Anderson é cortado do TUF Brasil 4, e Minotauro assume.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Czar
Contato:

Re: Anderson é cortado do TUF Brasil 4, e Minotauro assume.

Mensagem por Czar » 09 Fev 2015 22:46

O argumento de que a Comissão recomendou faz sentido até certo ponto. Quer dizer que o atleta não pode participar de nenhum evento oficial? Não pode dar uma palestra? É proibido de treinar alguém, ser filmado? Vão tomar no cu, que não tem nenhum trouxa aqui. :fuyou_2:

A real é que o UFC para evitar que o Anderson queimasse o TUF, queimou o Anderson E O TUF de vez. Péssima decisão.

O Anderson tem carisma, os brasileiros em geral ficaram do lado dele, e a melhor forma dele sair dessa era colocá-lo para fazer aquilo que ele faz de melhor: treinar. O Anderson é um monstro em treinamentos, dedicado pra caralho, e sabe muita coisa desse esporte. Ele próprio reprojetou o formato do programa justamente para que ele fosse focado na preparação dos atletas e todas as palhaçadas fossem cortadas. Jogaram no lixo a melhor forma dele recompor sua imagem.

E que parceirão o Minotauro, heim? Ficou ovulando ao vivo, na beira do octógono pagando de brother, e quando o cara passa pela maior humilhação da carreira, ao invés de ficar do lado do cara, prontamente foi lá pegou o lugar dele.

No mais, ridículo não aproveitarem e fazer uma luta de técnicos entre Shogun e Minotouro. O momento é o ideal, e teria apelo pra caralho.

PS: preferiria o Glover como técnico. E teria muito apelo, além de poder igualmente rolar a luta entre os técnicos.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 09 Fev 2015 22:53

Só de imaginar que o Minotauro vai levar de volta aquele pau no cu do Eric Albarracin já da desgosto de assistir o programa...

Imagem

Mas estou curioso para ver quem foram os brasileiros escolhidos como atletas. Peso Galo tem gente boa para caralho no Brasil, e o Peso Leve tem algumas apostas interessantes. Vamos ver, pq muita gente boa foi cortada na seleção, como o Berinja.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 09 Fev 2015 23:04

Joaommavt escreveu:Tecnico de BJJ podia ser o Arona!!!!! Eu acredito!!!!
Ia comentar isso em um tópico dele que tem la no off! Podia ser uma boa pra ele mesmo, caso já esteja apto.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 09 Fev 2015 23:06

Galera aqui dando mta importância aos técnicos.
Pelo que eu vi dos TUFs Brasil até agora, os técnicos nao me estimularam em nada a assistir ao TUF. Sempre vi para observar a existência de eventuais atletas que poderiam se tornar top.
Um caso ou outro havia alguma situação envolvendo os técnicos que era interessante de se assistir.
E os treinos que sempre puxa é o Cordeiro e o Dorea...
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 09 Fev 2015 23:06

Czar escreveu:Só de imaginar que o Minotauro vai levar de volta aquele pau no cu do Eric Albarracin já da desgosto de assistir o programa...

Mas estou curioso para ver quem foram os brasileiros escolhidos como atletas. Peso Galo tem gente boa para caralho no Brasil, e o Peso Leve tem algumas apostas interessantes. Vamos ver, pq muita gente boa foi cortada na seleção, como o Berinja.
Cara, não conheço muito o trabalho dele, mas o que ele fez com o pitbull foi bem notável na luta contra o straus.
O que me deixa mais bolado, é que normalmente esses TUF's já são tudo fechado para algumas equipes, e com isso vai se formar um Lado A e Lado B já para a Team Nogueira, além dos mesmos coachs.
Estou curioso para saber quem o Shogun vai trazer, será que ele vai botar o Eduardo alonso com ele? uhahuauhauhauha

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 09 Fev 2015 23:24

Meu Deus, alguém quer ver esse programa? Ruim demais.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Chiaratti
Contato:

Mensagem por Chiaratti » 09 Fev 2015 23:32

Acho que decidiram manter esse formato sem confronto entre técnicos p ver como vai rolar. Talvez passe a ser mais pra esse esquema aí invés do confronto de técnicos, garante 2 lutas interessantes (em teoria) cada uma com um técnico. Evita de perder todo um evento em caso de lesão de um atleta. (se ambos os técnicos machucarem eh osso). Se render o que rende um tuf na media, capaz de adotarem esse novo formato. Minota podia se aposentar contra o mir (rio preferia alguém bem frango p garantir a festa do guerreiro) e shogas pega o minoto (se ele não se lesionar).
Imagem

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 09 Fev 2015 23:48

Vinicius SC escreveu:Velho que tristeza. To vendo tudo já, lá vem o Minota Molejo, o Minoto, aquele baixinho chato pra caralho professor de wrestler da Team Nogueira, o Dórea (solta jab campeão, vai pra cima dele!), essa chatice toda de novo.

Podia ter chamado o Rampage pra quebrar umas portas, o Glover com os parças que treinam na garagem dele...teria sido muito melhor.

E se fosse para chamar a galera da Team Nogueira, que pelo menos chamassem o Minoto. PORRA. Pelo menos os caras lutavam na final.
:)) É de rir pra não chorar! Coitado do Shogun! Alias será que o manager/headcoach vai participar? Seria uma boa oportunidade pra vermos a qualidade do treino.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Fev 2015 23:54

ah, tb acho que o shogun porreia o minotauro!

se bem que essa luta é uma das poucas que o minota poderia quedar =))

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 09 Fev 2015 23:56

Czar escreveu:O argumento de que a Comissão recomendou faz sentido até certo ponto. Quer dizer que o atleta não pode participar de nenhum evento oficial? Não pode dar uma palestra? É proibido de treinar alguém, ser filmado? Vão tomar no cu, que não tem nenhum trouxa aqui. :fuyou_2:

A real é que o UFC para evitar que o Anderson queimasse o TUF, queimou o Anderson E O TUF de vez. Péssima decisão.

O Anderson tem carisma, os brasileiros em geral ficaram do lado dele, e a melhor forma dele sair dessa era colocá-lo para fazer aquilo que ele faz de melhor: treinar. O Anderson é um monstro em treinamentos, dedicado pra caralho, e sabe muita coisa desse esporte. Ele próprio reprojetou o formato do programa justamente para que ele fosse focado na preparação dos atletas e todas as palhaçadas fossem cortadas. Jogaram no lixo a melhor forma dele recompor sua imagem.

"brasileiros em geral do lado dele", isso tudo é conclusão sua,

Brasileiro em geral nem sabe o que é doping, o UFC tirou ele pois cada dia que passa a imagem dos atletas de MMA está ligada ao doping, o UFC não quer isso... e isso teria acontecido com qqer um, o UFC faz isso para preservar a imagem dele mesmo... O AS eles sabem que a unica opção é o tempo, qqer outra coisa que eles fizerem vão ajudar a desgastar uma imagem já arranhada....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Chiaratti
Contato:

Mensagem por Chiaratti » 10 Fev 2015 00:15

Fora uma suspensão que já deve estar prevista é poderia melar o evento. Imagina gancho de 9 meses...
Imagem

“A dor é a fraqueza saindo de um corpo!”

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 01:32

Aconteceu o q eu temia e até comentei em outro tópico, teremos o duelo dos dois head coaches mais bizarros do MMA brasileiro atual: Dórea vs Alonso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 10 Fev 2015 02:31

filho_do_arona escreveu:
Cara, não conheço muito o trabalho dele, mas o que ele fez com o pitbull foi bem notável na luta contra o straus.
O que me deixa mais bolado, é que normalmente esses TUF's já são tudo fechado para algumas equipes, e com isso vai se formar um Lado A e Lado B já para a Team Nogueira, além dos mesmos coachs.
Estou curioso para saber quem o Shogun vai trazer, será que ele vai botar o Eduardo alonso com ele? uhahuauhauhauha
Não estou entrando no mérito dele como treinador (apesar do Pitbull sempre ter defendido bem quedas e muita gente da TN ainda ter um wrestling ridículo). O foda é que ele é simplesmente insuportável, extremamente egocêntrico, quer aparecer mais que todo mundo no show, os Técnicos, Lutadores, etc.

Estava pensando nisso de quem o Shogun poderia levar tbm. O primeiro poderia ser o Demian, mas ele está em camp para o UFC Rio, e dificilmente poderá ir para Vegas gravar o show. Tô achando que ele vai levar o Grande Head Coach Eduardo Alonso, faixa preta 7º dan em Alonso-jitsu. Ele vai dar importantes contribuições, como dizer para o cara que está sendo surrado "você ganhou este round, continua assim campeão!" =))

Se pá acho que ele pode levar o Barbosa ou o Thiago Alves, e tem aquele negão barbudo professor de boxe, mas realmente, não tem muita opção de treinadores não. O que só mostra o quanto o Shogun está sendo mal preparado.

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 10 Fev 2015 02:41

malicia escreveu:

"brasileiros em geral do lado dele", isso tudo é conclusão sua,

Brasileiro em geral nem sabe o que é doping, o UFC tirou ele pois cada dia que passa a imagem dos atletas de MMA está ligada ao doping, o UFC não quer isso... e isso teria acontecido com qqer um, o UFC faz isso para preservar a imagem dele mesmo... O AS eles sabem que a unica opção é o tempo, qqer outra coisa que eles fizerem vão ajudar a desgastar uma imagem já arranhada....
Para Malícia, onde que brasileiro em geral nem sabe o que é doping? Acho que nunca conheci alguém que não soubesse o que é isso. E é só acompanhar a repercussão nas redes sociais, o que mais se ouviu foi aquilo do "ele não precisava disso", desculpas ligadas a lesão a perna, além da galera comparando com o Jones ter rodado com pó. O público leigo levou numa boa sim, mais do que se esperava.

Sobre a imagem do UFC o pior que poderia acontecer é os atletas caírem, depois disso, podem fazer o que quiser. E pela própria natureza do evento, e por ser um esporte individual, o público em geral enxerga o doping como uma falha do atleta, nunca vi nenhuma menção de fã ao UFC como um evento de dopados. Diferente do ciclismo, por exemplo, que se queimou pra caralho.

E vai dar tempo para o Anderson? Com 39 anos? Seria mais fácil aposentá-lo do evento, como o Dana já tentou fazer com vários outro atletas. Insisto: um programa de televisão na Globo, bem editado na mão do fdp do Boninho, mostrando um Anderson dedicado nos treinos e ensinando no tatame atletas jovens, consolando na derrota, etc seria infinitamente mais eficaz para a recuperação da imagem dele do que simplesmente esquecê-lo por um tempo, e deixando como uma última imagem para o público o doping.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 10 Fev 2015 07:02

Minotauro é nota zero em carisma.

Os dois técnicos são sem graça, um é antipático e o outro nem consegue falar direito, usa uma língua alternativa, sem contar o fato de não existir uma rivalidade entre os técnicos por não lutarem na final. Tem tudo pra ser um fracasso.
Editado pela última vez por Latino em 10 Fev 2015 07:15, em um total de 1 vez.
Flamengo

Responder