Globo envia Boninho a Las Vegas para decidir situação de AS
Re: Globo envia Boninho a Las Vegas para decidir situação de
Eu acho que Boninho quer o AS fora também. Brasil é um país conservador, com um bando de leigo que assiste MMA, melhor coisa é não deixar um "trapaceiro" como o grande nome do esporte no momento. Vão limpar o nome do AS de outra forma
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Pensando: quem tem muita moral com a Globo?
Cigano.
O brasileiro ainda precisa de mais uma luta para figurar no ts. De repente se colocar um gringo bom de garganta e provocação como o Browne ou Barnett, pode dar uma audiência legal. Ate o Arlovski poderia pintar, pois agradaria uns das antigas junto e vem de uma sequência nada ruim, tendo batido inclusive no Pezão aqui no Brasil.
Cigano.
O brasileiro ainda precisa de mais uma luta para figurar no ts. De repente se colocar um gringo bom de garganta e provocação como o Browne ou Barnett, pode dar uma audiência legal. Ate o Arlovski poderia pintar, pois agradaria uns das antigas junto e vem de uma sequência nada ruim, tendo batido inclusive no Pezão aqui no Brasil.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Mas tirariam shogas????
Não sei qual é da Globo.
Isso do UFC abandonar As não acredito mt.
Vende bem e acho mais fácil os Ferttita abrirem o bolso do q matarem o As.
Não sei qual é da Globo.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ou que deixem essa babaquice dos caras não se enfrentarem e de pesos diferentes, mas arrisco forte em dizer que será o Cigano.Blindzzz escreveu:Mas tirariam shogas????
Não sei qual é da Globo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- PanDaemoniuM
- Contato:
Cigano x Overbomba venderia aqui e lá fora mais ainda...
Opa, pelo visto teremos Anderson Silva no BBB 16.
O AS iria lucrar muito com essa contusao e retorno. Deu mole!
Brother, imagina o duelo dos head coaches, se substituírem o Anderson pelo Cigano. O Junior certamente levaria o Dorea e o Shogun colocaria o Alonso. Iria ser de doer ouvir de um lado "bora campeão, levanta a guarda campeão" e a gritaria de voz fina do Alonso sem orientação técnica nenhuma. Coitados dos participanteslovecraft escreveu: Eu preferiria o Lyoto como treinador. O Cigano iria levar o Dórea pra quarta edição seguida de um TUF. O Lyoto, além de ser mais articulado que o Cigano, poderia levar uma equipe mais diversificada. E ele já lutou duas vezes contra o Shogun; já existiu uma certa "rivalidade" (ainda que só dentro do octógono) entre eles. Acho que o público leigo compraria essa ideia.
O único problema é que o Lyoto tá de luta marcada pra daqui a dois meses contra o Rockhold em New Jersey. Mas num cenário hipotético, ele seria a escolha perfeita.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pode fecharLucaSAN escreveu:O momento em que percebes que o MMA está afundando é quando o Boninho vai resolver qualquer coisa ligado ao esporte.
MMA está virando WWE.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Bem nessa ..quando vi que o boninho ia viajar p ver colé..pensei..é o fim dos tempos mesmo, um gordo viado cuckhold tendo q decidir sobre luta...Raphael Shaka escreveu:Um playboy fanchone decidindo o TUF BR... Só pode ser sacanagem. Bonito é muito bom tacando ovos em pobre e pagando pra comerem aquela magrela. Gordo escroto do caralho.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
- Aprendiz
- Contato:
hahaha Calbaiano deve ter cortado os pulsos a uma hora dessas.Urso_Verde escreveu:A única coisa que posso dizer desta notícia ....kkkkkkkkkkk
Kd o loser apaixonado pelo AS do finado para defendê-lo, fraudaram o exame para "o maior ídolo do esporte brasileiro" kkkkk
Passar estes apuros kkkk

-
- Aprendiz
- Contato:
É vdd essa história que ele paga pros caras enrabarem a Ana Furtado?magrinho escreveu: Bem nessa ..quando vi que o boninho ia viajar p ver colé..pensei..é o fim dos tempos mesmo, um gordo viado cuckhold tendo q decidir sobre luta...

tomara deus que sim!!!Lex Babyface escreveu:
É vdd essa história que ele paga pros caras enrabarem a Ana Furtado?
foda-se que inveja é pecado mas porraaa receber grana p comer essa mulher dele deve ser o auge da carreira de qq cidadão..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Boninho está indo decidir se vão contratar o AS para o Zorra total.
O bordão dele seria:"Vai ser engraçado"
Tapirus terrestris
Jackman escreveu:Boninho está indo decidir se vão contratar o AS para o Zorra total.