Voce ja conversou com algum famoso?
Re: Voce ja conversou com algum famoso?
Rincón, Ralf, Shogun, Ninja, Wandeco...
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
posta aí vc no mega senhabartkaninde escreveu: ↑17 Abr 2022 20:19esses dias tirei foto com o vampeta, tirei pra zoar e mandar pros amigos, fiquei anos vendo ele sentado no mesmo lugar em uma adega na vila maria quando passava de carro no meu antigo endereço, sujeito simples.
Dinei foi em uma lan house que eu tinha pra imprimir uns negocios de candidatura, eu atendi ele normal, nem dei muita moral, aí chegou um amigo que conhecia ele do bairro pq o dinei tava morando numa favelinha perto de casa com uma mina, aí ficou nos 3 conversando.
Conheci o Marcelo de Carvalho, dono da redeTv quando participei do Megasenha. Gostei muito dele, era fã do Megasenha, via sempre até participar e peguei raiva do programa pq perdi e não ganhei um real kkkk. Nesse dia jogou comigo a Rayanne ex do Latino, a mina é muito linda, impressiona.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Troquei uma ideia rápida com o Andrade, ex jogador multi campeão pelo Flamengo e campeão como técnico também. Cara muito gente boa.
Flamengo
fumei um com o ventania uns 10 anos atras
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- KRATOSCS 85
- Contato:
Conversei com muito lutador da época do Pride, mestre Arona foi de longe o mais humilde, Sérgio Malandro, Oscar Maroni, Silvio Santos, Lula, Ciro, Cazalbe, Mariana Ximenes, tem um contexto do motivo deu ter conhecido essa turma.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Vamos com calma na mentira.KRATOSCS 85 escreveu: ↑18 Abr 2022 12:05Conversei com muito lutador da época do Pride, mestre Arona foi de longe o mais humilde, Sérgio Malandro, Oscar Maroni, Silvio Santos, Lula, Ciro, Cazalbe, Mariana Ximenes, tem um contexto do motivo deu ter conhecido essa turma.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- KRATOSCS 85
- Contato:
Eu era garçom de um restaurante top mestre, lá tinha muito evento e almoço com essa turma, no caso dos lutadores foi na época que eu era adm do planettatami, entrava como imprensa nos eventos.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Mara maravilha no auge me deu um beijo na bochecha. Eu tinha 7
Pezão mora no mesmo andar que meus pais em campina grande. Muito humilde e gente fina, por sinal.
Pezão mora no mesmo andar que meus pais em campina grande. Muito humilde e gente fina, por sinal.
Angélica definitivamente era uma mulher com visão de futuro. Ela ligou pra cobrar os shampoos 20 anos depois, mestre?Filipe escreveu: ↑18 Abr 2022 14:57Quando era criança, tinha contato frequente com a Angélica. Ela fez um show no antigo canecão pro pessoal que trabalhava no bando Boa Vista.
Depois do show ela pediu pra me chamar, me deu uns shampoos de camomila Kkkk (sério, não tou mentindo haha) ela disse que era bom pra cabelo loirinho igual ao nosso e disse que queria ter um filho igual a mim. Depois manteve contato. Ligava lá pra casa de vez em quando. Cheguei tbm a ir no Projac na época pcausa dela.
E antes que vcs falem bobeira, na época eu tinha 5 anos e ela tinha 20 e muitos!
-
- Aprendiz
- Contato:
Nem a Angélica resistiu ao Filipe Hilbert.
Mestre Filipe comeu a Angélica quando tinha apenas 5 anos de idade, mestre demais!