Juiz nomeia gostosa para o seu gabinete - Judiciário news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Re: Juiz nomeia gostosa para o seu gabinete - Judiciário new

Mensagem por liverblow » 09 Fev 2015 21:43

Cade o jeffmonson?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Fev 2015 21:54

Pois é, mas da forma como a coisa é estruturada, o nobre juiz nomeia quem ele quiser. Poderia ser um sobrinho ou um enteado, mas ele escolheu uma gostosa. Em vez de gastar seu salário com presentes para a puta, ele a coloca para fazer figuração em seu gabinete e tem sexo de graça.

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 09 Fev 2015 22:05

Anônimo escreveu:Pois é, mas da forma como a coisa é estruturada, o nobre juiz nomeia quem ele quiser. Poderia ser um sobrinho ou um enteado, mas ele escolheu uma gostosa. Em vez de gastar seu salário com presentes para a puta, ele a coloca para fazer figuração em seu gabinete e tem sexo de graça.
Parente não pode ser nomeado.
O bom disso é que a hora que ele enjoar dessa daí ele pode nomear outra gostosa pra "assessorá-lo".

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Fev 2015 23:14

Leo Arosi escreveu: Parente não pode ser nomeado.
O bom disso é que a hora que ele enjoar dessa daí ele pode nomear outra gostosa pra "assessorá-lo".
Sim, é verdade. Porém sabemos que sempre existe alguma forma de contornar isso, como o famoso nepotismo cruzado.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 09 Fev 2015 23:22

liverblow escreveu:Cade o jeffmonson?
:lol:
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Fev 2015 00:02

gostosa do caralho !
---

agora falando sério, nego CORREGEDOR DO TRIBUNAL nomeando esse naipe para assessorar é foda né?

porra cara.. aí fica difícil tb, isso dá um desânimo
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Sandman682
Contato:

Mensagem por Sandman682 » 10 Fev 2015 01:19

Anônimo escreveu:
Sim, é verdade. Porém sabemos que sempre existe alguma forma de contornar isso, como o famoso nepotismo cruzado.
Nepotismo cruzado tb é vedado. O STF editou a Súmula Vinculante n. 13 sobre o assunto:

http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNot ... eudo=94747" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 01:45

AEGIS escreveu:gostosa do caralho !
---

agora falando sério, nego CORREGEDOR DO TRIBUNAL nomeando esse naipe para assessorar é foda né?

porra cara.. aí fica difícil tb, isso dá um desânimo
Foi isso q pensei. Se o corregedor tá fazendo isso...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 10 Fev 2015 05:21

FaEL escreveu:Pra ganhar 8k de salário de forma "honesta" tem que ralar como um condenado, estudar, estudar, trabalhar, trabalhar, estudar, estudar e aí talvez, quem sabe, um dia, de repente você consegue.
O pior de tudo eh q em São Paulo, o piso salarial de um advogado com até seis anos de inscrição na oab eh de 4700,00.

E o mercado, pelo menos em assessorias de cobrança, não está nem pagando o piso.

Pagar oito mil pra qualquer assessor do TJ não faz nenhum sentido
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 10 Fev 2015 06:16

liverblow escreveu:Cade o jeffmonson?

NAO COMPROMETA O MESTRE COM
DETALHES...ELE BATALHOU
DEMAIS PRA CONSEGUIR
OS SEUS CONTATOS...
QUEM NASCEU PRA
COMER PAO
COM
OVO
NUNCA VAI COMER
CAVIAR...HAHAHA

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 10 Fev 2015 06:57

O Brasil está nas mãos dessa gente, ou seja, estamos fodidos.
TRE é um elefante branco, com milhares de funcionários ganhando bem, mais uma caralhada de CC´s.
Só o auxílio moradia de um puto desses é maior do que o salário de uma pá de trabalhadores.

Eu perdi a esperança no Brasil, sinceramente.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 10 Fev 2015 07:04

Quem fez Direito, estagiou, ia em fórum/secretaria, teve professores que é magistrado, sabe que nomear ninfetinha bonita não é nenhuma novidade.

Estranho para mim seria nomear pela competência kkkkkkkk........... Eu cansei de ver isso. Inclusive, a gente até sabia os magistrados com essa fama de saber escolher.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 10 Fev 2015 07:12

Noob escreveu:Quem fez Direito, estagiou, ia em fórum/secretaria, teve professores que é magistrado, sabe que nomear ninfetinha bonita não é nenhuma novidade.

Estranho para mim seria nomear pela competência kkkkkkkk........... Eu cansei de ver isso. Inclusive, a gente até sabia os magistrados com essa fama de saber escolher.
Por aí mesmo, tem alguns desembargadores aqui no TJ que você olha as assessoras e mais parece um casting de modelos. :lol:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 10 Fev 2015 08:05

Anônimo escreveu:Pois é, mas da forma como a coisa é estruturada, o nobre juiz nomeia quem ele quiser. Poderia ser um sobrinho ou um enteado, mas ele escolheu uma gostosa. Em vez de gastar seu salário com presentes para a puta, ele a coloca para fazer figuração em seu gabinete e tem sexo de graça.
Essa foi a grande jogada dele! Aqui em SC numa cidade proxima a blumenau, trabalha um promotor que tem fama de mulherengo..
é uma maravilha ir depor lá! se tem meia duzia de homem é (concursado) é muito de resto só gata..
a melhor que vc vê já pode ter certeza que é secretaria, assessora ou qq coisa do genero.
Sandman682 escreveu:
Nepotismo cruzado tb é vedado. O STF editou a Súmula Vinculante n. 13 sobre o assunto:

http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNot ... eudo=94747" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Porraaaa mil anos de curso e ainda acredita nessas coisas..
TODO mundo aqui deve conhecer exemplo desses, aqui em SC alguns tentaram ser estagiarios, porem a filha de um juiz que estudou comigo (e hj é desembargador) era de manhã estagiaria no cartorio e a tarde no forum..
mas a menina era inteligente passou p cargo do forum como auxiliar adm (2 grau) porem ganhou cargo de confiança,chefia e o kct..
p minha surpresa quando o pai dela foi nomeado desembargador a menina foi lotada no tribunal como assessora de desembargador, masssssssssssssssssssssss não era do pai..logo deve ser por competência...rs

No mais se o juiz estudou poderia colocar gostosas no cargo comissionado, o vacilo desse foi colocar uma q nem formada não era..
no mais como falaram, ele come a puta e paga o cachê c dinheiro publico..tranquilo.. :smoke:
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 10 Fev 2015 08:47

magrinho escreveu: Essa foi a grande jogada dele! Aqui em SC numa cidade proxima a blumenau, trabalha um promotor que tem fama de mulherengo..
é uma maravilha ir depor lá! se tem meia duzia de homem é (concursado) é muito de resto só gata..
a melhor que vc vê já pode ter certeza que é secretaria, assessora ou qq coisa do genero.

Imagem

Porraaaa mil anos de curso e ainda acredita nessas coisas..
TODO mundo aqui deve conhecer exemplo desses, aqui em SC alguns tentaram ser estagiarios, porem a filha de um juiz que estudou comigo (e hj é desembargador) era de manhã estagiaria no cartorio e a tarde no forum..
mas a menina era inteligente passou p cargo do forum como auxiliar adm (2 grau) porem ganhou cargo de confiança,chefia e o kct..
p minha surpresa quando o pai dela foi nomeado desembargador a menina foi lotada no tribunal como assessora de desembargador, masssssssssssssssssssssss não era do pai..logo deve ser por competência...rs

No mais se o juiz estudou poderia colocar gostosas no cargo comissionado, o vacilo desse foi colocar uma q nem formada não era..
no mais como falaram, ele come a puta e paga o cachê c dinheiro publico..tranquilo.. :smoke:
Resumindo...

O cara tomou uma chave de buceta tão bem dada, que perdeu até a noção!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Responder