Ajuda com parente folgado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jcneto89
Contato:

Ajuda com parente folgado

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 01:23

Glra, é o seguinte, a irma da minha mulher é uma ótima pessoa, assim como o marido dela e os filhos. Ela mora em um Estado diferente do nosso. Há mais ou menos um ano e meio me mudei com minha e esposa e passamos a morar sozinhos. O problema é o seguinte, apesar de muito gente boa, ela tem um grave defeito: é mto folgada. Tudo começou no fim do ano passado, quando eu e minha esposa havíamos marcado de passar o réveillon na praia. Só q alguns dias antes do fim do ano, ela resolveu que viria com a família pra cá, perguntando se poderia ficar lá em casa eqto nós viajamos e nos encontraríamos no retorno. Obviamente fiquei mto puto, já que na minha cabeça ngm deve se convidar a ir na casa de ngm e sim ser convidado a vir! Pior ainda, onde já se viu o dono da casa sair e a visita se convidar pra ficar lá nesse período, como se dono da casa fosse? Por causa disso, acabou q n fomos para a praia, porque n queríamos nos indispor com ela e com a família e nem deixá-los sozinhos no nosso apê. Ok, passado esse período, recuperados da cara de pau dela, eis q hj ela fala com a minha esposa, perguntando se poderia vir passar o carnaval aqui com a família (ela, o marido e 3 filhos pequenos). Detalhe, ela sabia, desde o ano passado q não iríamos estar em casa nesse período, pois estamos de viagem marcada. Minha esposa, novamente querendo evitar atrito e mesmo contrariada, disse q n haveria problema em eles virem pra cá nessas condições. Dessa vez o sangue subiu pela cabeça e fiquei extremamente puto com a passividade da minha esposa e da cara de pau da cunhada. Pior é q ngm liga pras coisas dos outros, então ela vem, passa esse período na NOSSA casa, n paga porra nenhuma e ainda vai deixar prejuízo pra gnt, com certeza. Vamos ter q chamar diarista pra fazer a faxina q vai precisar por causa da bagunça q eles fazem, fora os bens materiais q tanto batalhamos pra comprar. Exemplos do destroço da última visita: poltrona, sofá e cadeira da mesa de jantar manchados. Parede do quarto de hóspedes suja e móvel q serve de gabinete tbm cheio de manchas. Fora isso, arranhou as panelas caríssimas q minha esposa comprou e q nem eu posso mexer, senão ela reclama. Tudo isso aconteceu e ela, calada. N posso falar nada, pq é irma da minha esposa, mas n agüento mais essa história.
É isso, amigos, gostaria de saber se alguém já passou por isso e, caso a resposta seja positiva, deixe aqui seu conselho ou sugestão pra q eu possa me livrar dessa de uma vez por todas, pois n quero q aqui vire hotel rotativo aberto a quem quiser vir.
Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Editado pela última vez por jcneto89 em 10 Fev 2015 01:36, em um total de 1 vez.

babaganoush
Contato:

Re: Ajuda com parente folgado

Mensagem por babaganoush » 10 Fev 2015 01:31

Fala que já vai ter gente na casa

Enviado do meu Motorola StarTak

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 01:36

Filho_da_D.Florinda escreveu:"a esposa da minha mulher"

:-?

Kkkkk
Editei la

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 01:40

maialeandro escreveu:Fala que já vai ter gente na casa

Enviado do meu Motorola StarTak
Pois é, velho, dessa vez n tem mais jeito, mas vou ter q apelar pra mentira. So fico chateado pq n deveria mais estar dando satisfação pra ngm, já q estou casado e n moro com os meus pais e nem dependo deles. Antes, eu tentava confiar no bom senso das pessoas, mas já vi q são raros os casos de quem pensa em um conjuntura ampla e nas consequências dos atos que praticam.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 10 Fev 2015 01:48

Bicho, inventa que na semana de carnaval vai rolar alguma reforma no ap, que vão dedetizar o prédio e se alguém questionar sobre o ap ficar ou não vazio, diz q seu pai ou irmão vão ficar cuidando do lugar esses dias.

Agora se vc deixar de fazer suas coisas pra satisfazer as vontades da cunhada, sinto muito, mas seu casamento não vai durar. Mais hora, menos hora vc vai tretar com a Dna Mineira por causa disso e vai dar merda.

*edit. Abre o jogo com sua mulher, conversa e expõe seu ponto de vista e diz que não curte essa situação.
Editado pela última vez por Pitbulldog em 10 Fev 2015 01:51, em um total de 1 vez.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Dhalailama
Contato:

Mensagem por Dhalailama » 10 Fev 2015 01:48

"Pior que eu não posso falar nada " ? Se tá doido . Lógico que pode falar . Aliás, vc deve falar . Tua esposa que se vire com isso ué. Que fale pra irmã que vcs querem ficar sós.

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 01:55

Pitbulldog escreveu:Bicho, inventa que na semana de carnaval vai rolar alguma reforma no ap, que vão dedetizar o prédio e se alguém questionar sobre o ap ficar ou não vazio, diz q seu pai ou irmão vão ficar cuidando do lugar esses dias.

Agora se vc deixar de fazer suas coisas pra satisfazer as vontades da cunhada, sinto muito, mas seu casamento não vai durar. Mais hora, menos hora vc vai tretar com a Dna Mineira por causa disso e vai dar merda.

*edit. Abre o jogo com sua mulher, conversa e expõe seu ponto de vista e diz que não curte essa situação.
Como eu disse no post anterior, dessa vez n tem mais jeito, pq minha esposa já liberou o apê pra irmã, apesar de estar bastante desconfortável com a situação tbm. Já conversamos tbm e decidimos q essa será a última vez e q inventaremos as desculpas mais escrotas possíveis pra mantê-los longe de casa.

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 01:57

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Cara,

Como vc mesmo disse, vc nao deve satisfação a ninguem. Eu entendo sua esposa, pois sou assim também, sempre acabo cedendo a vontade da minha familia. Varias vezes eu já deixei de lado as minhas prioridades para atender o deles. A sua cunhada não é uma simples conhecida, é sangue do sangue da sua irmã, razão da passividade.

Enfim, acredito que a melhor solução seja o divórcio.
Kkkkkk
Aprendi depois dessa q folgado n tem bom senso, apelaremos pra mentiras a partir de agora

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 01:59

Dhalailama escreveu:"Pior que eu não posso falar nada " ? Se tá doido . Lógico que pode falar . Aliás, vc deve falar . Tua esposa que se vire com isso ué. Que fale pra irmã que vcs querem ficar sós.
Exatamente, falei pra minha esposa e ela q se vire pra falar q n pode mais receber, afinal a irmã é dela e n minha. Qdo falei q n poderia falar nada, seria pra minha cunhada, mas já falei um monte aqui pra minha esposa e já acertamos q isso n irá acontecer novamente.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 10 Fev 2015 02:03

Olha, se não der pra dar o migué na cunhada, converse com ela e deixe tudo bem claro: a casa inteira vai ficar por conta dela, então ela deve ser a responsável por entregá-la do jeito que pegou, isso inclui limpa e com todos os móveis como estavam. Se quiser pode até cobrar a comida tb, mas isso é meio tenso (mas como você quiser). Se ela não cumprir o combinado, da próxima vez que ela pedir não precisa nem inventar desculpa, é só dizer que não confia mais nela por conta da última mancada que ela deu.

Acho que essa é a melhor saída.

Abs.
Who dares wins.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 10 Fev 2015 02:05

Entendi irmão, boa sorte com sua cunhada mundiça! rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 10 Fev 2015 02:07

Ou fala que vai alugar a casa pra alguém no periodo

Ou SEJE HOMI, e diga que não gosta de ninguém na sua casa enquanto você está fora, e vá curtir seu feriadão.

A mulher pode ser gente fina, mas já mostrou que não tem respeito pelos bens alheios, só vai repetir o que fez antes.
Imagem

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 02:11

Pitbulldog escreveu:Entendi irmão, boa sorte com sua cunhada mundiça! rs
Kkkkkkk
N queria chegar nesse termo, mas n teve jeito.
Vlw, Abraço

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 10 Fev 2015 02:48

Chuta o pau da barraca, cara. Se a tua mulher não te entende/respeita numa situação dessas, é melhor vc repensar algumas coisas. E em relação a eles, o pior que pode acontecer é vocês cortarem relações, o que no caso, seria um enorme lucro. Como diz o ditado, enquanto houver cavalo, São Jorge não anda a pé.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Zero gas Hero » 10 Fev 2015 03:01

Amigo forista, sua casa eh um lugar sagrado.

Se eu fosse vc eu ligava la pra sua cunhada e falava que nao daria pra ficar no apartamento.
Foda-se, vc nem precisa dar explicacao. Fala que nao vai ser possivel e pronto.Fala que eh motivo pessoal. Vc nao deve explicacao pra ninguem, eh sua casa.

Obrigacao familiar de cu eh rola. A cunhada quer monta em cima de voces. Se vc nao cortar o mal pela raiz, tenho certeza que ela sempre vira com esse papo quando vc viajar. Gente folgada eh foda.

Se a dona mineira reclamar, bate o peh e nao ceda. A casa eh sua tb, e nao tem como a cunhada ficar la se os dois nao concordarem.
Imagem

Responder