NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Mais ou menos
Saiu do Cavs em 2010 , em 2011 o cavs pegou Irving e Tristan Thompson nas posições 1 e 4.
Saiu de Miami em 2014, Miami ficou com escolhas em 2015 e 2016, o Bosh aposentou por problemas médicos.
Saiu do. Cavs em 2017, eles draftaram no top 10 do draft em 2018/19/20/21. O Irving deixou o Cavs na mão assim como deixou o Celtics depois.
Também parece que picks são a solução para tudo, a maior parte dos times não sabe o que fazer com elas. Kings e Wolves tão a décadas no topo do draft e não sai nada. O Lakers ganhou um anel e um franchise player pro futuro pagou caro para cacete, mas se tentasse desenvolver os jovens dificilmente chegaria mais longe.
Saiu do Cavs em 2010 , em 2011 o cavs pegou Irving e Tristan Thompson nas posições 1 e 4.
Saiu de Miami em 2014, Miami ficou com escolhas em 2015 e 2016, o Bosh aposentou por problemas médicos.
Saiu do. Cavs em 2017, eles draftaram no top 10 do draft em 2018/19/20/21. O Irving deixou o Cavs na mão assim como deixou o Celtics depois.
Também parece que picks são a solução para tudo, a maior parte dos times não sabe o que fazer com elas. Kings e Wolves tão a décadas no topo do draft e não sai nada. O Lakers ganhou um anel e um franchise player pro futuro pagou caro para cacete, mas se tentasse desenvolver os jovens dificilmente chegaria mais longe.
Quanto tempo o Chicago e o Knicks não são campeões?
É o que vai acontecer com o Lakers, quando o Lebron for embora kkkkkkkkk.
É o que vai acontecer com o Lakers, quando o Lebron for embora kkkkkkkkk.

Finalmente a "pós-temporada" chegou! O play in chegou com a maioria dos jogos com emoção, uma pena a eliminação do Cleveland, a experiência dos Hawks falou mais alto no finalzinho do jogo.
E hoje 2 times com bons talentos jovens (Memphis X Minessota) jogando, pena que só passa 1.
E hoje 2 times com bons talentos jovens (Memphis X Minessota) jogando, pena que só passa 1.
Melhor confronto disparado até o momento é Celtics e Nets, acho q vão rolar 4 ou 5 varridas, Warriors, Suns, 76s e Heat, Bucks tem boas chances tb apesar do 1o jogo bem abaixo.
Vitória importante do Dallas sem o Luka pode fazer diferença, se ele não retornar já pra metade da série o Jazz vai acabar levando
Curioso por esse 2o jogo dos Wolfs, ganharam bem o 1o mas o time não é lá mto consistente mas deve dar um caldo bom esses próximos confrontos entre os dois times.
Vitória importante do Dallas sem o Luka pode fazer diferença, se ele não retornar já pra metade da série o Jazz vai acabar levando
Curioso por esse 2o jogo dos Wolfs, ganharam bem o 1o mas o time não é lá mto consistente mas deve dar um caldo bom esses próximos confrontos entre os dois times.
A Man Got to Have a Code
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Warriors voando mas Nuggets rouba 1 jogo ao menos !Ittocs escreveu: ↑19 Abr 2022 12:43Melhor confronto disparado até o momento é Celtics e Nets, acho q vão rolar 4 ou 5 varridas, Warriors, Suns, 76s e Heat, Bucks tem boas chances tb apesar do 1o jogo bem abaixo.
Sei não, acho q a tendencia é do Warriors melhorar, quando o Curry entrou amassou o Nuggets e ele deve ter mais minutagem jogo a jogo, por outro lado o Joker já tá putaço, Draymond marcou ele bem demais ontem quando assim se propôs, acho q já desestabilizou ele um pouco se vier pilhado pros próximos jogos ele q é esquentadinho pode acabar sendo ejetado novamente e aí é Rip Denver.
A Man Got to Have a Code
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Aliás isso é que me irrita no Jokic e principalmente no Tesouro, jogam muito mas são 2 puta chorões, não consigo torcer ! Curry já sabemos, Green um monstro na defesa, um Dennis Rodman que sabe armar e chuta melhor, agora o Jordan Poole, meu Deus , ninguém vai segurar esse time se metade das coisas derem certo !Ittocs escreveu: ↑19 Abr 2022 15:13Sei não, acho q a tendencia é do Warriors melhorar, quando o Curry entrou amassou o Nuggets e ele deve ter mais minutagem jogo a jogo, por outro lado o Joker já tá putaço, Draymond marcou ele bem demais ontem quando assim se propôs, acho q já desestabilizou ele um pouco se vier pilhado pros próximos jogos ele q é esquentadinho pode acabar sendo ejetado novamente e aí é Rip Denver.
Sim esses dois tem esses defeitos, mesmo assim curto mto eles, mas o Jokic acho q é ainda pior pq ele perde a cabeça, o Luka acho q usa isso mais como uma catimba e tal.Mutcha Lutcha escreveu: ↑19 Abr 2022 15:49Aliás isso é que me irrita no Jokic e principalmente no Tesouro, jogam muito mas são 2 puta chorões, não consigo torcer ! Curry já sabemos, Green um monstro na defesa, um Dennis Rodman que sabe armar e chuta melhor, agora o Jordan Poole, meu Deus , ninguém vai segurar esse time se metade das coisas derem certo !
Quanto ao GS concordo totalmente, Poole tá mostrando q pode ser o franchise player do time num futuro próximo entrou bem demais no esquema do time esses 3 jogando apenas bem ( nada daqueles jogos extraordinários) mais o Klay fica mto difícil de parar esse time, antes do início dos playoffs poucos colocavam esse time como candidato ao título, mas sempre com base no q o time jogou no começo da temporada somada a evolução absurda do Poole e retorno (longe do auge) do Klay já colocava esse time como favorito.
A Man Got to Have a Code
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Sim, após o jogo de ontem vi que se jogarem assim e ficarem saudáveis será difícil segurar. Imagine esse time com um pivô decente pra ajudar o Green...Nada demais, nada de Shaq ou Dream. Um Tyson Chandler da vida e acabou o campeonato !Ittocs escreveu: ↑19 Abr 2022 17:09Sim esses dois tem esses defeitos, mesmo assim curto mto eles, mas o Jokic acho q é ainda pior pq ele perde a cabeça, o Luka acho q usa isso mais como uma catimba e tal.
Quanto ao GS concordo totalmente, Poole tá mostrando q pode ser o franchise player do time num futuro próximo entrou bem demais no esquema do time esses 3 jogando apenas bem ( nada daqueles jogos extraordinários) mais o Klay fica mto difícil de parar esse time, antes do início dos playoffs poucos colocavam esse time como candidato ao título, mas sempre com base no q o time jogou no começo da temporada somada a evolução absurda do Poole e retorno (longe do auge) do Klay já colocava esse time como favorito.
Como é que tá aquele Wiseman que eles draftaram? Se ele fizesse o mínimo, já ia ser um estrago nesse time...Mutcha Lutcha escreveu: ↑19 Abr 2022 19:35Sim, após o jogo de ontem vi que se jogarem assim e ficarem saudáveis será difícil segurar. Imagine esse time com um pivô decente pra ajudar o Green...Nada demais, nada de Shaq ou Dream. Um Tyson Chandler da vida e acabou o campeonato !
Jimmy Butler tem uma missão.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Lesionado a mto tempo, não volta esse ano e não correspondeu as expectativas na 1a temporada, esquema do Warriors não é lá mto fácil de se adaptar, precisa de mais tempo.
A Man Got to Have a Code
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Agora galera...Temos duas vias na NBA, times divertidos que não dão em nada, times competitivos que não são divertidos e times divertidos que são competitivos. Warriors já é isso e se o Memphis e Ja Morant conseguirem ser competitivos nessa hora e irem longe, PQP , I love this game 1
Se eu fosse o dono do minnesota timberwolves, ontem mesmo após o final do jogo, teria mandado embora o treinador do time.
No 3 período, o time estava massacrando o memphis grizzlies, com 26 pontos à frente, com uma marcação forte e o memphis errando tudo.
Pois bem faltando 5 minutos para terminar o 3 período, o treinador sacou todos os titulares, colocando os reservas que ficaram em quadra não conseguindo pontuar durante 5 minutos.
O memphis com todos os titulares em quadra, baixou o placar para 12 pontos no final do 3 período, e no começo do 4 período rapidamente empatou no placar e acabou o jogo ganhando com uma folga de 9 pontos.
Em playoff não pode da um mole desse, tem que matar o jogo, ainda mais com 26 pontos à frente.
No 3 período, o time estava massacrando o memphis grizzlies, com 26 pontos à frente, com uma marcação forte e o memphis errando tudo.
Pois bem faltando 5 minutos para terminar o 3 período, o treinador sacou todos os titulares, colocando os reservas que ficaram em quadra não conseguindo pontuar durante 5 minutos.
O memphis com todos os titulares em quadra, baixou o placar para 12 pontos no final do 3 período, e no começo do 4 período rapidamente empatou no placar e acabou o jogo ganhando com uma folga de 9 pontos.
Em playoff não pode da um mole desse, tem que matar o jogo, ainda mais com 26 pontos à frente.

Dá pena ver o Jokic jogando com esse time de mendigos. Murray há 1 ano sem jogar e sem previsão de retorno.
Pelo Dallas, segundo informações do Sportv, Doncic não volta mais tb. No final da temporada com o Dallas já assegurado ficaram colocando o cara jogos inteiros e no último jogo da temporada deu no que deu.
Isso só confirma o quão ogro o Giannis é, qdo na temporada passada após aquela lesão sinistra no joelho ele voltou rápido e voando.
Pelo Dallas, segundo informações do Sportv, Doncic não volta mais tb. No final da temporada com o Dallas já assegurado ficaram colocando o cara jogos inteiros e no último jogo da temporada deu no que deu.
Isso só confirma o quão ogro o Giannis é, qdo na temporada passada após aquela lesão sinistra no joelho ele voltou rápido e voando.
Editado pela última vez por Carl em 22 Abr 2022 20:00, em um total de 1 vez.