Ah, entendi.
Foi mal, minha interpretação estava errada, nesse caso vc razão.

Ah, entendi.

Excelente ponto.adauto_mma escreveu: ↑10 Abr 2022 03:07Esse era o piloto que iria bater os recordes do Hepta?
Desse jeito não vai dar kkkk

NenhumLeoMatosJJ escreveu: ↑11 Abr 2022 11:50F1: Hamilton diz que teria de arrancar orelha para cumprir proibição de piercing
https://ge.globo.com/motor/formula-1/no ... cing.ghtml
Qual o risco à segurança que um piercing traz?
Concordo com a sua opinião... o Hamilton pra mim é um excelente piloto que tinha uma nave na mão.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑10 Abr 2022 14:30Excelente ponto.
Teve um tempo q eu até defendi o Hamilton aqui no fórum, nos zapzap da vida .. mas o tempo foi passando, a superioridade do carro foi ficando evidente demais, e aí esse comentário seu veio a calhar.
Juntou uma equipe de engenheiros fenomenal com um piloto excelente, e tivemos, sei lá, a melhor equipe d todos os tempos. Quantas venceram, de forma dominante, 8 campeonatos seguidos??? Um carro muito rápido, extremamente consistente e uma rocha .. coisa mais difícil era ver o carro da Mercedes abandonar alguma prova.
O Hamilton? Um excelente piloto guiando o carro certo. Fez juz à excelencia do carro e estabeleceu recorde atrás de recorde ... daí a ficar insistindo q é o melhor d todos os tempos (como o R.Leme vem fazendo) num dá mais não. Russel já está colocando isso a prova (e sinceramente, idade não é lá um critério tão determinante assim pro automobilismo).
Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Pegetto e 152 visitantes