Como proteger seu patrimônio antes que o amor acabe

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Como proteger seu patrimônio antes que o amor acabe

Mensagem por RAINMAKER » 13 Abr 2022 15:44

Anitta conta que só casou para proteger fortuna: “Precisava que assinasse um acordo”

Imagem

Namorados, namorados; negócios à parte! Capa da revista norte-americana Nylon, Anitta fez várias revelações à publicação e uma em especial, envolvendo Thiago Magalhães, empresário e ex-marido da cantora, chamou a atenção do público. Isso porque, segundo ela, o casamento aconteceu apenas por questões financeiras.

“[Thiago] não era realmente um marido. Foi só porque eu precisava que [ele] assinasse um acordo pré-nupcial”, disse ela. “Eu organizei tudo. Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro. Eu fui racional. E eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor”, explica.

Anitta e Thiago se casaram no final de 2017, enquanto ele a acompanhava nas gravações do clipe de “Is That For Me”, na Amazônia. Na ocasião, a cantora declarou que ficou encantada com a energia do lugar e, no auge da paixão, acabou oficializando a união com um ritual conduzido por um pajé. “Ele [Thiago] ficava rindo e eu quase chorando. Fiquei brava. Foi uma droga”, contou em um documentário produzido pela Netflix.

A separação foi oficializada em setembro de 2018. Inicialmente, a assessoria da cantora divulgou que a admiração e o carinho permaneciam e que a decisão havia sido tomada em comum acordo. Tempos depois, já em 2020, Magalhães chegou a dizer que nem queria ter casado, como a própria Anitta disse agora.

https://br.vida-estilo.yahoo.com/anitta ... 39727.html

Tags:

Aldebarã
Contato:

Re: Como proteger seu patrimônio antes que o amor acabe

Mensagem por Aldebarã » 13 Abr 2022 15:51

Imagina se fosse um homem afirmando isso. No mais, que se foda Anitta e o boi do Tiago
Team Cara de Sapato :gunthug:

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 13 Abr 2022 15:58

Imagem
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 13 Abr 2022 16:14

Fantástica essa notícia.
Obrigade por compartilhar.
Gratiluz!
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 13 Abr 2022 16:37

Aparentemente ela casou com separação total de bens.

Se tivesse morado junto sem nada no papel, cada show, cada propaganda que ela fez durante o casamento, que gerou compra de apartamento, carro, participação em novas empresas, iria ficar 50% com o namorido.

Imagine uma mulher que ganha bem mais que o marido, ela paga o finaciamento da casa, do carro e o maridinho torra o salario dele em video-game e cerveja, sem ajudar nada em casa. Depois quando se separam, o marido fica com 50% da casa e do carro. Não parece ser muito justo isso.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 13 Abr 2022 17:25

Anitta aprendeu uma coisa que muito homem com o triplo da idade nem faz ideia.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 13 Abr 2022 17:43

Eu protejo meu patrimônio não tendo um!
Spoiler:
Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 13 Abr 2022 19:33

RAINMAKER escreveu:
13 Abr 2022 16:37

Imagine uma mulher que ganha bem mais que o marido, ela paga o finaciamento da casa, do carro e o maridinho torra o salario dele em video-game e cerveja, sem ajudar nada em casa. Depois quando se separam, o marido fica com 50% da casa e do carro. Não parece ser muito justo isso.
seria a primeira vez que acontece em milhões de vezes que acontece o contrario.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 14 Abr 2022 09:35

Os trouxões precisam aprender com a Anitta, mas se começarem a pedir acordo pré-nupcial, vai diminuir bastante a chance de casar.

Homens e mulheres são diferentes, esse cara que casou com a Anitta estava pouco se fudendo para o que ela tinha, maluco estava pensando em degustá-la e aproveita de toda a promíscuidade que ela promove (surubas com outras minas/homens, etc). O homem é muito guiado pela parte sexual da coisa, pouco se importando com a parte financeira.

Para a mulher as coisas giram diferentes, poucas aceitam se casar sem uma segurança de que se o relacionamento der errado, elas vão ficar sem nada. Pode ser a mina mais apaixonada do mundo, se o cara propor um acordo, a cara fecha na hora.

As mulheres se guiam bastante pela parte de segurança financeira e provimento dos filhos (lógico que também gostam de sexo). Nesse sentido é muito mais difícil uma mulher aceitar um acordo de sepação total de bens, ainda mais se ela tiver acesso a outros homens.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 14 Abr 2022 09:49, em um total de 2 vezes.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 14 Abr 2022 09:37

Mas quem ainda casa sem separação total de bens?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Abr 2022 09:46

RAINMAKER escreveu:
13 Abr 2022 16:37

Aconteceu isso com minha cunhada. Ela ganha 8x mais do q o ex, dae o cara levava uma vida de semi-luxo bancada pela esposa. Qd separaram, até os vinis antigos q eles tinham foram motivo de treta.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Born To Raise Hell
Contato:

Mensagem por Born To Raise Hell » 14 Abr 2022 10:12

Lembrei do Larry King perguntando pro Paul McCartney porque ele não celebrou um contrato matrimonial e protegeu o seu patrimônio da ex esposa Heather Mills.

Ele respondeu:

- Eu achava que exigir um contrato não era romântico.

Perdeu uma bolada. Anitta dando de 10x0 no vovô McCartney.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 15 Abr 2022 08:47

Apesar dela ser uma puta vadia.........

Ela fez o certo, quem dera todos os homens fizessem o mesmo..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 15 Abr 2022 12:25

Vai ser difícil muito homem admitir mas se a Anitta fosse homem e fizesse metade do que já fez, seria considerada uma das artistas e empresárias mais geniais do Brasil. Pessoal pode não curtir a música, pode usar o comportamento sexual dela como demérito mas é inegável que ela corre atrás e é muito competente em fazer aquilo que se propõe.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Abr 2022 13:18

Anitta mora na mente dos falsos moralistas hipócritas brasileiros.

Responder