AS passa em segundo teste surpresa
Re: AS passa em segundo teste surpresa
"Anderson Silva, no entanto, deve comparecer para uma audiência na Comissão Atlética de Nevada, em Las Vegas (EUA), no próximo dia 17, para saber se será punido e se o resultado do seu duelo contra Nick Diaz será colocado como “no contest” ao invés de vitória do brasileiro."
O resultado da luta já não foi alterado? Se ganhou e foi flagrado com substâncias ilegais, é NC é pronto, não tem nem o que avaliar. Acho que a punição é que, talvez, consigam negociar alguma coisa mais branda.
O resultado da luta já não foi alterado? Se ganhou e foi flagrado com substâncias ilegais, é NC é pronto, não tem nem o que avaliar. Acho que a punição é que, talvez, consigam negociar alguma coisa mais branda.
Penso, logo bustamanteio.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Segundo teste não pegou a coragem injetável.
Tapirus terrestris
Urubu Rei escreveu:"Anderson Silva, no entanto, deve comparecer para uma audiência na Comissão Atlética de Nevada, em Las Vegas (EUA), no próximo dia 17, para saber se será punido e se o resultado do seu duelo contra Nick Diaz será colocado como “no contest” ao invés de vitória do brasileiro."
já foi alterado sim... ele vai entrar com recurso que ninguem na historia do MMA conseguiu reverter.... é que a Tatame é midia baba ovo ai fica nesse desespero de tentar passar pano pro AS....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
No sherdog a luta ainda consta como vitória do AS, talvez estejam esperando a contra prova pra ai sim alterar o resultado da luta.malicia escreveu:
já foi alterado sim... ele vai entrar com recurso que ninguem na historia do MMA conseguiu reverter.... é que a Tatame é midia baba ovo ai fica nesse desespero de tentar passar pano pro AS....
A Man Got to Have a Code
Perdeu no 1º teste surpresa
Ganhou no 2º teste surpresa
Ganhará no 3° teste, o da luta
Levará a melhor por split decision, e ficará tudo bem!!! SQN...
Ganhou no 2º teste surpresa
Ganhará no 3° teste, o da luta
Levará a melhor por split decision, e ficará tudo bem!!! SQN...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estavam esperando o resultado do segundo teste e retorno dos advogados do Anderson Silva.Ittocs escreveu:
No sherdog a luta ainda consta como vitória do AS, talvez estejam esperando a contra prova pra ai sim alterar o resultado da luta.
Tapirus terrestris
Já saiu a contraprova do primeiro teste?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
parece que ele ainda nao pediu a contra provajcneto89 escreveu:Já saiu a contraprova do primeiro teste?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- rei gabiru
- Contato:
Sim, no MMA os testes surpresa ficam mais difíceis de serem aplicados no Brasil.Tmentira escreveu:
no MMA talvez, em esportes olímpicos, até os atletas que vivem e trinam no Brasil passam por testes surpresas
Mas no que tange aos atletas olímpicos, não muda nada.
Daiane dos Santos, Mauren Maggi e Cesar Cielo são exemplos de atletas pegos pelo anti-doping em testes surpresas aqui no Brasil.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
O AS queria que a contraprova fosse feita em outro laboratório, mas a Comissão Atlética não aceitou, daí ele não formalizou o pedido ainda.jcneto89 escreveu:Já saiu a contraprova do primeiro teste?
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Tá querendo nada a lacraia, ne?rei gabiru escreveu:
O AS queria que a contraprova fosse feita em outro laboratório, mas a Comissão Atlética não aceitou, daí ele não formalizou o pedido ainda.
Né?MH92 escreveu:Pior é ver os jumentos usando esse segundo teste como prova da inocência do AS...
E a glra jura q foi pra curar a lesão. E n são só leigos e fanboys q dizem isso, gt q entende tbm pensa igual.
o prazo jaq acaabou?lovecraft escreveu: Ele tem um prazo pra pedir a contraprova. Passou o prazo e não deu entrada no pedido, o doping é confirmado e ele aguarda a convocação pra audiência da NSAC.
essa eu nao sabia, estava aguardando ele pedir a contra prova no ultimo dia
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Se ele n solicitar a contraprova, pode ter ctza q já deve ter gravado entrevista no fantástico, nos moldes da do Traveconaldo, pedindo desculpa aos fans, dizendo q se sente envergonhado e q tudo n passou de um mal entendido do laboratório q manipula a medicação q ele toma. E, por incrível q pareça, vai convencer uma penca de alienadolovecraft escreveu: Não, ainda não acabou. Mas deve acabar essa semana.
Bom lembrar que esse segundo teste não testou para as substâncias que ele caiu.
Ou seja, se estavisse dopado, não cairia de jeito nenhum.
Ou seja, se estavisse dopado, não cairia de jeito nenhum.