Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jeansl
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 17 Abr 2022 16:48

SP batendo mais q a PM em incursão na favela.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 17 Abr 2022 16:49

Kd os defensores do rodinei aqui do fórum?

"Tem sido nosso melhor lateral", "a torcida tem implicância e pega no pé dele sem motivos", "tem q renovar c ele", "fez um ótimo CB pelo inter"...

Jogo completamente dominado, maluco faz questao de entregar a rapadura

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 17 Abr 2022 16:51

Rodinei é um animal. Eu e meu pai já estávamos cornetando ele quando a bola ainda tava no ar kkkkkkkkk

Puta lance telegrafado.

Ps: Ótima temporada do Lázaro.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 17 Abr 2022 17:02

Jaisonn escreveu:
17 Abr 2022 16:51
Rodinei é um animal. Eu e meu pai já estávamos cornetando ele quando a bola ainda tava no ar kkkkkkkkk

Puta lance telegrafado.

Ps: Ótima temporada do Lázaro.
(3)

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 17 Abr 2022 17:02

Bicho, mas não acho que tem que cornetar o filho da puta com o jogo em andamento no estádio. Vamos precisar dele bem no segundo tempo.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 17 Abr 2022 18:00

Diferença monstruosa entre os 2 times

SP n jogou

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 17 Abr 2022 18:14

Parece a diretoria e o técnico venceram a queda de braço com a panela, vi um vídeo daquele maluco diretor da raça apoiando o técnico (antes ele criticava) e parece que os jogadores viram que dessa vez não venceriam.
Dito isso, foi um ótimo jogo do Flamengo, com muita intensidade sem a bola e com toda a estrutura de saída muito bem montada. O Arão na zaga facilita muito o trabalho de saída, se o adversário sobe a pressão temos 3 ótimos jogadores com passes de ruptura atrás e isso deixa o time adversário muito exposto.

O Isla em tese faria o rodízio com o matheuzinho, mas ambos começaram mal o ano e o chileno ainda fez aquela cagada da festa, hoje a nossa maior deficiência é essa ala e não vejo ninguém falando sobre contratações. Com o time mais adaptado, acho que e o Isla ainda entrega bem ofensivamente e pode ser importante, mas precisamos de alguém para ser dono da posição.

O João Gomes vem evoluindo jogo a jogo, hoje além de roubar muitas bolas, ele fez muitos desmarques e conduções sob pressão e tocou mais para frente. Isso claro tem relação com o melhor posicionamento do time que começa a entender os espaços e dá mais opção.

O Lázaro sempre muito inteligente com a bola, provavelmente será deslocado para o meio quando o Ayrton estrear, o mlq tem muita visão e sinergia com os companheiros de ataque.

O Gabi fez gol fazendo o facão de sempre, ele rende quando quem tá com a bola entende seus movimentos.

Enfim temos um time, estamos evoluindo, o técnico tbm evoluiu e mudou alguns conceitos que n estavam dando certo. Estamos no jogo novamente.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 17 Abr 2022 19:20

Nada como da uma paulada num paulista pra acalmar a imprensa do estado.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 17 Abr 2022 21:07

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 18 Abr 2022 10:29

didigo escreveu:
16 Abr 2022 17:41
pior e o chorão andreas entrega, dando entrevista se vitimizando e falando do lance na libertadores, sendo que ele esquece que entregou a paçoca tbm no estadual... esse fraco deveria ir embora pra ontem.
Ele disse que aquele lance não apaga tudo que ele fez pelo Flamengo. Que "tudo" é esse que eu não vi?

Andreas não é o primeiro e nem será o último bom jogador que passou por aqui e não tinha psico pra jogar no Flamengo.
Flamengo

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 18 Abr 2022 12:45

Ficou provado que os desgraçados estão correndo agora depois do arrocho de da torcida. Quando 1 ou 2 da panela sairem de vez, decola. Não adianta.. o elenco é muito bom... se o PS fizer 50 % certo, o que parece que ele faz vai dar certo.

Titulares absolutos: João Gomes, Lázaro e Arrasca.

Rodinei: tem que ser transferido para o futebol da UcrÂnia urgentemente. Se bem que o Vampeta e Rodrigo na Jovem Pan deram mérito pro Rafinha e disseram que a bola era bem difícil. Mas ainda assim tem que achar alguém mais confiável pra Lateral/ala direita.

Marinho: jogador individualista que quer e resolve SOZINHO. Vai ter que ter amnésia pra aprender a jogar coletivamente.

Pedro:Sistema do PS nã ajuda ele.

Arão: tem que disputar vaga de zagueiro. Achado do Ceni colocar ele nessa posição. "E se voltarer os zagueiros? Problema do Arão! Vai pro banco!" - Godoy, William

Se jogarmos assim pelo menos no primeiro tempo de cada jogo ganhamos o brasileiro com certeza.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 20 Abr 2022 21:48

Apesar do empate o time continua a evoluir, criamos e sofremos bem pouco contra um time AAA do Brasil.
O Lázaro jogou muito bem no primeiro tempo e morreu no segundo.

O ER muito bem, não joga bem assim há um bom tempo.
Isla pintando como melhor opção.
Maia não foi mal como nos últimos jogos, mas ainda tá jogando numa rotação mais baixa que o resto do time.
Um bom jogo do FL e da zaga de modo geral, só o Arão que ficou putinho com os esporros do Paulo.

O Vidal tudo indica que vem e vai fazer uma cabeça de área muito sinistra, tô começando a ficar empolgado com o time.

Uma coisa que precisamos melhorar é a concentração e parar de reclamar de falta com a bunda no chão, o Palmeiras por exemplo não faz isso, os caras jogam concentrados o jogo todo e por isso erram tão pouco.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 21 Abr 2022 09:34

A velocidade de condução da bola é bizarramente mais veloz do que nos jogos anteriores ao jogo contra o SP.
Agora os jogadores abraçaram a causa do PS. Acredito piamemte num titulo grande nesse ano.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 21 Abr 2022 10:19

Time ta encaixando, muito legal, com a volta dos lesionados, e uns 2 ou 3 reforços pontuais na janela (1 lateral direito e 1 voltante para serem titulares, eu tbm queria um meia capaz de jogar pelos lados, o facundo da seleção do uruguay acho que seria um puta nome)podemos brigar por coisas grandes

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 21 Abr 2022 11:46

Jogaço de bola dos 2 times. Fla superior, mas palmeiras tb jogou muita bola

Fla merecia ter vencido, uns 2x1 seria um placar justo

Hugo agarrou muito
Isla graças a deus, enterrou qq possibilidade do rodinei jogar, salvo lesão dos 2 outros LDs
Arão tá jogando bem na zaga. Inclusive, achei uma bela partida, ontem
TM e JG é a volancia titular. E n tem q mais mexer. Canto essa pedra há séculos. Mister enfim parou de subutilizar o TM (seria bom fazê-lo c o pedro, tb)
ER voltou a jogar bem, faz uns 3-4 jogos. P mim, fez uma partidaça
Arrasca é sem comentários. CRAQUE. Apesar da partida bem abaixo, ele faz umas coisas, q simplificam demais
Gabigol foi bem, mas ele tem q parar de cavar tantas faltas, onde ele simplesmente desiste de jogadas perigosas, e dps ainda fica reclamando.
Além do desperdício de oportunidades, dá a desestabilizada nos companheiros
Lázaro, achei q foi benzinho, apenas

Responder