Paolla oliveira está na pista pra rolo
Paolla oliveira está na pista pra rolo
- Paolla Oliveira e Joaquim Lopes estão separados. A notícia foi divulgada pelo colunista Leo Dias, que falou sobre o fim ...
http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... nista.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk
http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... nista.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Paolla oliveira está na pista pra rolo
Eu confio no Frangão!
Brincadeira. Nem tenho intimidade com o frangão direito para resenhar assim com ele hahaha
Abraço!
Brincadeira. Nem tenho intimidade com o frangão direito para resenhar assim com ele hahaha
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
- Ultimate Warrior
- Contato:
Essa mina é uma delícia e tudo mais, mas não serve nem fudendo para relacionamento sério, ela simplesmente é mto puta e infiel, certeza do caboclo sair fedendo a chifre queimado, negócio é comer cu e buceta enquanto der e não pagar paixão
Mestre Jeffmonson já deve ter iniciado "os corre" dele pra obter a ppk da melhor q está tendo no momento
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- King James
- Contato:
Mestre Jeff ja fez o corre e ta com os contatos da atravessadora.
+1Ultimate Warrior escreveu:Essa mina é uma delícia e tudo mais, mas não serve nem fudendo para relacionamento sério, ela simplesmente é mto puta e infiel, certeza do caboclo sair fedendo a chifre queimado, negócio é comer cu e buceta enquanto der e não pagar paixão
O cara largou a princesinha Fersoza pra encarar essa "aventura", até que durou muito, apesar que a Fabiola Reipert e o Leo Dias já vêm há tempos soltando notas cifradas sobre a infidelidade dela, pelo jeito o sujeito gostava mesmo e foi relevando as puladas de cerca. Na última novela das 9 que ela fez já tinha rolado boato que o Juliano Cazarré estava dando uns pegas nela, isso lá em 2013.
http://otvfoco.com.br/audiencia/paola-o ... o-cazarre/
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
QUEM PEGOU PEGOU
AGORA SO QUEM TEM OS CONTATO
AGORA SO QUEM TEM OS CONTATO

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Contato:
melhor termino de namoro que ta tendo no momento
KKKKKKK rachei o bico aquijohn netto escreveu:melhor termino de namoro que ta tendo no momento

-
- Contato:
Ué ? topico aberto a varias horas e ninguem vai soltar :
" conheci ela no verão de 2011...
... e somos bons amigos até hoje"
" conheci ela no verão de 2011...
... e somos bons amigos até hoje"
thiagoPB escreveu:- Paolla Oliveira e Joaquim Lopes estão separados. A notícia foi divulgada pelo colunista Leo Dias, que falou sobre o fim ...
Porra velho, como você me abre um tópico desse sem ibagens?

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Contato:
Explicado o sumiço do mestre JeffMonster.
Antes de ser divulgado a separação, mestre já tava antenado e fazendo seus corres.
E claro largou o fórum para não se comprometer com detalhes. Muito mito.
Antes de ser divulgado a separação, mestre já tava antenado e fazendo seus corres.
E claro largou o fórum para não se comprometer com detalhes. Muito mito.
-
- Usuário Fundador
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKlovecraft escreveu:Tá explicado o porquê de o jeffmonson200 e o Voa Como Um Falcão terem sumido do fórum. O Jeff tá comendo a Paolla. E o Pavão tá lambendo as camisinhas que o Jeff usa.
Vale nada nada... Kkkkkkkk
Não vou comer mesmo, de uma forma ou de outra só restarão punhetas em sua homenagem. Então pra mim não muda nada essa notícia.