Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Sou fã do FL, mas como lateral não da mais. Tem que ser zagueiro! Como zagueiro ainda joga mais uns 2 anos em alto nível, cara tem uma técnica absurda.
Time deu uma melhorada ontem, mas ainda falta muita pra chegar no patamar dos nossos rivais diretos.
Time deu uma melhorada ontem, mas ainda falta muita pra chegar no patamar dos nossos rivais diretos.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
prob dele atuar como zagueiro, é q falta aquela maldade, neleDiegoGracie escreveu: ↑13 Abr 2022 19:59Sou fã do FL, mas como lateral não da mais. Tem que ser zagueiro! Como zagueiro ainda joga mais uns 2 anos em alto nível, cara tem uma técnica absurda.
tem hora q tem q chegar espanando a bola, mesmo. tem hora q tem q matar a jogada, dando no meio do atacante. tem hora q tem q dar bicuda p frente.
ele n faz nd disso
o 1 gol do cano, no fla x flu, foi sintomático. FL chegou antes, era só bicar a bola pra lateral. ele quis dar toquinho pra sair jogando, e o cano se antecipou, tocou na bola, e saiu c ela na cara do hugo
Rodnei é bom do meio para frente, mas terrível na função principal de um lateral, defender.Mestre Santana escreveu: ↑13 Abr 2022 14:18E teve uma galera aqui no tópico, pagando pau pro rodinei nesse começo do ano. Q era p renovar, q tava jogando bem...
Nego n aprende. Esse maluco é um merda!
Mais um gol em uma falha ridícula, dele. Maluco q tava c a bola só tinha uma opção. Só faltou ele gritar "OLHA, VOU DAR DE CALCANHAR PRO ÚNICO MALUCO Q TÁ PERTO DE MIM"
todo mundo viu. Torcida no maraca viu, mister viu e gritou, torcida em casa viu. Só esse animal q n chegou junto
Galera toma as atuações dele no carioqueta, contra bangu e madureira, como base.
Esquece q em 2019, c o time do fla voando e amassando td mundo, em tds os jogos q ele entrava (eram poucos), fla tomava gol em falha dele. Jesus só faltava matar ele
E agr, nos poucos jogos sem ser do carioca, ele falhou feio no 2 gol do atletico, na supercopa, e ontem, no gol do talleres
Ficar c essa carniça no elenco é ctz q vai ser usado. E ctz q vamos tomar gol por falhas dele. Imagina isso num jogo decisivo...
Esse merda tem q partir na proxima barca, urgentemente
Matheuzinho é 100x melhor q ele.
Rodinei além de ruim taticamente, é burro q nem uma porta
Eu acho que faltaria imposição física e qualidade no jogo aereo, sou mto fã do cara, disparado o melhor LE que vi nl mengão, mas essa temp tem que ser última dele.DiegoGracie escreveu: ↑13 Abr 2022 19:59Sou fã do FL, mas como lateral não da mais. Tem que ser zagueiro! Como zagueiro ainda joga mais uns 2 anos em alto nível, cara tem uma técnica absurda.
Esse esquema forma triângulos entre os jogadores e aí entra a dinamics do terceiro homem e do homem livre.
Quem puder ver na jogada do pênalti, não lembro que fez o passe, mas o Arrasca vê o espaço, recebe arrastando a marcação e o terceiro homem que é o BH acaba sendo o homem livre que recebe e passa pelo corredor voando.
No terceiro gol o BH recebe do ER, o Gabi é o terceiro homem, mas ele está marcado e por isso procura um espaço para receber, arrasta a marcação e abre corredor para ER ser o homem livre para o passe do BH.
Toda essa dinâmica acontece o tempo inteiro, em todas as posições e os jogadores estão começando a interpretar a hora de ocupar o espaço e a hora de identificar que ele é o homem livre.
Quem puder ver na jogada do pênalti, não lembro que fez o passe, mas o Arrasca vê o espaço, recebe arrastando a marcação e o terceiro homem que é o BH acaba sendo o homem livre que recebe e passa pelo corredor voando.
No terceiro gol o BH recebe do ER, o Gabi é o terceiro homem, mas ele está marcado e por isso procura um espaço para receber, arrasta a marcação e abre corredor para ER ser o homem livre para o passe do BH.
Toda essa dinâmica acontece o tempo inteiro, em todas as posições e os jogadores estão começando a interpretar a hora de ocupar o espaço e a hora de identificar que ele é o homem livre.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Matheuzinho machucado. Vamos de Rodlindo de novo. Departamento médico está cheio.
-
- Contato:
Comecou a saga das lesões PQP. Acho que o mario monteiro e o Psicólogo fazem tanta falta quanto o JJ.
Burburinho rolando de que o Vidal tá procurando casa no RJ para Julho.
Oremos por Bolsonaro
pior e o chorão andreas entrega, dando entrevista se vitimizando e falando do lance na libertadores, sendo que ele esquece que entregou a paçoca tbm no estadual... esse fraco deveria ir embora pra ontem.
Vão me desculpar, mas nem Vidal e nem Fernandinho me animam…
Pô, investe pesado num pulmãozinho promissor aqui da América do Sul… Palmares com Danilo, Galinhas com Zaracho, e a gente sempre atrás dessa velharia, pqp.
Pô, investe pesado num pulmãozinho promissor aqui da América do Sul… Palmares com Danilo, Galinhas com Zaracho, e a gente sempre atrás dessa velharia, pqp.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O Vidal ainda entrega muito, mais do que Danilo e Zaracho, isso contando com a liderança e mentalidade.
O Fernandinho já vai fazer 37 e tem um risco bem maior, vai depender dos testes pré e intertemporada, se esses ainda estiverem num nível alto vale a aposta. Obviamente com contrato de 1 ano e sem luvas, mas nesse eu não apostaria como solução para o nosso meio.
Para cada joia sul-americana encontrada temos uma porrada de refugo, acho muito importante esse monitoramento e apostas na molecada dos paises vizinhos antes de explodirem e irem para a gringa, só que sempre apostas e nunca alguém que venha para resolver.
Eu gostaria de um volante experiente ao lado do João Gomes, vai ajudá-lo a evoluir como jogador e teremos uma mescla maneira no meio.
Eu encaro essa situação como FL e Rafinha quando vieram em 2019, sobraram aqui no Brasil mesmo veteranos e hj com a pressão que o Flamengo tem precisamos disso, pelo menos um cara que vai chegar e sabemos que vai render mesmo com pressão.
Oremos por Bolsonaro
https://m.youtube.com/watch?v=pqDQPlwl3 ... e=youtu.be
Maiores problemas do Flamengo do PS. Muito bom!
Maiores problemas do Flamengo do PS. Muito bom!
Vidal me anima, tem 34 e ainda joga em alto nivel, acho que até o fim de 23 sobra aqui.
Fernandinho tem a idade da geração 85, e é um costumas entregador de paçoca, não quero esse cara aqui nem pintado de ouro.
Fernandinho tem a idade da geração 85, e é um costumas entregador de paçoca, não quero esse cara aqui nem pintado de ouro.
Rodnei falhando como sempre.