Eu concordo, mas será a última oportunidade de faturar com a venda dele.Gspjones escreveu: ↑11 Abr 2022 14:26Só discordo com relação ao Gabigol, eu não consgo me desapegar de um cara que jogando bem ou jogando mal, sempre faz muitos gols, e cresce principalmente em finais e jogos grande. O Pedro apesar de mto bom, não parece ter esse perfil hiper decisivo que o Gabi tem, além de ter um histórico de lesões nnas ocasões que teve mais sequência.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Eu não venderia o Gabigol, ele dá muito retorno dentro e fora do campo, ajudou a aumentar ainda mais a nação pq tem apelo com a crianças. É o segundo jogador mais importante do time, atrás do Arrascaeta.
Não da pra vender o Gabigol sem contratar um reserva confiável pro Pedro que vive lesionado.
Flamengo
Eu vendia e contrataria outro pq além de ser a última chance de faturar, o Gabi é um dos grandes da panela e mesmo fazendo gols no carioquinha, a queda técnica dele é muito grande nessa temporada.
Isso sem contar com o comprometimento que está beeeeeem aquém do que ele demonstrou nos últimos anos.
Acho que de intocável só Arrasca mesmo nesse time, que parece ser o único a não aderir a panela e fazer sempre o seu.
Eu venderia Gabi por 33 milhões de Euros e o ER, tbm a velharia toda menos o FL e contrataria um centro avante, um volante e um ala direito.
O Fernandinho por exemplo sobraria o Brasil como o FL sobrou nesses últimos anos. Ele deve ir para o Athlehtihcoh, mas já imaginou um meio com Fernandinho e Vidal? Velho eu sei, mas o João Gomes faria parte do rodízio e deixaria os caras em boas condições quando jogassem.
Esse tipo de coisa séria possível com a venda do Gabi, aí eu traria apenas mais 1 centro avante referência e um meio ofensivo promissor.
Precisamos de outra janela de 2019, com sangue novo e gente disposta a fazer história.
Isso sem contar com o comprometimento que está beeeeeem aquém do que ele demonstrou nos últimos anos.
Acho que de intocável só Arrasca mesmo nesse time, que parece ser o único a não aderir a panela e fazer sempre o seu.
Eu venderia Gabi por 33 milhões de Euros e o ER, tbm a velharia toda menos o FL e contrataria um centro avante, um volante e um ala direito.
O Fernandinho por exemplo sobraria o Brasil como o FL sobrou nesses últimos anos. Ele deve ir para o Athlehtihcoh, mas já imaginou um meio com Fernandinho e Vidal? Velho eu sei, mas o João Gomes faria parte do rodízio e deixaria os caras em boas condições quando jogassem.
Esse tipo de coisa séria possível com a venda do Gabi, aí eu traria apenas mais 1 centro avante referência e um meio ofensivo promissor.
Precisamos de outra janela de 2019, com sangue novo e gente disposta a fazer história.
Oremos por Bolsonaro
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Cara, 33kk de euros no Gabi? Não existe quem pague isso nele!winstrol escreveu: ↑12 Abr 2022 14:26Eu vendia e contrataria outro pq além de ser a última chance de faturar, o Gabi é um dos grandes da panela e mesmo fazendo gols no carioquinha, a queda técnica dele é muito grande nessa temporada.
Sucesso é sucesso!!!
FL sobrou onde? Maluco parece uma tartaruga, tudo e nas costas dele, final da libertadores todas eram em cima dele, sem contar esses últimos vice ...winstrol escreveu: ↑12 Abr 2022 14:26Eu vendia e contrataria outro pq além de ser a última chance de faturar, o Gabi é um dos grandes da panela e mesmo fazendo gols no carioquinha, a queda técnica dele é muito grande nessa temporada.
É a multa dele.leo-laranjeiras escreveu: ↑12 Abr 2022 23:41Cara, 33kk de euros no Gabi? Não existe quem pague isso nele!
Parece que de todos os candidatos do Atlético para o ataque, ele é o mais barato.
Oremos por Bolsonaro
Sobre o jogo.
Não vou falar sobre os problemas de sempre pq acho que já estão batidos, vou falar sobre uma pequena evolução que observei nesse jogo na questão do comprometimento.
Eu não vi o jogo contra o Atlético pelo Brasileiro, mas me falaram que o time jogou melhor do que o habitual, o time dos caras que é chato mesmo de vencer lá.
Espero que com a estreia dos reforços o negócio melhore um pouco, aí com a chegada do volante e mais algum ala vamos poder realmente saber se chegaremos em algum lugar.
Não vou falar sobre os problemas de sempre pq acho que já estão batidos, vou falar sobre uma pequena evolução que observei nesse jogo na questão do comprometimento.
Eu não vi o jogo contra o Atlético pelo Brasileiro, mas me falaram que o time jogou melhor do que o habitual, o time dos caras que é chato mesmo de vencer lá.
Espero que com a estreia dos reforços o negócio melhore um pouco, aí com a chegada do volante e mais algum ala vamos poder realmente saber se chegaremos em algum lugar.
Oremos por Bolsonaro
Só tem agregado na saída de bola. No restante tá Nulo!
As jogadas é sempre pelo lado dele. Quando fica no mano a mano, sem cobertura, fica nítido isso.
Na verdade as duas laterais estão fracas!
Arão jogando de frente é outro jogador. Mas como volante nesse esquema não rola.
A gente tá é fudido com esse nosso meio de campo. Thiago Maia e Andreas estão duas carniças. João Gomes tá sendo obrigado a destruir e a criar também, já que é o único que sabe jogar de costas nesse elenco.
Apesar de ter dado uns sustos (mais por excesso de confiança do que qualquer outra coisa), gostei da estréia do Santos. Me amarro em goleiro não muito grande e ágil.
A gente tá é fudido com esse nosso meio de campo. Thiago Maia e Andreas estão duas carniças. João Gomes tá sendo obrigado a destruir e a criar também, já que é o único que sabe jogar de costas nesse elenco.
Apesar de ter dado uns sustos (mais por excesso de confiança do que qualquer outra coisa), gostei da estréia do Santos. Me amarro em goleiro não muito grande e ágil.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Nesse esquema o Arão é zagueiro, n tem como ele atuar de volante.Jaisonn escreveu: ↑13 Abr 2022 08:50Arão jogando de frente é outro jogador. Mas como volante nesse esquema não rola.
O Maia n voltou da lesão.
O Gomes ontem se desdobrou na marcação, esse mlq com um cara de nível ao lado vai voar.
O time já começou a ter variações táticas, começou num 442 e depois alternou entre 3421 e 352, o Paulo já tinha comentado que antes de alternar, o time precisaria entender o esquema principal.
Oremos por Bolsonaro
Os próximos testes serão fundamentais. O São Paulo está com um time arrumado, daqui há duas semana tem o Palmeiras, vamos ver se o time evoluiu.
Sobre o jogo de ontem. O Talleres joga como o Flamengo gosta, marcação alta, dando espaços e é um time bem inferior tecnicamente, mas vi os jogadores de frente fazendo uma partida bem melhor. Atrás vi os problemas de sempre: Muito espaço entre o meio de campo e defesa para o jogador adversário municiar o atacante, linhas um pouco espaçadas na hora do gol, tomamos um gol de pelada. Arão jogou muito bem na saída de bola, tem um passe muito bom, ótimo passe para romper a primeira linha de marcação, mas não tem cacoete de zagueiro, não pressionou como zagueiro, mas como volante e o atacante deu aquele calcanhar. Rodnei incapaz de marcar.
No meio, Thiago Maia mostra toda sua limitação técnica (e tinha gente que pedia titularidade) e porque fracassou no futebol francês, Andreas a merda de sempre - ainda bem que o Flamengo não comprará mais, só João Gomes salva.
O Flamengo não consegue reter a bola, a grande característica desse time parece ter acabado, isso me incomoda um pouco, principalmente quando se está tomando pressão do adversário. Esse fim de semana dirá se o time está evoluindo.
Sobre o jogo de ontem. O Talleres joga como o Flamengo gosta, marcação alta, dando espaços e é um time bem inferior tecnicamente, mas vi os jogadores de frente fazendo uma partida bem melhor. Atrás vi os problemas de sempre: Muito espaço entre o meio de campo e defesa para o jogador adversário municiar o atacante, linhas um pouco espaçadas na hora do gol, tomamos um gol de pelada. Arão jogou muito bem na saída de bola, tem um passe muito bom, ótimo passe para romper a primeira linha de marcação, mas não tem cacoete de zagueiro, não pressionou como zagueiro, mas como volante e o atacante deu aquele calcanhar. Rodnei incapaz de marcar.
No meio, Thiago Maia mostra toda sua limitação técnica (e tinha gente que pedia titularidade) e porque fracassou no futebol francês, Andreas a merda de sempre - ainda bem que o Flamengo não comprará mais, só João Gomes salva.
O Flamengo não consegue reter a bola, a grande característica desse time parece ter acabado, isso me incomoda um pouco, principalmente quando se está tomando pressão do adversário. Esse fim de semana dirá se o time está evoluindo.
Ele sobrou em 19 e 20, em 21 fez um bom primeiro semestre e depois foi decaindo fisicamente, agora em 22 parece estar sentindo bem mais o peso da idade.
Oremos por Bolsonaro
A questão do Arão acho que é mais a prática e treino mesmo, sair de volante para zagueiro de um jogo para o outro é um pouco complexo.Dekkers escreveu: ↑13 Abr 2022 09:30Os próximos testes serão fundamentais. O São Paulo está com um time arrumado, daqui há duas semana tem o Palmeiras, vamos ver se o time evoluiu.
O problema do espaçamento é uma parada que o Paulo comentou, ele assumiu que a linha avançada e baixa estavam espaçadas e que o time precisa finalizar as jogadas para evitar ainda mais esses momentos de transição ofensiva.
Oremos por Bolsonaro
-
- Contato:
E teve uma galera aqui no tópico, pagando pau pro rodinei nesse começo do ano. Q era p renovar, q tava jogando bem...
Nego n aprende. Esse maluco é um merda!
Mais um gol em uma falha ridícula, dele. Maluco q tava c a bola só tinha uma opção. Só faltou ele gritar "OLHA, VOU DAR DE CALCANHAR PRO ÚNICO MALUCO Q TÁ PERTO DE MIM"
todo mundo viu. Torcida no maraca viu, mister viu e gritou, torcida em casa viu. Só esse animal q n chegou junto
Galera toma as atuações dele no carioqueta, contra bangu e madureira, como base.
Esquece q em 2019, c o time do fla voando e amassando td mundo, em tds os jogos q ele entrava (eram poucos), fla tomava gol em falha dele. Jesus só faltava matar ele
E agr, nos poucos jogos sem ser do carioca, ele falhou feio no 2 gol do atletico, na supercopa, e ontem, no gol do talleres
Ficar c essa carniça no elenco é ctz q vai ser usado. E ctz q vamos tomar gol por falhas dele. Imagina isso num jogo decisivo...
Esse merda tem q partir na proxima barca, urgentemente
Matheuzinho é 100x melhor q ele.
Rodinei além de ruim taticamente, é burro q nem uma porta
Nego n aprende. Esse maluco é um merda!
Mais um gol em uma falha ridícula, dele. Maluco q tava c a bola só tinha uma opção. Só faltou ele gritar "OLHA, VOU DAR DE CALCANHAR PRO ÚNICO MALUCO Q TÁ PERTO DE MIM"
todo mundo viu. Torcida no maraca viu, mister viu e gritou, torcida em casa viu. Só esse animal q n chegou junto
Galera toma as atuações dele no carioqueta, contra bangu e madureira, como base.
Esquece q em 2019, c o time do fla voando e amassando td mundo, em tds os jogos q ele entrava (eram poucos), fla tomava gol em falha dele. Jesus só faltava matar ele
E agr, nos poucos jogos sem ser do carioca, ele falhou feio no 2 gol do atletico, na supercopa, e ontem, no gol do talleres
Ficar c essa carniça no elenco é ctz q vai ser usado. E ctz q vamos tomar gol por falhas dele. Imagina isso num jogo decisivo...
Esse merda tem q partir na proxima barca, urgentemente
Matheuzinho é 100x melhor q ele.
Rodinei além de ruim taticamente, é burro q nem uma porta