histórias de bar - conte a sua

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
anazuS
Contato:

Re: histórias de bar - conte a sua

Mensagem por anazuS » 07 Ago 2014 23:01

Vishhh...eu não bebo bebida alcoólica, então não tenho nem história pra contar.
A única bebida alcoólica que agrada meu paladar é vinho, mas daqueles bem doces.
Gosto de ambos, festa e jantar. Depende do momento.
Aqui no Rio tem mtos lugares bons pra ir, que servem pra quem bebe, qto pra quem só quer conversar. Costumo ir ao Cobal, no humaitá. O Botequim Informal tb é bem legal.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 08 Ago 2014 09:17

Vish, dá pra escrever um livro só com as cagadas das noitadas.

Depende muito do estado civil o lugar onde gosto de ir.

Casado é mais programa tranquilão mesmo, agora sorteiro prefiro os bailes.

Bebida vai de tudo praticamente, cachaça (caipirinha), cerveja (a menina dos olhos), vodega (pra pegar pesado), vinho (mais a 2), enfim, se tá em boa companhia, seja de amigos ou de molier, sou parceiro pra quase tudo.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 08 Ago 2014 11:23

Falar em mico de balada/bar...
teve um sujeito aqui em cima que esse final de semana mesmo, tava sendo ameaçado pelo segurança de balada paor nao querer pagar a conta (que estava sendo cobrada a mais) e ligando pros amigos aqui HAUHAUAHAUHAUAHUAH não Gabriel?

Foda não é nem ficar rico nem brigão, pior é quando eu ia antigamente com os amigos em balada sertaneja e ficava doidão me achando o dançarino com as mulé, pqp que vergonha que dá depois, mas na hora rende legal hahahaha.

e quanto as gatas é aquela coisa.... inversamente proporcional, quanto mais gole entra, mais o nivel cai...

Isso me fez lembrar uma, em uma festa/show com o Gabriel aí e meu irmão na balada no interior de SC, daquelas boa de se dar bem, só as cocotinha interiorana...pois bem...

meu irmão quando olhei estava no meio de uma rodinha virando cerveja que nem era dele e na maior alegria, enturmadão, pegando uma gorda lá, até apí blz...nisso eu e o Sr aqui de cima fomos chegar numa duplinha uma lorinha e uma moreninha lindas...

"tiremo" as minas pra dançar, até aí blz... acabou a música sai andando e larguei geral ali.. o gabriel e as minas, dai ele chegou e falou: "Pô, vamo lá, vamo chega nas mulher"...ai relatei que a mulé tava numa SUVAQUEIRA DO CARALHO.

Começamos a reparar onde a mulher andava abria uma roda em volta.... tava empestando o bar todo... foi trista! :mf_depressed:

nem com cachaça encarei o futum.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 08 Ago 2014 11:41

Po, mas esse fds foi foda, bando de LADRÃOS. Se tivesse consumido pagava de boa. Mas ai pretiou o caqui quando ligamos pra PM e falaram "melhor rezar aí amigo", e um monte de segurança em volta.

Lembrei de outra, em uma festa também no interior de SC, na festa eu e um amigo fizemo uma dobradinha e fomos pra casa das gurias, beleza, na hora de ir embora elas "deixa que levamos vocês", a gente louco pra fazer a resenha e fumar um cigarro dando risada "caapaaz, nem se preocupem, vamos a pé tranquilão (de fato la não tem perigo de camelar na rua), só que aí a bebida baixou, veio a canseira, ficamos sem bateria no cel, e estavamos longe pra caralho de casa (lá é tudo morro).

Resumindo, ficamos na sarjeta rindo e arrependendo de não ter aceitado a carona, não tinha nem como pensar em subir aquela piramba no estado que a gente tava. Depois de uns 40 min se lamentando passou um taxi a uns 50m, saimos berrando atrás, e aquela alma caridosa só levou a gente pra casa porque conhecia a familia desse meu amigo. Perrengue do caralho, mas no final rimos bastante. O que que a cassassa não faz com nóR.
I'm just a kid o rapá!!!

VSF

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Ago 2014 11:51

Foda num Sabadão a noite ia rolar uma festa de faculdade, eu não iria pois tinha concurdo da policia civil no outro dia, de tanto meus amigos encherem o saco eu fui mas disse que iria embora cedo e que não beberia muito... Enchi a cara, tava bêbado pra caramba, segurança invocou comigo e me mandou embora, sai de boa, amigo meu levou o carro pra casa até ai beleza... Tenho uma cachorra preta que é gorda ao extremo e no escuro e bebado não vi ela resultado cai de cara no chão e ralei o rosto inteiro e 3:00 da manhã tava no hospital fazendo curativo... HAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHA

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 11 Ago 2014 10:04

kkkkkkkk sacanagem.
I'm just a kid o rapá!!!

VSF

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 11 Ago 2014 20:55

Mais de 10 anos frequentando essas coisas, o que não faltam são histórias. Quem não tem história de bebedeira? NO fim tudo é motivo de risada no futuro.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 13 Ago 2014 21:20

Uma vez fui num bar SP chamado Pirajá. Não sei se existe ainda.

Fui ao banheiro tem um cara cumprimentado meu amigo e falando: bicho tu eh mito!! Sempre quis fazer isso!! Diz aí como que eh?
Ai o meu amigo deu um.sorriso e desconversou.
Eu perguntei oq o ele tinha feito para o outro bêbado estar tao admirado.
Ele falou q entrou no banheiro das mulheres e mijou de porta aberta!!
O outro bêbado viu ele entrando e uma mina sair correndo de dentro do banheiro.
Ele nem aí
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 04 Out 2014 23:22

interessante.Se alguém que cria um topico sai do fórum a pessoa que postou primeiro vira o criador do tópico...... isso pode ser embaraçosos em tópicos pederastas como alguns que já fizeram aqui....... cuidado pessoal
Imagem

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 05 Out 2014 00:19

Aqui no litoral existe varios balnearios um do lado do outro com alguns km de distancia cada um, combinei com uns amigos de ir em uma balada que ia ter um evento onde depois de um horário começava a cair espuma do teto da balada. Como tava de férias, fiquei o dia inteiro na maldita, não tinha comida na casa, então a única coisa que fazíamos era beber e ir na praia pegar umas ondas, chegando de noite bebemos mais 5 latinhas cada um, eu e um amigo, Chegando na balada pegamos mais 1 capirinha cada um e começo a cair espuma, eu no auge tirei a camisa na balada(tava gordinho, mó vergonhera) e pra estragar mais ainda, todo lambuçado de espuma peguei uma gorda igualzinha a cuca depois percebi que no meio daquela bosta toda, tinha perdido meu relógio... fiquei puto da vida e resolvi ir embora sozinho mesmo. Além do que tinha acontecido na balada, peguei o caminho errado e fui andando sem rumo pela praia toda, ao invés de andar só 500m-1km e ir pra praia de leste onde ficava a casa de um amigo, andei não sei quantos km, perguntei pra um cara que tava em frente de casa onde eu estava, ele disse que eu estava num balneario chamado ipanema, cerca de +- 10KM do lugar onde eu deveria estar, no desespero voltando, comecei a chorar kkkkkkkkkkk sai da balada acho que 3h e só fui chegar na casa de meu amigo 6 da manhã (tudo a pé)

Uma outra vez, tinha acabado de pegar um celular zerado smartphone, fui prum pub aqui da cidade e pedimos uns 4 litrões de 4,5L pra 4 pessoas, depois voltando sozinho pra casa cheguei numa rua deserta e fiquei comedo, fui correr, resultado, cai e só percebi que tinah caido uns 4 segundos depois e porque senti uma dor "estranha no joelho", chegando em casa.. o celular que eu tinha acabado de comprar tava quebrado :((

Teve uma vez, depois de sair do mesmo pub, quando não sabia a cor do gato, fui em uma rua que estava começando a ser frequentado por algumas "programadoras". Estava com um amigo e fui dessenrolar com uma puta que tinha um mistério, percebi que tinha algo estranho quando percebi que a puta tinha uma voz forçada e que queria me dar de graça... perguntei se era homem ou mulher, a mesma me disse que não era nem uma nem outra, que era boneca O.o, perguntei que merda era esta ? ela repetiu que era boneca e ainda me mandou pesquisar no google.. pelo sim e pelo não fui embora.. no outro dia percebi que quase cai num cilada

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 05 Out 2014 10:23

Bem, como ja disse como perdi a virgindade da boca, em um tópico anterior, irei contar agora mais um "causo", junto com os meus amigos.
Bem era em meados de 1999-2000, estava muito feliz, caramba eu tinha conseguido beijar uma mulher, porém beijar aquele monstro não bastava, precisava beijar uma mulher de verdade, enfim um amigo chamou umas amigas dele (nunca entendi essa relação de amizade com mulher, pois quem quer amizade de mulher são apenas 2 tipos de pessoas : viado e cortador de cabelo) pois bem sentamos na mesa do bar, e a menina comecou a beber,a fumar e a falar palavrão (pronto, naquela epoca pensei: essa mulher e uma tremenda de uma puta, hoje e jogo fácil, até que fim o mundo esta conspirando ao meu favor) papo vai e papo vem, veio aquele pensamento e acabei falando em voz alta sem querer: "que vadia gostosa, vou mamar nesse peito a noite toda" putz cara, eu falei na cara da menina, no meio de um assunto que não tinha nada haver, a menina nem estava me dando bola (rs...) então para nao perder a pegada já aloprei: Oh fulana, para logo de bate-papo e vamos pro que interessa.
Nem preciso dizer no que aconteceu né? rs... (não me arrependi pq na epoca ela e filha de um politico safado aqui da região) peguei mais uma vez, uns tapas, e umas amigas dela ficaram mais revoltadas ainda comigo, nem preciso dizer que isso causou um estrago comigo, pois minha cidade e pequena e todo mundo se conhece, porém andava todo orgulhoso, pois sempre tive um lema comigo, que PUTA tem que ser TRATADA como PUTA, e nunca entendi como os caras querem tratar puta como princesa.
Só me restaram os forrózinhos de domestica para saciar minha sede, porém depois conto, que com o meu jeito nada muito cortês, acabei me casando virgem (hahahahah).
Abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 05 Out 2014 18:03

codematrixbr escreveu:Bem, como ja disse como perdi a virgindade da boca, em um tópico anterior, irei contar agora mais um "causo", junto com os meus amigos.
Bem era em meados de 1999-2000, estava muito feliz, caramba eu tinha conseguido beijar uma mulher, porém beijar aquele monstro não bastava, precisava beijar uma mulher de verdade, enfim um amigo chamou umas amigas dele (nunca entendi essa relação de amizade com mulher, pois quem quer amizade de mulher são apenas 2 tipos de pessoas : viado e cortador de cabelo) pois bem sentamos na mesa do bar, e a menina comecou a beber,a fumar e a falar palavrão (pronto, naquela epoca pensei: essa mulher e uma tremenda de uma puta, hoje e jogo fácil, até que fim o mundo esta conspirando ao meu favor) papo vai e papo vem, veio aquele pensamento e acabei falando em voz alta sem querer: "que vadia gostosa, vou mamar nesse peito a noite toda" putz cara, eu falei na cara da menina, no meio de um assunto que não tinha nada haver, a menina nem estava me dando bola (rs...) então para nao perder a pegada já aloprei: Oh fulana, para logo de bate-papo e vamos pro que interessa.
Nem preciso dizer no que aconteceu né? rs... (não me arrependi pq na epoca ela e filha de um politico safado aqui da região) peguei mais uma vez, uns tapas, e umas amigas dela ficaram mais revoltadas ainda comigo, nem preciso dizer que isso causou um estrago comigo, pois minha cidade e pequena e todo mundo se conhece, porém andava todo orgulhoso, pois sempre tive um lema comigo, que PUTA tem que ser TRATADA como PUTA, e nunca entendi como os caras querem tratar puta como princesa.
Só me restaram os forrózinhos de domestica para saciar minha sede, porém depois conto, que com o meu jeito nada muito cortês, acabei me casando virgem (hahahahah).
Abraços.
Rindo muito PQP Kkkkkkkkkkkkk "vadia gostosa vou mamar muito" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Responder