FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 12 Abr 2022 23:45

phpBB [video]


phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 918
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Gregory » 13 Abr 2022 00:18

RGracie escreveu:
12 Abr 2022 23:14
Esses dias teve a live do superman com o Pindura e o badboy. Pinduca teve tumor, badboy quase infartou esses tempos..

Ambos ainda tomando bola, badboy falando que gosta de MDMA, Pinduca falando que ainda usa cocaína de vez em quando mas SABE O QUE FAZ..e todo mundo rindo..

Tipo blz a gente imagina que os caras usam drogas, mas não fala num podcast com um monte de moleque tonto ouvindo!!! Inventa..fala que usou cocaina ciclando e quase morreu...pessoal sem noção do caralho

E vale lembrar que esses dias no Flow o Sardinha me solta o clássico "ninguem nunca morreu por usar anabol" e ainda falou que daria anabolizante pra filha dele, que deve ter sei lá 16 18 anos..
Rapaz, acho que a filha do sardinha é do circuito já. Usa bem e tem um queixão protuberante do cara de sapato...

Átropos
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Dez 2014 17:45
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Átropos » 13 Abr 2022 00:21

O que essa mídia maromba faz é crime contra a saúde pública

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 13 Abr 2022 07:17

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7164
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Masteron » 13 Abr 2022 10:11

RGracie escreveu:
12 Abr 2022 23:14
Esses dias teve a live do superman com o Pindura e o badboy. Pinduca teve tumor, badboy quase infartou esses tempos..
Ambos ainda tomando bola, badboy falando que gosta de MDMA, Pinduca falando que ainda usa cocaína de vez em quando mas SABE O QUE FAZ..e todo mundo rindo..
Tipo blz a gente imagina que os caras usam drogas, mas não fala num podcast com um monte de moleque tonto ouvindo!!! Inventa..fala que usou cocaina ciclando e quase morreu...pessoal sem noção do caralho
E vale lembrar que esses dias no Flow o Sardinha me solta o clássico "ninguem nunca morreu por usar anabol" e ainda falou que daria anabolizante pra filha dele, que deve ter sei lá 16 18 anos..
Quase não...ele infartou , ficou na uti , e depois ao ter alta, veio na rede social e soltou a pérola " coração tá zerado " ... aham... que eu saiba quem ja teve um infarto tem muito mais chance de ter o segundo do que quem nunca teve. Passa a ser de alto risco e tem que tomar todas as medidas e medicações em doses altas ( estatinas, betabloqueadores, etc ) para reduzir o risco ... Zerado sim...
Tenho zero problemas com esses caras fazerem merdas e irem pra vala... o que me dá no saco é a glamourização que eles fazem, como se ter shape fosse uma grande conquista importante na vida de um homem , guerreiro p krl hein ... Aì o garoto de 19 anos que mora na periferia fica tentado ( " dá nada não " ) se entope de anabol , não tem acesso a exames preventivos , tem uma complicação , não tem acesso a assistência médica adequada ( na upa dão buscopan e plasil e tchau ) e fode a vida dele e da família. ( e isso acontece p krl e cada vez mais )
Átropos escreveu:
13 Abr 2022 00:21
O que essa mídia maromba faz é crime contra a saúde pública
Concordo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 13 Abr 2022 10:55

Átropos escreveu:
13 Abr 2022 00:21
O que essa mídia maromba faz é crime contra a saúde pública
com certeza, ainda mais os "influencers" q fazem propaganda de laboratório underground.
isso só vai acabar qdo começarem a fechar esses locais... se bem q deve fechar 1 e abrir mais 3.

se não me falha a memória o Jorlan, na época de porra louca no YouTube, foi um dos primeiros a falar q se quer ser profissional tem q ter, no mínimo, plano de saúde, caso contrário não entra no meio pq a chance de se quebrar é imensa.
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 13 Abr 2022 10:56

phpBB [video]
Imagem

NoNickName85
Mensagens: 5549
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 13 Abr 2022 10:57

Átropos escreveu:
13 Abr 2022 00:21
O que essa mídia maromba faz é crime contra a saúde pública
Cara, não são todos os podcasts e nem todos os influencers que fazem isso. A galera até segurava a onda (há uns 2 anos atrás), mas de uns tempos para cá virou esculhambação.

Especificamente, o Podcast do Fernando Super Man está fazendo um deserviço para o meio, além de abrir totalmente o uso dos hormônios, está praticamente exaltando o abuso.

Os relatos de abuso de esteróides e o uso de drogas sempre é acompanhando de muito risaria e gagalhada, a molecada que ver isso pensa que tudo é muito divertido e lógico que vai querer fazer o mesmo.

Tudo bem que o canal vem crescendo muito e estão ganhando uma boa grana, mas estão fazendo um negócio que não é bacana, muitas vezes a galera ignora o papel de um influencer digital.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 485
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por galahad » 13 Abr 2022 11:20

O podcast do Fernando Superman foi a melhor coisa que surgiu no meio maromba, mas é pra ficar no underground. Eu tô baixando quase todos os episódios, pois acho que qualquer hora o negócio lá vai dar ruim e tem muita coisa legal.

gorba
Mensagens: 655
Registrado em: 10 Out 2014 14:54
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por gorba » 13 Abr 2022 11:22

NoNickName85 escreveu:
13 Abr 2022 10:57
Cara, não são todos os podcasts e nem todos os influencers que fazem isso. A galera até segurava a onda (há uns 2 anos atrás), mas de uns tempos para cá virou esculhambação.

Especificamente, o Podcast do Fernando Super Man está fazendo um deserviço para o meio, além de abrir totalmente o uso dos hormônios, está praticamente exaltando o abuso.
Ali virou o "Nóia Podcast", sem filtro nenhum.

marofa
Mensagens: 13091
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por marofa » 13 Abr 2022 11:40

galahad escreveu:
13 Abr 2022 11:20
O podcast do Fernando Superman foi a melhor coisa que surgiu no meio maromba, mas é pra ficar no underground. Eu tô baixando quase todos os episódios, pois acho que qualquer hora o negócio lá vai dar ruim e tem muita coisa legal.
eu tb curto o monstercast, de longe o melhor do meio maromba

se os médicos tão falando que influencia as pessoas a fazerem merda, quem sou eu pra discordar... mas acho que o cara que faz as merdas pq escutou no podcast tem mais que se fuder mesmo

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 13 Abr 2022 12:55

marofa escreveu:
13 Abr 2022 11:40
eu tb curto o monstercast, de longe o melhor do meio maromba

se os médicos tão falando que influencia as pessoas a fazerem merda, quem sou eu pra discordar... mas acho que o cara que faz as merdas pq escutou no podcast tem mais que se fuder mesmo
Apesar da crítica eu curto, acho que a questão meu amigo é o nível de cada um, eu, você, os nobres colegas, conseguimos separar o que é resenha, quando estão falando "merda" no sentido de coisas que eles fazem que eram perigosas, de informações interessantes.

Ao meu ver (minha opinião) existem dois tipos de responsabilidade, aquela adquirida, e aquela imposta. Adquirida é aquela normal, que recebemos quando assinamos um contrato, começamos um relacionamento, temos um filho, etc.

E tem a imposta, o que o pessoal de podcasts (em geral) as vezes tem dificuldade de entender é que quando o negócio se torna popular, eles tem uma responsabilidade adquirida quer queiram quer não, MANTENDO AS PROPORÇÕES foi tipo o caso do Monark, que teve o vídeo do skylab que o Monark teima que aquilo é uma conversa de bar, e o skylab fica puto e diz que não, porque tem muita gente assistindo.

O podcast do superman é muito divertido pra quem quer conhecer as histórias, ou no meu caso, que conheço boa parte delas, relembrar os roles, dar uma risada, etc. O problema é que tu já viu o chat? Tem uns 20% que manjam MUITO, e um monte de moleque doido pra encher o cu de bomba e simplesmente querem um aval do tipo "se fulano não morreu, eu não morro também".

Muito gordinho, ou mongo mesmo, não pega mina muitas vezes porque não leva jeito, quer entrar nessa e já vai de lab underground, altas dosagens, é difícil julgar, essa pessoa é esperta? Não, mas dizer que tem que se foder (MINHA) opinião é um pouco drástico, afinal quem nunca foi tonto na vida? Talvez você sempre teve noção das coisas, mas eu por exemplo não tinha, sofro até hoje dores por abuso de stano que fiz ha mais de década..

Uma postura que gostei muito foi do Cariani e do Franco no Flow, eles claramente mentiram, mas achei muito mais consciente do que ir lá e abrir o jogo que estão tomando bomba há décadas e estão "bem".

Se o mesmo podcast estivesse no underground, em um forum que só tem gente do meio, ai seriam outros 500, mas colocar isso em público, e ainda começar a ficar popular, é complicado..

E eu sempre acompanho mais o que acontece lá fora e depois vem pra cá, lá tem seus monstercasts da vida, e que o vemos hoje? Uma explosão de jovens (muito menores de idade) se entupindo de bomba, pessoal que tinha pego a mania de cruises longos, com leves blasts, querendo cada vez mais viver em blast eterno..

E tem a questão da promoção de lab e vendedor underground, isso aqui pra mim mata o assunto.

Mas entendo seu lado também, eles não estão colocando uma arma e falando pra alguém tomar 700mg trembo por semana...

Realmente é um assunto complexo.

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 13 Abr 2022 13:00

Masteron escreveu:
13 Abr 2022 10:11
Quase não...ele infartou , ficou na uti , e depois ao ter alta, veio na rede social e soltou a pérola " coração tá zerado " ... aham... que eu saiba quem ja teve um infarto tem muito mais chance de ter o segundo do que quem nunca teve. Passa a ser de alto risco e tem que tomar todas as medidas e medicações em doses altas ( estatinas, betabloqueadores, etc ) para reduzir o risco ... Zerado sim...
Tenho zero problemas com esses caras fazerem merdas e irem pra vala... o que me dá no saco é a glamourização que eles fazem, como se ter shape fosse uma grande conquista importante na vida de um homem , guerreiro p krl hein ... Aì o garoto de 19 anos que mora na periferia fica tentado ( " dá nada não " ) se entope de anabol , não tem acesso a exames preventivos , tem uma complicação , não tem acesso a assistência médica adequada ( na upa dão buscopan e plasil e tchau ) e fode a vida dele e da família. ( e isso acontece p krl e cada vez mais )

Concordo.
Bem lembrado Mestre, sei lá porque raios escrevi quase, ele ficou vários dias infartado alias..
Só ver os exames de sangue, o que colocam como aceitável para quem já infartou eu diria que é 99% impossível atingir utilizando anabólicos em doses supra fisiológicas.

Essa glamorização então me deixa puto, depois que vi um cara que todo mundo elogia por "mandar a real" falar que estava quebrado porque gastava tudo em bomba, e a filha estava com fome e ele deu MAIZENA COM AGUA pra ela tomar, e o pessoal falando "exemplo de determinação" eu nem tenho palavras pra definir o nojo que senti...

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 13 Abr 2022 13:09

já falaram o lado merda do Monstercast, só acompanho pelas histórias do meio, q acho muito interessante.

a merda ali é: exaltam supra dosagens e esquecem de falar dos colaterais, curto, médio e longo prazo.

nada me tira da cabeça q muita coisa ali é supra dosada de propósito, para vender consultoria e os "aditivos" underground.
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 13 Abr 2022 13:10

phpBB [video]
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hags e 293 visitantes