Juiz nomeia gostosa para o seu gabinete - Judiciário news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinhão
Contato:

Re: Juiz nomeia gostosa para o seu gabinete - Judiciário new

Mensagem por Pinhão » 10 Fev 2015 08:55

jiuhu escreveu: Eh foda por mais q a mulher seja mto gostosa, mas tem mta gente fudida no país, ralando pra conseguir o pão de cada dia pros filhos, galera estudando e trabalhando feito um condenado e tem gente q consegue apenas com um amiguinho aqui, outro ali, no caso da moça de família ai dando pro juiz, etc.
Meritocracia aqui não existe, vc chega ate um ponto, mas daí pra frente só com QI.
Exato.. quando novos pensamos, nossa, vou ser um puta profissional e ganhar muito dinheiro,
depois adultos nós percebemos que a banda toca de um modo totalmente diferente...
chega a ser desmotivador, e você quer fazer as coisas por "méritos" e "moral" se sente um idiota por fazer as coisas certo e ver o que faz errado ganhando tudo, e você só soco na cara... igual um trouxa.

Imagine quem estudou e passou em concurso, ganhando menos que essa Vagabunda estúpida! se coloquem no lugar de alguem assim...

nesse país, certo é quem faz errado!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Sagaz
Contato:

Mensagem por Sagaz » 10 Fev 2015 09:24

Pinhão escreveu:
Exato.. quando novos pensamos, nossa, vou ser um puta profissional e ganhar muito dinheiro,
depois adultos nós percebemos que a banda toca de um modo totalmente diferente...
chega a ser desmotivador, e você quer fazer as coisas por "méritos" e "moral" se sente um idiota por fazer as coisas certo e ver o que faz errado ganhando tudo, e você só soco na cara... igual um trouxa.

Imagine quem estudou e passou em concurso, ganhando menos que essa Vagabunda estúpida! se coloquem no lugar de alguem assim...

nesse país, certo é quem faz errado!
Presenciei isso muitas vezes em meus 15 anos no serviço público, muito mais hoje, pois os altos cargos estão loteados pelo partidarismo político, verdadeiros cabides de emprego.

Isso só vai mudar quando colocarem limites nessa farra de cargo comissionado, colocando-se funcionários concursados no lugar.

Por isso sou a favor do Estado mínimo, enxuto, eficiente e mais justo.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 10 Fev 2015 09:28

Huesil é uma vergonha! Há tempos que perdi a esperança nesse país. Pô, um corregedor fazendo isso?! E uma p*** dessas ganhando quase 8k por mês? Quê isso... Dai, quando um estrangeiro faz piada com o país ainda tem mundiça que pega ar.

PS: me perdoem o desabafo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Hyperion
Contato:

Mensagem por Hyperion » 10 Fev 2015 09:32

Hahaha isso ai é a coisa mais normal no judiciário. Eu trabalho no TJ, e a gente até brinca com os desembargadores que só contratam se a mina vier de saia curta. Pegar escada nesse verão é lucro pra galera

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 10 Fev 2015 09:32

aqui no meu setor tem um ex dançarina de forró, gostosa demais, mas não consegue juntar duas palavras para formar uma frase, vai saber como ela conseguiu esse trampo, :)

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 10 Fev 2015 09:41

bixo, aqui em Curitiba, deem um pulo na Assembléia legislativa, é melhor que balada, cheio de gostosa!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 10 Fev 2015 10:30

Depois tem fdp que é contra movimento separatista, tá tudo errado essa joça... 8K para essa vadia ficar dando o cú? vsf! 8k é dinheiro pra caraleo... qual é curriculo dessa moça de familia?

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 10 Fev 2015 13:36

Sagaz escreveu:
Presenciei isso muitas vezes em meus 15 anos no serviço público, muito mais hoje, pois os altos cargos estão loteados pelo partidarismo político, verdadeiros cabides de emprego.

Isso só vai mudar quando colocarem limites nessa farra de cargo comissionado, colocando-se funcionários concursados no lugar.

Por isso sou a favor do Estado mínimo, enxuto, eficiente e mais justo.
Cargo concursado pra acabar com cabide de emprego?
HAHAHAHAHAHA
Boa, boa, agora conta aquela do joãozinho.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Sandman682
Contato:

Mensagem por Sandman682 » 10 Fev 2015 14:41

magrinho escreveu: Essa foi a grande jogada dele! Aqui em SC numa cidade proxima a blumenau, trabalha um promotor que tem fama de mulherengo..
é uma maravilha ir depor lá! se tem meia duzia de homem é (concursado) é muito de resto só gata..
a melhor que vc vê já pode ter certeza que é secretaria, assessora ou qq coisa do genero.

Imagem

Porraaaa mil anos de curso e ainda acredita nessas coisas..
TODO mundo aqui deve conhecer exemplo desses, aqui em SC alguns tentaram ser estagiarios, porem a filha de um juiz que estudou comigo (e hj é desembargador) era de manhã estagiaria no cartorio e a tarde no forum..
mas a menina era inteligente passou p cargo do forum como auxiliar adm (2 grau) porem ganhou cargo de confiança,chefia e o kct..
p minha surpresa quando o pai dela foi nomeado desembargador a menina foi lotada no tribunal como assessora de desembargador, masssssssssssssssssssssss não era do pai..logo deve ser por competência...rs

No mais se o juiz estudou poderia colocar gostosas no cargo comissionado, o vacilo desse foi colocar uma q nem formada não era..
no mais como falaram, ele come a puta e paga o cachê c dinheiro publico..tranquilo.. :smoke:
Kkkkkkkkkkkkkk....

É claro q não acredito, ainda mais em se tratando de Brasil. Apenas repassei a informação "teoricamente" correta, já q na prática a teoria é sempre outra.

No mais, tb conheço exemplos disso...
Imagem

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 10 Fev 2015 15:03

hora extra todo dia, aí...

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 15:05

Onerar o Estado com puta, aí já é sacanagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 10 Fev 2015 15:48

Pitbulldog escreveu:
Resumindo...

O cara tomou uma chave de buceta tão bem dada, que perdeu até a noção!
Pior que é bem nessa...
se for olhar de relance qq faculdade se acha um monte de gostosa se formando p entrar nessa..(muita gata deve fazer facul já nessa pretensão)..

O disparate é um agente federal ganha o salario parecido c puta ..quer dizer estagiaria, assessora ou sei lá oq..
tb acho que cargo de salario elevado tem que ser concursado..
Uma colega que trabalha em prefeitura (cargo comissionado) disse que foi p brasilia e lá só tem gostosas no congresso..ai mandei: po e vc acha que foi nomeada pq? pela inteligencia?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 10 Fev 2015 16:04

Juiz e puta assessora é combinação antiga...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 10 Fev 2015 16:26

Em um país onde a putaria é mais valorizada que o profissionalismo, pode fechar essa porra e declarar carnaval todo o ano, não deve ser possível alguém comprou esse país para dar errado. Porra, pq a vadia não vai se prostituir na Espanha no lugar de se prostituir com o dinheiro público? Em época de vacas magras, continuam colocando o pé na jaca.

Responder