FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
VSF, tão mantendo a todo custo a participação do Mestre Cruise além de qualquer expectativa! Eu mereço uma palhinha...
Aproveitando o embalo:
Os filmes do Thor sempre se dobram pra palhaçada, mas esses cenários aí tão animais. Braço da Natalie um tronco!
-
- Aprendiz
- Contato:
palmeirense escreveu: ↑19 Abr 2022 18:52Será que as coxas tb melhoraram?? A mestrinha ai, se não fosse magrinha, seria irresistível.
Mas bem que ela tem uma bundinha gostosa, hein... Deve sentar e rebolar gostoso na vara, aquela bundinha!
- leandrocapuano
- Contato:
- Revolver Assassino
- Contato:
Não sei se eu gostei desse novo Batman. Filme meio estranho.
-
- Contato:
X, filme de terror, um bom slasher.
Que merda esse Batman emo. Mas, também, quando escalaram o vampiro brilhante isso já era óbvio. Única coisa que ficou boa no filme foi a música do Nirvana - de quem eu nem sou fã.
Ridícula tbm a personalidade do pinguim, nada aterrorizante igual a do antigo em que as pessoas tinha medo dele, virou um empregado bobão.
Batman emo foi a primeira coisa que eu comentei, sem falar que n usa o cinto de utilidades ou Batmóvel.
Gostei do ator que fez o charada, apesar de ter achado a fantasia muito ruim... Poderiam fácil ter incluido coringa no meio dessa história e cortado esse mafioso inútil.
Puta merda, acabou de me ocorrer algo terrível. E se a Marvel tiver vazado que o Mestre Tom Cruise seria o Homem de Ferro Superior de sacanagem, e no filme o personagem ser interpretado pelo Bruce Campbell?
Spoiler:
Recentemente vazaram - segundo o cara do Ei Nerd - rumores de que vão trazer Secret Wars para o cinema (FUCK YEAH DOCTOR DOOM!!!), e que vão introduzir o Homem de Ferro Superior interpretado pelo Mestre Tom Cruise (sério mesmo, tô até sonhando com essa porra), espero que não façam a cagada de colocar o Bruce Campbell no papel do personagem.
https://www.omelete.com.br/marvel-cinem ... ens-marvel
-
- Contato:
uma bela de uma porcaria, casal de idosos com mais de 80 anos são piores que o jason.
-
- Contato:
Mas slasher é isso aí mesmo, roteiro sem noção, atuações ruins, peitos e bundas...bartkaninde escreveu: ↑24 Abr 2022 23:26uma bela de uma porcaria, casal de idosos com mais de 80 anos são piores que o jason.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, tava passando Premonição 4 na TV.
Nem sabia q tinham espremido essa porcaria pra dar 4 filmes rsssss
Nem sabia q tinham espremido essa porcaria pra dar 4 filmes rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).