Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
- KRATOSCS 85
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Jessi rodando no próximo vai sobrar 6 homens kkkk
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Jessi vai se consolar nos tentáculos do polvo Eli
Scooby é o melhor jogador disso aí, pelo menos no quesito de dominar a casa. O cara ficou em uma situação que todo mundo na casa pede benção pra ele, em todas as conversas dá a 'opinião final'... foi naquela de que não queria nada com nada e hoje tá nessa.
Pior que a galera fica tão cega que ninguém ligou pro fato dele ter colado 24hrs/dia na Lina e Jessi quando o Arthur "saiu". Nem o próprio PA que ficou de lado o tempo todo se ligou nisso. Se o Arthur tivesse voltado comprando a guerra com o Scooby o jogo teria uma graça, agora do jeito que tá já perdeu a pouca graça que tinha.
Pior que a galera fica tão cega que ninguém ligou pro fato dele ter colado 24hrs/dia na Lina e Jessi quando o Arthur "saiu". Nem o próprio PA que ficou de lado o tempo todo se ligou nisso. Se o Arthur tivesse voltado comprando a guerra com o Scooby o jogo teria uma graça, agora do jeito que tá já perdeu a pouca graça que tinha.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Eu mudei de opinião, não acho mais o Scooby falso, ele é assim mesmo, cara gente boa.
Jessi já percebeu que o último citado no discurso é eliminado
O problema é ser gente boa onde convém, o primeiro que saiu do grupo dele já foi suficiente pra ele colar no outro grupo... aí o cara volta e ele cola de novo no primeiro grupoKRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Abr 2022 00:11Eu mudei de opinião, não acho mais o Scooby falso, ele é assim mesmo, cara gente boa.
Exatamente...no inicio chutava arthur e colava na jade. Ela saiu, colou arthur...arthur "saiu" colou na lina. Arthur voltou, chutou a lina....
Quem é amigo de todos não é amigo de ninguém.
Scooby é o “big brother”…
Sabe lidar bem com todo tipo de gente
Se vai ganhar ou nao é outros 500…
Sabe lidar bem com todo tipo de gente
Se vai ganhar ou nao é outros 500…
- KRATOSCS 85
- Contato:
Viram o vídeo da Lina comendo um pão e falando que ele tava mofado?
- PainKiller
- Contato:
Vergonha alheia .. pqpKRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Abr 2022 12:01Viram o vídeo da Lina comendo um pão e falando que ele tava mofado?
Eu vi
Kkk, Lineu estúpidx, quis mandar uma indireta para o Mestre. Para o desespero de toda a Lacrosphere, nem a oportunidade flagrante de lacrar colocando Lineu campeãx pôde conter toda a potência da gameplay do Mestre.
-
- Contato:
Vergonhoso, imagine se o contrário, acusação de transfobia pra cima. Lineu tá perdido ainda pela saída com rejeição.KRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Abr 2022 12:01Viram o vídeo da Lina comendo um pão e falando que ele tava mofado?
Vão fazer matéria no fantástico com o Lineu.