PlayStation - Topico oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
Fazia tempo que eu não via um jogo tão zoado graficamente quanto Stranger of Paradise...
Pior que se não fosse o Elden Ring era capaz de ter pegado por que a jogabilidade é muito boa.
Eu não sou chatão com gráfico, mas tá muito feio.
Pior que se não fosse o Elden Ring era capaz de ter pegado por que a jogabilidade é muito boa.
Eu não sou chatão com gráfico, mas tá muito feio.
- Revolver Assassino
- Contato:
Será que vai demorar muito a passar essa falta de componentes?
Mesmo se voltar ao preço de fabrica, estou querendo adiar até sair a versão pro que com certeza será lançada.
Em condições normais já era pra ter uma versão slim pelo menos...
O foda é que vai chegar uma hora que não vai ter mais como jogar os novos jogos...Mas até agora ta sussa. Elden Ring no PS4 pro ta Liso. Os jogos que vão lançar esse ano acho que não vai ter muita diferença entre as versões não.
Mesmo se voltar ao preço de fabrica, estou querendo adiar até sair a versão pro que com certeza será lançada.
O foda é que vai chegar uma hora que não vai ter mais como jogar os novos jogos...Mas até agora ta sussa. Elden Ring no PS4 pro ta Liso. Os jogos que vão lançar esse ano acho que não vai ter muita diferença entre as versões não.
Tá melhorando devagar. Acho q daqui a uns meses, vai dar uma normalizada. Ainda não teve nada “fora da caixinha”(na minha opinião). Eu dei uma cagada monstra, e consegui sair de um ps4 pro para um series x desde mar/21. Achei q salto seria maior. Uma coisa q melhorou muito foi o stuttering (engasgadas) + o tal do draw distance (distância q o jogo começa a aparecer na tela) + loadings brutalmente mais rápidos (resumindo: jogos estão lisos). Mas sendo sincero, quem tem um ps4 ou Xbox one, ainda da pra se divertir muito.Revolver Assassino escreveu: ↑04 Abr 2022 19:04Será que vai demorar muito a passar essa falta de componentes?
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho que o preço vai estabilizar em torno de 3500, num momento mais próximo, e depois vai cair pra uns 3000.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vc acha que até o final deste ano já estaremos com esses preços no mercado?? Sei não, tenho lá minhas dúvidasLeoMatosJJ escreveu: ↑04 Abr 2022 22:29Eu acho que o preço vai estabilizar em torno de 3500, num momento mais próximo, e depois vai cair pra uns 3000.
-
- Aprendiz
- Contato:
3500 acho bem plausível.palmeirense escreveu: ↑05 Abr 2022 12:00Vc acha que até o final deste ano já estaremos com esses preços no mercado?? Sei não, tenho lá minhas dúvidas
-
- Contato:
a crise de chips passou, agora ta uma crise controlada por assim dizer, em 2 anos deve sair o slim/pro ae sim o preço da uma baixada
Peguei um series s, paguei R$ 1.900 a vista em uma importadora, achei o preço justo dentro do que temos em média no mercado. Agora é aproveitar a nova geração e aguardar o Starfield em novembro.
- Revolver Assassino
- Contato:
Jogando bem pouco e pra minha surpresa já tenho quase 70 horas de Elden Ring...mas procurando fazer tudo...ainda tô no alto platô.
Deve dar umas 150 horas mesmo pra fazer tudo como ouvi canal dizendo...
Problemas disso é que esgota chance de fazer NG+, pelo menos pra mim.
Também acho que acaba não usando as variações de builds e armas que o jogo te dá por que sempre que você chega numa área mais pesada tu vai usar o que já está acostumado..
Deve dar umas 150 horas mesmo pra fazer tudo como ouvi canal dizendo...
Problemas disso é que esgota chance de fazer NG+, pelo menos pra mim.
Também acho que acaba não usando as variações de builds e armas que o jogo te dá por que sempre que você chega numa área mais pesada tu vai usar o que já está acostumado..
Eu nunca tinha jogado nenhum soulslike, fiz um Olavo de Carvalho e tô curtindo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Oremos por Bolsonaro
- Revolver Assassino
- Contato:
Quem tiver oportunidade deveria jogar BloodBorne...De longe eu acho a melhor história da From Software. Sem medo de banalizar a palavra, beira a genialidade...
Ambientação, história, a musica, puta que pariu as OSTs são foda. E a gameplay é boa pra caralho.
E é o mais simples e mais fácil souls da From.
Em suma, a melhor porta de entrada pra soulslike e talvez o melhor jogo da Frow.
Ambientação, história, a musica, puta que pariu as OSTs são foda. E a gameplay é boa pra caralho.
Em suma, a melhor porta de entrada pra soulslike e talvez o melhor jogo da Frow.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho o DS3 mais fácil que o Bloodborne, por causa do escudo e da possibilidade de upar o personagem, deixando ele levemente OP.Revolver Assassino escreveu: ↑08 Abr 2022 19:07Quem tiver oportunidade deveria jogar BloodBorne...De longe eu acho a melhor história da From Software. Sem medo de banalizar a palavra, beira a genialidade...
O Sekiro eu tenho a impressão de ser mais fácil tbm, mas pode ser porque eles deram uma refinada melhor na movimentação dos personagens e por eu estar mais experiente em jogos da From.
- Revolver Assassino
- Contato:
Ainda esperando uma promoção pra pegar o SIFU.
75 na epic games e 214 na PSN. Tomar no cu.
75 na epic games e 214 na PSN. Tomar no cu.