Traficante Playboy - AfroReggae News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Czar
Contato:

Re: Traficante Playboy - AfroReggae News

Mensagem por Czar » 09 Fev 2015 23:14

Realmente é fácil entrar em áreas verticalizadas com uma das maiores densidades populacionais do mundo e sair trocando tiro com armas de alto calibre. O importante é "livrar a sociedade do bandido", deixando claro que os inocentes que eventualmente morrerem na ação - e que sempre morrem - não são parte desta sociedade. Quero ver quando a polícia sair disparando tiro de cima de helicóptero para "matar bandido" em um condomínio da Zona Sul acertando indiscriminadamente casas de "cidadãos de bem" se vão ficar aplaudindo e dizendo que é esse o papel dos "homens da lei".

Os verdadeiros traficantes são aqueles que transportam quilos e quilos de pasta base em helicópteros, em que o piloto é registro como assessor parlamentar, e pousando em propriedades de Senadores, Deputados... É o comandante da polícia, do exército, que recebe um salário de poucos milhares e que mora em coberturas de muitos milhões. E mesmo assim continuam recebendo milhões de votos e sendo celebrados como os heróis que protegem os cidadãos de bem de bandidos malvadões.

Que existem drogas e armas na favela todo mundo sabe. Quero ver é explicar como elas atravessam a fronteira em milhares de toneladas diariamente, e viajam milhares de km atravessando o país até chegar na favela.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 10 Fev 2015 03:19

Me lembra o Marcinho VP do Santa Marta, gostava de muito mídia e os próprios comparsas deram fim nele.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 10 Fev 2015 05:14

Czar, que tu acha que acontece quando uma facção invade o morro/favela da outra?
Viciado não é doente :hi:

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 12 Fev 2015 13:38

Tem alguém mais pilantra do que esse cara do afroreggae?

Responder