FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 13 Abr 2022 13:11

[FOOTAGE] Was Kevin Levrone better than Phil Heath?

phpBB [video]
Imagem

marofa
Mensagens: 13091
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por marofa » 13 Abr 2022 13:37

RGracie escreveu:
13 Abr 2022 12:55
Apesar da crítica eu curto, acho que a questão meu amigo é o nível de cada um, eu, você, os nobres colegas, conseguimos separar o que é resenha, quando estão falando "merda" no sentido de coisas que eles fazem que eram perigosas, de informações interessantes.

Ao meu ver (minha opinião) existem dois tipos de responsabilidade, aquela adquirida, e aquela imposta. Adquirida é aquela normal, que recebemos quando assinamos um contrato, começamos um relacionamento, temos um filho, etc.

E tem a imposta, o que o pessoal de podcasts (em geral) as vezes tem dificuldade de entender é que quando o negócio se torna popular, eles tem uma responsabilidade adquirida quer queiram quer não, MANTENDO AS PROPORÇÕES foi tipo o caso do Monark, que teve o vídeo do skylab que o Monark teima que aquilo é uma conversa de bar, e o skylab fica puto e diz que não, porque tem muita gente assistindo.

O podcast do superman é muito divertido pra quem quer conhecer as histórias, ou no meu caso, que conheço boa parte delas, relembrar os roles, dar uma risada, etc. O problema é que tu já viu o chat? Tem uns 20% que manjam MUITO, e um monte de moleque doido pra encher o cu de bomba e simplesmente querem um aval do tipo "se fulano não morreu, eu não morro também".

Muito gordinho, ou mongo mesmo, não pega mina muitas vezes porque não leva jeito, quer entrar nessa e já vai de lab underground, altas dosagens, é difícil julgar, essa pessoa é esperta? Não, mas dizer que tem que se foder (MINHA) opinião é um pouco drástico, afinal quem nunca foi tonto na vida? Talvez você sempre teve noção das coisas, mas eu por exemplo não tinha, sofro até hoje dores por abuso de stano que fiz ha mais de década..

Uma postura que gostei muito foi do Cariani e do Franco no Flow, eles claramente mentiram, mas achei muito mais consciente do que ir lá e abrir o jogo que estão tomando bomba há décadas e estão "bem".

Se o mesmo podcast estivesse no underground, em um forum que só tem gente do meio, ai seriam outros 500, mas colocar isso em público, e ainda começar a ficar popular, é complicado..

E eu sempre acompanho mais o que acontece lá fora e depois vem pra cá, lá tem seus monstercasts da vida, e que o vemos hoje? Uma explosão de jovens (muito menores de idade) se entupindo de bomba, pessoal que tinha pego a mania de cruises longos, com leves blasts, querendo cada vez mais viver em blast eterno..

E tem a questão da promoção de lab e vendedor underground, isso aqui pra mim mata o assunto.

Mas entendo seu lado também, eles não estão colocando uma arma e falando pra alguém tomar 700mg trembo por semana...

Realmente é um assunto complexo.
Vc está certo, o "se foder" é uma forma de expressar indignação com o possível fim de um conteúdo que gosto por falta de responsabilidade de algumas pessoas. Claro que não fico torcendo pra alguém ter problemas de saúde.
Eu subestimo a capacidade de influenciar que um podcast tem, entendo que o Cariani com aquele papo pra boi dormir é mais correto, principalmente pra quem tá começando (que são as pessoas mais propícias a fazer merda)

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 13 Abr 2022 13:40

Já falei daquele lixo do pheliphe franko, o cara é secretário de esportes e tem patrocínio de bomba underground. Como MP não foi atrás desse inútil ainda? Que merda de exemplo ele dá

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 13 Abr 2022 14:19

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 13 Abr 2022 18:04

No vídeo do Chain ele mostra print duma conversa do Cedric q fala em vir para o Brasil se tratar

Pena q não levou adiante esse pensamento, estaria aqui hoje com certeza. Eu penso q muitos americanos evitam ir para o médico com medo fatura q irão pagar e aí só fodem a saúde

NoNickName85
Mensagens: 5549
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 13 Abr 2022 20:46

A despeito do falecimento do grande Cedric (R.I.P), temos outra notícia triste. O nosso menino Ramon não está conseguindo ajudar os pais com o salario de 140k.

Pobre rapaz, será que um dia vai conseguir ajudar os pais:

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 13 Abr 2022 23:55

Vou trazer uma opinião controversa, queria saber o que os mestres acham.

Eu acredito que mortes do tipo Dallas, Boston, agora o Cedric, podem por tabela gerar mais mortes e não o contrário que vejo muita gente falando. A maioria diz "isso vai fazer o pessoal ficar esperto".

Ok, mas tem um outro lado.

Esses casos, o corpo deu MUITAS chances, o Cedric teve pneumonia em 2017, desde então começou a ter problemas cardíacos, estava diagnosticado com insuficiência, teve covid forte, prejudicou os pulmões, estava com gastrite séria, e uma série de complicações, e ainda assim não parou de treinar, as paradinhas, tudo mais.

Ai vem a grande questão, o pessoal acha que o corpo sempre vai avisar bastante, na minha percepção isso é verdade se o cara usar apenas anabólicos, mas todo mundo sabe que isso é raro, normalmente vem tudo junto, anabol, estimulantes, outros farmácos (pessoal anda abusando de benzo), insulina, bebidas, drogas, e ai meu vem meu ponto, muita gente vai dessa pra melhor sem o corpo avisar ou se avisar vai ser naquele esquema "hospital agora, ou morre". Mas ai o pessoal ve esses casos, que o corpo avisa várias vezes e fica pensando que o dele vai avisar também..

Uma coisa que comento muito quando a pessoa começa a treinar pesado, fazer on e off, e usar as paradinhas, é (além do óbvio de manter cardio em dia) manter todo o sistema digestivo perfeito! Isso inclui principalmente estomago e intestino. O motivo de eu sempre comentar disso é porque se o cara tem refluxo, ele começa a ter as queimações, o dia que o coração doer, o cara acha que é o estomago (algo bem comum), o mesmo vale pra quem tem muitos gases, se a pessoa está acostumada a ter muito gases que sobem, o dia que doer o coração o cara pensa que é uma bolha de gas.
Se você mantem todo o sistema perfeito, e algo dói, ai tu vai no médico. Se não tu vai a primeira vez e não é nada, vai a segunda não é nada, quando tiver algo tu não vai..

Resumindo, principalmente quem combina anabol com estimulantes, insulina, bebida, nem sempre o corpo vai avisar tantas vezes...

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 14 Abr 2022 07:39

NoNickName85 escreveu:
13 Abr 2022 20:46
A despeito do falecimento do grande Cedric (R.I.P), temos outra notícia triste. O nosso menino Ramon não está conseguindo ajudar os pais com o salario de 140k.

Pobre rapaz, será que um dia vai conseguir ajudar os pais:

phpBB [video]
O iPhone Dino está sendo simplesmente massacrado na seção de comentários desse vídeo, coisa linda!

Um vagabundo desses q ganha 150k, não paga porra nenhuma pq tudo está sendo bancado pela Max, até o momento não está ajudando a família no Acre? Como isso é possível? Não tá nem mandando uma grana pra eles? Pq ele se expressa muito mal, tem um vocabulário muito pobre, ele se enrolou todo ao falar sobre esse assunto, mas foi oq deu a entender, q ainda não está ajudando a família.

Vagabundo rpz

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 14 Abr 2022 07:58

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 14 Abr 2022 09:06

RGracie escreveu:
13 Abr 2022 23:55
Vou trazer uma opinião controversa, queria saber o que os mestres acham.

Eu acredito que mortes do tipo Dallas, Boston, agora o Cedric, podem por tabela gerar mais mortes e não o contrário que vejo muita gente falando. A maioria diz "isso vai fazer o pessoal ficar esperto".

Ok, mas tem um outro lado.

Esses casos, o corpo deu MUITAS chances, o Cedric teve pneumonia em 2017, desde então começou a ter problemas cardíacos, estava diagnosticado com insuficiência, teve covid forte, prejudicou os pulmões, estava com gastrite séria, e uma série de complicações, e ainda assim não parou de treinar, as paradinhas, tudo mais.

Ai vem a grande questão, o pessoal acha que o corpo sempre vai avisar bastante, na minha percepção isso é verdade se o cara usar apenas anabólicos, mas todo mundo sabe que isso é raro, normalmente vem tudo junto, anabol, estimulantes, outros farmácos (pessoal anda abusando de benzo), insulina, bebidas, drogas, e ai meu vem meu ponto, muita gente vai dessa pra melhor sem o corpo avisar ou se avisar vai ser naquele esquema "hospital agora, ou morre". Mas ai o pessoal ve esses casos, que o corpo avisa várias vezes e fica pensando que o dele vai avisar também..

Uma coisa que comento muito quando a pessoa começa a treinar pesado, fazer on e off, e usar as paradinhas, é (além do óbvio de manter cardio em dia) manter todo o sistema digestivo perfeito! Isso inclui principalmente estomago e intestino. O motivo de eu sempre comentar disso é porque se o cara tem refluxo, ele começa a ter as queimações, o dia que o coração doer, o cara acha que é o estomago (algo bem comum), o mesmo vale pra quem tem muitos gases, se a pessoa está acostumada a ter muito gases que sobem, o dia que doer o coração o cara pensa que é uma bolha de gas.
Se você mantem todo o sistema perfeito, e algo dói, ai tu vai no médico. Se não tu vai a primeira vez e não é nada, vai a segunda não é nada, quando tiver algo tu não vai..

Resumindo, principalmente quem combina anabol com estimulantes, insulina, bebida, nem sempre o corpo vai avisar tantas vezes...
complementando, o mestre Djair já falou algumas vezes, e pouca gente se dá conta.
ficam só no uso dos aditivos, e esquecem da quantidade de comida q esses caras ingerem por dia, é um absurdo as calorias q ele comem.
o Mimoso, em um off, comia por volta de 1 kilo por refeição, e de 6 a 7 x ao dia, como o corpo aguenta isso sem causar distúrbios no sistema gastrointestinal ?
dae vai somando uso dos AEs + as milhares de calorias dia e a bomba começa a se ativar.

essa morte do Cedric foi fogo, achei q ele sendo do exército teria privilégios da área da saúde, mas pelo visto o cara estava fugindo dos médicos e se teve convite para vir pro Brasil é pq as coisas por lá estavam complicadas pra ele.
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14886
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 14 Abr 2022 09:07

Straight Outta The Lair Q&A - Rafael Brandão

phpBB [video]



CONHEÇA OS GRINGOS RIVAIS DE BRANDÃO NO ARNOLD BRASIL

phpBB [video]
Imagem

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 14 Abr 2022 10:31

Mestre Iphone é muito sem caráter kkkkkkk
Malandro ganhando quase 200k por mes e não tem grana pra ajudar a família rsrs
Quase certeza que a mina dele cabeçuda é quem administra a grana, só quer o melhor pro inocente menino ramoney rsrs
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15193
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 14 Abr 2022 11:15

luizmma escreveu:
14 Abr 2022 10:31
Mestre Iphone é muito sem caráter kkkkkkk
Malandro ganhando quase 200k por mes e não tem grana pra ajudar a família rsrs
Quase certeza que a mina dele cabeçuda é quem administra a grana, só quer o melhor pro inocente menino ramoney rsrs
Não tenho dúvidas de que essa mina de crânio gigante é quem esteve por trás dos acontecimentos que levaram o Iphone a transcender financeiramente. Aposto que guardava porra na boca pra cuspir dentro da buceta e garantir a vinda do boneco. Puta gênio do mal, o próprio El Novelani deve ter ficado chocado com a habilidade dela em manobrar o estúpido Iphone.
Spoiler:
Imagem

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por MarceloL » 14 Abr 2022 11:41

A Ramona é traíra desde sempre, mas essa dos pais aí me deu vontade de vomitar. Bicho fdp demais. Merecia uns tapas pra deixar de ser mau caráter

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por luizmma » 14 Abr 2022 12:25

Monsoon escreveu:
14 Abr 2022 11:15
Não tenho dúvidas de que essa mina de crânio gigante é quem esteve por trás dos acontecimentos que levaram o Iphone a transcender financeiramente. Aposto que guardava porra na boca pra cuspir dentro da buceta e garantir a vinda do boneco. Puta gênio do mal, o próprio El Novelani deve ter ficado chocado com a habilidade dela em manobrar o estúpido Iphone.
Spoiler:
Imagem
Sim, mestra cabeçuda é ligeira ela que fez a revolução da grana.
Porra, pelo que fiquei sabendo a mina era da casa maromba e só tava procurando o felizardo pra dar o golpe :))
Mestre Iphone vai começar a ajudar a família qdo começar a ganhar 500k, fiquem tranquilos 200 é pouco :))
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hags e 270 visitantes