Ajuda com parente folgado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Ajuda com parente folgado

Mensagem por Zero gas Hero » 10 Fev 2015 03:04

Outra coisa que vc poderia fazer eh viajar e nao deixar a chave. Fala que vai deixar na portaria e partiu. :D

Imagina a cara da familia mundica chegando na portaria do seu predio e o porteiro falando que nao deixaram chave nenhuma. =)) =)) =)) =))
Imagem

bruno.rodrigues
Contato:

Mensagem por bruno.rodrigues » 10 Fev 2015 03:45

Ta faltando voce ser o macho alpha dominante.
O gorilao da bola azul.

Pega o telefone, liga pra sua cunhada e informa:
- diferente do que estava combinado, voces nao vao poder se hospedar aqui em casa. Tenho certeza que voces vao entender a negativa.
Bom carnaval a voces.

E pronto.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 10 Fev 2015 05:49

Velho, pra mim a conversa e com sua esposa. Da mesma forma que ela liberou a casa sem falar contigo, ela é a melhor pessoa pra dizer que não rola mais. Fala pra ela dizer que conversou contigo e vc não liberou - Simples assim. Se a cunhada te ligar pra conversar, fala que não e pronto.

Não precisa dar explicação , a casa e sua e vc faz dele o que quiser.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 10 Fev 2015 07:01

Ou tu toma a frente e manda um "basta", ou aceita a situação.
A tua esposa tu já sabe que não tem coragem de se indispor com a irmã.
Na real, tu está sendo tão passivo quanto a tua esposa.
A missão é tua meu camarada.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 10 Fev 2015 07:20

Cara, deixa tudo cagado, acumulando merda de 3 a 4 dias antes de você viajar, em tudo as privadas da casa, deixa louça suja por tudo, camisinha usada no colchão, no chão.

Se ela passar pelo teste de limpeza ela merece, se não, pronto.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Fev 2015 07:20

Comenta com sua cunhada:

- Po, fiquei sabendo que estão alugando uns apartamentos pro Carnaval aqui na região por 3 mil reais os 5 dias. Acho que vou alugar o meu enquanto vou viajar, assim já ganho um troco. Se você souber de alguém interessado me dá um toque.
Imagem

Raphael Shaka
Contato:

Ajuda com parente folgado

Mensagem por Raphael Shaka » 10 Fev 2015 07:21

Não entendo essas paradas de "não posso falar nada, não pude fazer nada", porra cara, sem querer ser mala com vc. Mas quem veste cueca nessa porra ai? Tua esposa banca a bucha pra irmã e o macho pra vc? Seja homem porra! Filha do meu cunhado tinha mania de entrar no meu carro e ficar puxando o cinto de segurança, treze anos. Minha mulher nunca falava nada, sendo que no carro do próprio pai, mal se mexe! Uma, duas, três vezes, não falou? Eu falei. "Ô Juliana, vc é retardada? Essa porra não é piru, não!", nunca mais mexeu.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente :hi:

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 10 Fev 2015 07:32

Tu mora na praia é?

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Fev 2015 08:06

Man.

Primeiramente, em minha opinião, é acertar o ponteiro com a esposa e chegar em um consenso que você não quer mais isso.

Segundo, infelizmente é assim: tem gente que não se toca ou, pior, força/finge não se tocar. Folgado mesmo. Mas você deve considerar que eles não perceberam a situação.

O que eu faria: fazer má vontade/corpo mole... e denovo .. e denovo. Diz que não sabe se vai viajar ou não, que tá indeciso, então não dá para eles contarem muito com vocês, pois realmente estão indecisos. Fala que as vezes vai ficar em casa pois a casa "está ruim" precisa consertar umas coisas, "por isso que você nem está convidando para ficar lá".
Talvez você precise fazer isso devolta, mais de uma vez, qm sabe na páscoa entende.

Se ainda não melhorar, minta, mas acho eu que você só deve fazer isso na última hipótese pois é a opção mais extrema e tem grande risco deles tentarem devolta. Então vá fazendo aquele tipo tá se arrastando, má vontade, que eles vão se tocar.

---

Esse ano foi +- assim comigo. Família inteira (irmãos e cônjuges) da mulher queriam porque queriam ficar na casa de praia. Fiz uma tática parecida com essa e deu certo. E não esquece de acertar bem o ponteiro com a mulher antes, sob risco de você sair de malvadão fdp da história ainda por cima... e quanto a um feriado que realmente for ficar em casa considere, em minha humilde opinião, receber a família da sua mulher, são seus parentes tb agora.

abs e boa sorte.. relate os resultados :))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 10 Fev 2015 08:12

Engole a manga dessa vez, mas já tenha um papo reto com a dona mineira. Nada de ficar engolindo seco e emburrado. O efeito vai ser pior. Joga a real, tranquilamente e sem brigar, mas de forma firme, marcando a sua posição. Após o papo, marque um jantar ou happy hour num bar que ela curta, pro mesmo dia ou dia seguinte.

Gentleman
Contato:

Mensagem por Gentleman » 10 Fev 2015 08:16

O 1º vacilo foi da patroa, sabendo que voce ficaria aborrecido concordou com isso novamente, tem que ver isso aí pra não acontecer de novo.
Normalmente os folgados não tem o sefragol de entender o quanto estão abusando, ou não querem ver por conveniencia...
Nesse caso é direito seu (e da esposa) falar a real, sem trauma, "Olha mana, não estaremos em casa neste final de semana, como já era de seu conhecimento, portanto não acho certo nós estarmos ausentes e deixar voces aqui sozinhos, sei que voce não se importa mas eu e o meu marido nos importamos, marcamos algo na páscoa".... vai por aí...
Pode até mencionar o ultimo feriado onde abriram mão da viagem para recebe-los.
Se ficar bravos, lamento, mas é direito seu não concordar com isso.
Editado pela última vez por Gentleman em 10 Fev 2015 08:16, em um total de 1 vez.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 10 Fev 2015 08:16

Raphael Shaka escreveu:Não entendo essas paradas de "não posso falar nada, não pude fazer nada", porra cara, sem querer ser mala com vc. Mas quem veste cueca nessa porra ai? Tua esposa banca a bucha pra irmã e o macho pra vc? Seja homem porra! Filha do meu cunhado tinha mania de entrar no meu carro e ficar puxando o cinto de segurança, treze anos. Minha mulher nunca falava nada, sendo que no carro do próprio pai, mal se mexe! Uma, duas, três vezes, não falou? Eu falei. "Ô Juliana, vc é retardada? Essa porra não é piru, não!", nunca mais mexeu.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Shaka mito! :lol: :lol: :lol:
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

D.doze
Contato:

Mensagem por D.doze » 10 Fev 2015 08:25

Ela não deixa você nem mexer nas panelas... hahahahhahahahahah

Se você ceder dessa vez esqueça. Nunca mais. Sua cunhada virá e ainda vai te dar um tapa na bunda na hora de sair.

Liga e fala que não vai rolar liberar a casa. Liga VOCÊ.

E se tua mulher embaçar, fala que se ela não age de uma maneira que agrade a vocês dois, o relacionamento está condenado.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 10 Fev 2015 09:01

Vai viajar cm sua mulher e foda-se, se eles destruirem a Casa sua mulher assume a bronca.

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 10 Fev 2015 09:09

Tem que ir colocando os limites.

Concordo com o cara que falou que vc deve considerar a possibilidade de eles serem "sem noção" e não folgados.

Começa colocando dificuldade, não sei se vou viajar ou se vou ficar, talvez uns amigos já venha, essas mentirinhas lights impossíveis de desmentir. Ah, talvez eu faça uma reforma, acho que meu pai vai ficar aqui... E aí se a pessoa for sem noção, aos poucos vai entendendo o recado e vai desistir.

Aí se dpois de todo esse papo ela vier com solução tipo " ah, mas eu fico com seus amigos" ou " ah, eu ajudo a pintar na reforma" ou "melhor ainda se a casa estiver cheia, fica mais alegre", aí vc já sabe que não é falta de noção, mas sim falta de caráter mesmo.

Aí amigo, tem que fincar o pé (não sem antes alinhar com sua nega), e dar a real pra eles: ou ficam e me devolvem a porra perfeita, melhor do que pegaram, ou então não fica.

Eu outro dia acabei ficando no apartamento de um amigo emprestado e quando ele voltou, o ap tava limpo zerado, geladeira cheia (do jeito que eu achei e repondo algumas coisas que eu usei no período) e em cima da mesa de jantar tinha 300 reais em cervejas especiais que comprei pra ele, em um pacote de presente. Se não for assim, eu acho sacanagem se enfiar na casa dos outros.
Imagem

Responder