi gritar pra um colega que acabara de bater a meta e que estaria largando. O colega perguntou quanto fez e ele respondeu que fez R$ 103. Então foi aconselhado a ir até R$ 130. Ambos ficaram rindo, enquanto se despediam, e eu me aproximei pra conversar um pouco:
Abss!!
Trampei de motoboy no ifood na pandemia depois que terminava o home office até ja falei isso aqui no fórum mas o cara fazer 150 conto trampando a partir das 16 horas até a meia noite é quase impossível, na boa msm.
Tem entrega de santos da ponta da praia até o centro de são vicente que paga 6,50- 7 reais da mais ou menos 10km
Uma 300 moto que eu tenho faz uns 19km por litro com alcool e uns 24km com gasolina em média, preço médio de entrega é 6,5- 7 reais, esse cara pegou só entrega muito boa esse dia.
Não condenando o ifood nem exaltando o entregador mas na pandemia que o país parou os motoboys continuaram entregando sem segurança alguma contra o vírus.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Também achei muito, mas talvez seja por causa da região (praça de Casa Forte). Pegando pedidos no raio de 2~3km e recebendo a taxa mínima R$ 6 paus. Quando eu passar pela praça agora na hora do almoço, que vou apanhar o meu moleque na escola, bato uma foto. É lotado de entregador, mas lotado mesmo.luizmma escreveu: ↑08 Abr 2022 10:20Trampei de motoboy no ifood na pandemia depois que terminava o home office até ja falei isso aqui no fórum mas o cara fazer 150 conto trampando a partir das 16 horas até a meia noite é quase impossível, na boa msm.
Tem entrega de santos da ponta da praia até o centro de são vicente que paga 6,50- 7 reais da mais ou menos 10km
Uma 300 moto que eu tenho faz uns 19km por litro com alcool e uns 24km com gasolina em média, preço médio de entrega é 6,5- 7 reais, esse cara pegou só entrega muito boa esse dia.
Não condenando o ifood nem exaltando o entregador mas na pandemia que o país parou os motoboys continuaram entregando sem segurança alguma contra o vírus.
De todo modo, só transcrevi o papo mesmo. Não manjo de como funciona não. Só sei que é lotado de gente. E se eles andam recebendo o que o rapaz falou, porra, fico felizão por eles, hein?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Sim, pode ser pela localização e ter muita sorte de cantar as entregas boas tbm.brunodsr escreveu: ↑08 Abr 2022 10:42Também achei muito, mas talvez seja por causa da região (praça de Casa Forte). Pegando pedidos no raio de 2~3km e recebendo a taxa mínima R$ 6 paus. Quando eu passar pela praça agora na hora do almoço, que vou apanhar o meu moleque na escola, bato uma foto. É lotado de entregador, mas lotado mesmo.
De todo modo, só transcrevi o papo mesmo. Não manjo de como funciona não. Só sei que é lotado de gente. E se eles andam recebendo o que o rapaz falou, porra, fico felizão por eles, hein?
To ligado, não quis dizer que era mentira não man, acho que é possível sim receber essa quantia mas não sei se todo dia, pq tem muita máfia dos próprios boys pra conseguirem ficar nos melhores restaurantes e pegar mais entregas de uma vez, pelo menos no box delivery que eu ja dei um ralo tbm era muito assim com o pessoal da chamada lista que eram os boys mais antigos e com mais privilégios na hora de canta a corrida sempre canta antes pra eles.
Vou falar a verdade que da pra tirar uma boa grana, resolvi fazer isso pq a moto ficava parada em casa e com a pandemia quase não trabalhava, tirei uma boa grana nos meses que eu fiquei mas a verdade é que é um ralo do carai pra ganhar bastante o dia todo na moto quase sem descansar uma hora o corpo pede arrego...
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Eu só fiquei meio assim pelo horário que ele tinha começado e ter feito bastante grana, mas fico feliz pq é um ralo do caralho mas eu gostava pq trabalho tanto tempo em escritório que ficar ao ar livre coisa que que prezo muito é bom demais pra cabeça e pro corpo...
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Tu pagava seguro pra caso aconteça algum acidente? Que não é raro em motociclistas.
Segura era Deus, peixola

A moto nunca teve seguro, colocar seguro em moto sai muito caro ainda mais no meu perfil rsrs
Seguro tenho no carro, e pago mixaria por causa do modelo não ser muito visado pra roubo além de estar no nome da minha esposa

(Hã, hã)
(Hã, hã)
Seguro de moto já não tá tão caro assim mano, eu tinha uma cb 250 e roubaram ano passado, fiquei 8 anos com ela sem seguro. Comprei uma cytcom300i e coloquei seguro, pago 80 conto por mês. Já passou a época que seguro de moto não valia a pena.
Não po, seguro pra ti mesmo kkkk
Po, cair e quebrar uma perna, precisar de cirurgia, ficar uns meses afastado.
Esse que é o grande problema do prestador de serviço, todos esses encargos ficam por tua conta. Aí se não tem um bom seguro, tu se fode, tá ligado.
Eu falo isso mas não sei quanto custaria o serviço.
Contra roubo pra mim é suave onde moro ngm rouba, mas na época que pensei era bem mais caro po
(Hã, hã)
(Hã, hã)