MLB Baseball - tópico oficial
Re: MLB Baseball - tópico oficial
torcedor do yankees é tudo modinha....kkkkkk
quero ver torcer para os Cubs
Falando sério. ... minha torcida será para os Indians por causa do Yan e para os Marlins se o Rienzo jogar....e fora a torcida pelos brazucas vou torcer para os A's por causa do Billy Beane (Moneyball)
Esse filme é muito massa, também tenho simpatia pelos A's por causa do filme.
Mas eles são muito azarados, chegam nos playoffs e sempre caem no ultimo jogo da série.
Mineiro82 escreveu:Falando sério. ... minha torcida será para os Indians por causa do Yan e para os Marlins se o Rienzo jogar....e fora a torcida pelos brazucas vou torcer para os A's por causa do Billy Beane (Moneyball)
Mas eles são muito azarados, chegam nos playoffs e sempre caem no ultimo jogo da série.
Segundo o De Volta pro Futuro II, esse ano é dos Cubs hein!Mineiro82 escreveu:torcedor do yankees é tudo modinha....kkkkkk

- RicardoBJJ
- Contato:
Baseball é um dos únicos esportes em que os caras estão pouco ligando para forma física (tem vários tiozão barrigudo que joga muito e ganham milhões).

Fora que os cara podem jogar comendo

Fora que os cara podem jogar comendo

Alguém aqui joga ou já jogou?
seria épico se realmente se confirmasse...kkkkkkMileto escreveu:
Segundo o De Volta pro Futuro II, esse ano é dos Cubs hein!
mas eu achei a troca q eles fizeram ano passado horrível. ...eles destruiram o atk trocando o cespedesDebulho escreveu:
Já apostei minha casa, e fiz um empréstimo pra apostar mais, certeza de retorno. Se bobear, aposto no Raiders pro SB50 também.Mileto escreveu:
Segundo o De Volta pro Futuro II, esse ano é dos Cubs hein!

kkkkkkkkkkk.....só aposta garantida....BrunoJJ escreveu: Já apostei minha casa, e fiz um empréstimo pra apostar mais, certeza de retorno. Se bobear, aposto no Raiders pro SB50 também.
Com o dinhero da virória eu compro a franquia kkkMineiro82 escreveu: kkkkkkkkkkk.....só aposta garantida....

Buenas
Não rola uma liga fantasy da MLB? Alguém poderia ser o comissário?
De resto, boa temporada a todos!
Não rola uma liga fantasy da MLB? Alguém poderia ser o comissário?
De resto, boa temporada a todos!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Molecula escreveu:Perguntas bem de iniciante minhas.
Quais os dias da semana que passam os jogos?
Top 3 de rebatedor e arremessador da atualidade?
Existe alguma lenda do esporte na ativa ainda(tipo Tom Brady, PManning e Kaepernick na NFL)?
Abraço!

Não pegue ar

Esse site é bem bom para ajudar a entender...inclusive tem as fotos do tipo de pegada para cada arremesso. ...
http://probaseballinsider.com/baseball- ... l-pitches/" onclick="window.open(this.href);return false;
esse knuckle ball acho o pior arremesso. ..totalmente imprevisível para o rebatedor, mas tb para o catcher....e como ele nao tem direção certa a chance de acontecer um walk ou um hit by pitch é grande...
vi certa vez acho q o PA da ESPN falando q um picther top tem no mínimo 2 arremessos top e pelo menos mais uns 2 medianos...confere?
http://probaseballinsider.com/baseball- ... l-pitches/" onclick="window.open(this.href);return false;
esse knuckle ball acho o pior arremesso. ..totalmente imprevisível para o rebatedor, mas tb para o catcher....e como ele nao tem direção certa a chance de acontecer um walk ou um hit by pitch é grande...
vi certa vez acho q o PA da ESPN falando q um picther top tem no mínimo 2 arremessos top e pelo menos mais uns 2 medianos...confere?
Eu jogo, atualmente no Mie Nishi no Bom Retiro, SP.Tarantino escreveu:Alguém aqui joga ou já jogou?
E vc?
"Toda nossa cultura caminha na direção contrária da exposta ali, nós estamos para servir os que comandam e aceitamos a impunidade, a corrupção sistêmica e qualquer coisa que nos empurram, desde que tenhamos o mínimo de ganho pessoal, mesmo que cause o inferno para todos." Tupet