Topico oficial do Flamengo
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Poha, primeiro jogo, vitória fora, depois o time vai se acertando. Melhor assim do que perdendo. O Palmeiras que hj que é o queridinho da nação futeboleira joga feio pra caralho e ganha, tirando esse jogo contra o SP, a cabeça dos caras é buscarem o resultado, coisa que aconteceu. Com esses mesmos jogadores esqueçam 2019, esse time não vai mais encantar igual e se tentar vai perder tudo !
Maior bagunça nos bastidores, o Brás quer fazer média antes de se candidatar a deputado e tem feito merda atrás de merda.
O Flamengo voltou a ser Flamengo.
E segundo notícias o Fla consultou o Staff do Vidal e ele realmente quer vir.
O Flamengo voltou a ser Flamengo.
E segundo notícias o Fla consultou o Staff do Vidal e ele realmente quer vir.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Bras ta puto porque renovou com a geração 85 e o PS só utiliza um deles. Tá puto também porque comprou o Marinho e ele é pouco utilizado por ser burro taticamente. Se esses caras jogarem bem, o Bras vai ficar grandão pras eleições. Imagina o Marinho metendo gol pra caralho. Por isso não duvido que o próprio Marcos Bras esteja participando do processo de fritura do Paulo Sousa.
Flamengo
Contratar Vidal, pagar os olhos da cara por Andreas Pereira... Isso aí parece e muito deslumbramento.
O Vidal viria com a desistência de contratar o Andreas. No momento o correto é o Flamengo desistir do Andreas mesmo. A alma dele foi completamente sugada depois daquela segunda falha.
Flamengo
-
- Contato:
Traz o Vidal.. só a raça dela já seria um choque de realidade pra mulambada mimada e já barraria um desses cornos...
Santos
Mateuzinho Fabricio Bruno Pablo David Luis Ayrton Lucas
Gomes e Vidal
Arrascaeta e mais um BH/Marinho/Éverton Ribeiro/Vitinho
Gabigol
Com o elenco completo, se vier o Vidal, a panela não vai ter muita força para avacalhar o time titular. Se o Filipe Luís se esforçar vira opção para revesamemto.
Pro time titular ficar melhor eu traria outra opção para ala lateral direita se tiver uma oportunidade de mercado e mandaria embora Isla e talvez Rodinei.
Mateuzinho Fabricio Bruno Pablo David Luis Ayrton Lucas
Gomes e Vidal
Arrascaeta e mais um BH/Marinho/Éverton Ribeiro/Vitinho
Gabigol
Com o elenco completo, se vier o Vidal, a panela não vai ter muita força para avacalhar o time titular. Se o Filipe Luís se esforçar vira opção para revesamemto.
Pro time titular ficar melhor eu traria outra opção para ala lateral direita se tiver uma oportunidade de mercado e mandaria embora Isla e talvez Rodinei.
E o Inter quer trocar o Edenilson no Arão kkk
Oremos por Bolsonaro
Manda geral embora.
Manda só o Arão. Esse bagre não precisa vir.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Renê de saída para o Binter.
Segundo o Mauro Cezar, Ruinê é só o primeiro, outros também vão sair.
Flamengo
o SP quer o Diego Alves e o Inter o Arão, se concretizarem essas saídas será ótimo!
Dizem que o Simeone quer o Gabi, espero que seja vendido mesmo e que o Flamengo traga o Vidal, mais um meia ofensivo e talvez um atacante.
Essa formação com um jogador referência é melhor, acho que o Pedro tendo sequência consegue fazer o que o técnico quer.
Tudo indica que será uma grande janela para o Flamengo no meio do ano.
Dizem que o Simeone quer o Gabi, espero que seja vendido mesmo e que o Flamengo traga o Vidal, mais um meia ofensivo e talvez um atacante.
Essa formação com um jogador referência é melhor, acho que o Pedro tendo sequência consegue fazer o que o técnico quer.
Oremos por Bolsonaro
- Revolver Assassino
- Contato:
Gabigol só joga na América do Sul. Qualquer proposta boa em euro é pra vender sorrindo.
Só discordo com relação ao Gabigol, eu não consgo me desapegar de um cara que jogando bem ou jogando mal, sempre faz muitos gols, e cresce principalmente em finais e jogos grande. O Pedro apesar de mto bom, não parece ter esse perfil hiper decisivo que o Gabi tem, além de ter um histórico de lesões nnas ocasões que teve mais sequência.winstrol escreveu: ↑11 Abr 2022 12:08o SP quer o Diego Alves e o Inter o Arão, se concretizarem essas saídas será ótimo!