Dillashaw diz que é 'bom demais' para Barão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
dlmarafon

Re: Dillashaw diz que é 'bom demais' para Barão

Mensagem por dlmarafon » 09 Fev 2015 14:52

Jimmy Luckless escreveu:
Aonde o Dillashaw é marrento? O cara falar que quer subir e lutar contra o brasileiro GOAT é ser marrento?

Ai as pessoas reclamam que o Anderson sempre borrou as calças de medo dos LHW... Vai entender.
Falo marrento porque fica desprezando o Barão. Tudo bem que passou o carro. Mas aí leva uma piaba na oreia e cai fedendo, aí quero ver.

É como um forista falou no tópico do Mcgregor: tem que ser igual Cain. Fica na dele, não fala nada e chega na hora senta o braço em todo mundo. O Aldo mesma coisa.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 09 Fev 2015 14:55

dlmarafon escreveu:
Falo marrento porque fica desprezando o Barão. Tudo bem que passou o carro. Mas aí leva uma piaba na oreia e cai fedendo, aí quero ver.

É como um forista falou no tópico do Mcgregor: tem que ser igual Cain. Fica na dele, não fala nada e chega na hora senta o braço em todo mundo. O Aldo mesma coisa.
Cara, sem falar não se vende luta (salvo rarissimas exceções como Fedor e GSP, mas não é o caso do TJ). O cara tem que falar e colocar grana no bolso mesmo, ou vai ficar ai chorando como o Aldo que não faz o menor esforço pra promover uma luta e ainda acha que tem que ganhar mais.
Além disso, não falou nenhuma mentira. A propria luta mostrou que aquele TJ é demais pro Barão.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 09 Fev 2015 15:58

Garfield escreveu:
Primeiro ele tem que vencer o campeão da categoria de baixo, e eu apostaria minha casa sem merdo de perder no mouse.

E outra as pessoas criam expectativas de acordo com a realidade das habilidades do atleta em 2007/08 o AS tinh chance de vencer todos da lhw ja o tj perderia para todo o top 3 da categoria de baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Afirmar q ele perderia do top 3 dos moscas é subestimar demais o cara, até acho q o DJ pode ganhar dele e seja favorito, mas contra o Dodson acho ele levemente favorito e mto favorito contra o benavideze mccall.
A Man Got to Have a Code

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 09 Fev 2015 16:35

Ittocs escreveu:
Afirmar q ele perderia do top 3 dos moscas é subestimar demais o cara, até acho q o DJ pode ganhar dele e seja favorito, mas contra o Dodson acho ele levemente favorito e mto favorito contra o benavideze mccall.
Ih cara, contra o dodson ele já lutou e levou uma piaba que deu pena do atual campeão, não durou 1 round e contra o benavidez acho que ele perde também, o tampinha é encardido demais.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 09 Fev 2015 16:43

Dejavu escreveu: Ih cara, contra o dodson ele já lutou e levou uma piaba que deu pena do atual campeão, não durou 1 round e contra o benavidez acho que ele perde também, o tampinha é encardido demais.
Eu sei q ele perdeu pro Dodson, mas já tem mtos anos isso e a luta foi interrompida de forma inadequada na minha opnião, acredito q ele evolui mais q o dodson alem de ter hj uma boa vantagem física.
A Man Got to Have a Code

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 01:43

Uma pena, mas é verdade. O barão, logicamente, pode ganhar do dilaxó, mas o arsenal do americano é muito superior ao do renan

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 10 Fev 2015 13:14

Ittocs escreveu:
Inclusive, apesar de ter perdido, na primeira luta o TJ estava fazendo uma luta dura contra Dodson. Poderia ter vencido qualquer um. Agora os dois evoluiram bem, e seria bem interessante essa luta. TJ venceria.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 10 Fev 2015 14:50

Vamos ver como o Barão vai vir pra essa luta... o que vai mudar. Na última luta dele, achei que continua muito plantado. Contra lutadores com muito giro como o Dillashaw, isso não é muito bom.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Fev 2015 17:32

Cara, já pensou se esse moleque é atropelado na revanche? Essa marra toda vai pra onde?

Que o TJ é excelente, isso ele já provou. Que ele foi muito superior na primeira luta, é mais do que óbvio. Mas que ele é muito superior, isso são outros quinhentos.

Quero ver como ele vai reagir, se o Barão conseguir marcar a distância e agredi-lo primeiro. Se ele vai ter a calma de ciscar e jogar nas brechas da movimentação do barão, como fez nos primeiros rounds, ou se vai partir pra cima pra liquidar a fatura, como fez no quarto e quinto rounds.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder