nobremaia escreveu:O que acho engraçado é que os fans do Anderson metiam o pau no Sonnen, chamando de sujo, trapaceiro, drogado e sei lá mais o quê. O cara rodou, assumiu que usou e ponto final. Aí o Anderson roda e em vez de agir como um homem, fica de caô, achando que pode concertar a merda. Gostaria de saber o que os fans mencionados tem a dizer sobre isso.
Hahahaha
Enigmático de cú é rola, diriam os mais antigos.
Po Nobre, o Sonnen só assumiu porque não tinha outra alternativa, mas antes disso, ele deu várias desculpas quando foi pego no doping, desde a primeira luta com o AS, falava que se dopava pra poder ter filhos, que nasceu com hipogonadismo

, já chegou até a colocar a culpa na comissão

. O Sonnen já foi pego com várias substâncias e sempre deu desculpa, depois que ele viu que não tinha para onde correr, veio com esse papo de assumir para tentar ter uma moral com os fãs. O kra é mala pra caralho, mas como é muito inteligente e articulado, consegue mascarar esse jeito dele. O Sonnen só agiu como homem quando lhe foi conveniente, mas se ele pudesse, ficaria dando desculpa como a maioria dos esportistas.
O único que eu acho sujeito homem em relação ao doping é o Nick Diaz, o kra já foi pego pela terceira vez por maconha e não está nem ai, fala que fuma msm, pega uma suspensão, volta a lutar depois de um tempo e é pego no doping de novo

.