Palmeiras
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
Iaew
Tuga já é mais importante na história do clube do q o__________?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Importância eu não sei dizer, talvez os antigos digam o Brandão...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Abel é o maior técnico da nossa história. Scolari o mais identificado. E Luxa o que montou o time que jogava mais bonito (o campeão brasileiro de 94, com Sampaio, Mazinho, Zinho, Edmundo, Evair e Rivaldo...).kyo_spirit escreveu: ↑19 Abr 2022 16:41Iaew
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O de 96 jogava mais bonito que o de 94Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑19 Abr 2022 23:02Abel é o maior técnico da nossa história. Scolari o mais identificado. E Luxa o que montou o time que jogava mais bonito (o campeão brasileiro de 94, com Sampaio, Mazinho, Zinho, Edmundo, Evair e Rivaldo...).
Quem será o centroavante amanhã?
Maioria pensa assim.
Mas o time naufragou o ano inteiro, excetuando pelo Paulista.
O time de 1994.
Além do atropelo no Paulistão (quase foi invicto).
O time ganhou o campeonato brasileiro, digamos até com uma certa tranquilidade.
E o time de 1994; para mim; era melhor individualmente.
Sobre ser hater, talvez porque eu seja palmeirense, e como tal, sou corneta.
Mas... ...não penso como a maioria que prefere transpiração a inspiração.
Década de 90, vi palmeirense reclamando do Alex.
E até a blasfêmia contra o Evair...
Eu sempre prefiro qualidade...
Sobre o Sérgio Soares (jogou no Palmeiras) e atualmente é técnico da Lusa; Eu tenho uma pequena história e grande erro com a Lusa.
Em 1991 existia (não sei se existe ainda), um campo ao lado do campo do Canindé, era feito de "areia", e ali estava tendo uma peneira.
Tinha garotos á beça, e jogava sei lá 15 ou 20 minutos, pela grande quantidade de garotos presentes.
Lembro-me que foi com meus colegas, todos fizeram essa tal peneira, um cara lá perguntou se eu não ia fazer, e eu na maior marra, dizia que 15 minutos, não era tempo suficiente pra uma avaliação justa... e nem entrei...
Me arrependo, deveria ter feito.
Mas, sabe como é; faltava orientação...
Sobre o Palmeiras, na década de 90; foi em vários jogos históricos.
Palmeiras 2-4 São Paulo final do Paulistão 1992 - Cafú arrebentou o jogo.
Palmeiras 0-1 Corinthians - Final 1993.
Alguns jogos vespertinos da Libertadores em 1996 (matando trampo)...
Palmeiras 5-1 Grêmio (depois de perder de 5-0 no RS).
Semifinal Brasileiro contra o Guarani Pacaembú lotado.... finais de Brasileiro, jogos de penais na Libertadores, década de 90 ia muito aos estádios.
Hoje, vou só de sábado a tarde ou noite, vou sozinho, como aquelas porcarias de frente do estádio, assisto e volto de boa pra casa.
E ainda tem o domingo pra descansar... jogos de sábado (pra mim) são ótimos.
era mais toque de bola, amasso, domínio de posse, jogadas de efeito, inversão de bola, diagonal longa. a impressão que passava é que o palmeiras faria o gol quando quisesse.
Já o de 96 era mais direto, muito gol, mais vertical, gol de bico, de dedão, de canela, de cobertura, de todo o jeito. a impressão que passava é que o palmeiras faria quantos gols quisesse.
E individualmente:
Veloso em 94, pós Fernandez, fez uma das suas maiores temporadas. E a final da Copa BR96 é melhor não falar nele...
Cafu, ok, sem comparação com o Claudio.
Zago era melhor que o Sandro.
Cleber era o Cleber nas duas temporadas.
Junior foi ser fundamental em 99 e 2000, o de 96 era bem inferior ao Roberto Carlos.
César Sampaio e Mazinho eram quilômetros superiores a Amaral e Flavio Conceição.
O Djalminha era indiscutivelmente melhor que o Zinho, apesar do Zinho ser indiscutivelmente mais decisivo em finais e jogos grandes (gol em finais de Paulista, cobrou a falta do gol do Oséas em 98...).
Rivaldo dá no mesmo, apesar que em 94 ele acabou com o Branco hehehe.
Evair muito mais técnico e genial que o Luisão.
E Edmundo e Muller é briga boa, mas o Edmundo no Palmeiras foi bem mais decisivo. Gol em finais de Brasileiro, final de Paulista, Rio São Paulo... monstruoso... mesmo o Muller sendo um jogador fantástico e com uma carreira invejável.
Enfim, time de 94 é um dos meus preferidos de todos os tempos de tudo que vi jjogar.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
respeito a opiniao da maioria, mas eu achava mais bonito, e vencedor, o de 94.
era mais toque de bola, amasso, domínio de posse, jogadas de efeito, inversão de bola, diagonal longa. a impressão que passava é que o palmeiras faria o gol quando quisesse.
Já o de 96 era mais direto, muito gol, mais vertical, gol de bico, de dedão, de canela, de cobertura, de todo o jeito. a impressão que passava é que o palmeiras faria quantos gols quisesse.
E individualmente:
Veloso em 94, pós Fernandez, fez uma das suas maiores temporadas. E a final da Copa BR96 é melhor não falar nele...
Cafu, ok, sem comparação com o Claudio.
Zago era melhor que o Sandro.
Cleber era o Cleber nas duas temporadas.
Junior foi ser fundamental em 99 e 2000, o de 96 era bem inferior ao Roberto Carlos.
César Sampaio e Mazinho eram quilômetros superiores a Amaral e Flavio Conceição.
O Djalminha era indiscutivelmente melhor que o Zinho, apesar do Zinho ser indiscutivelmente mais decisivo em finais e jogos grandes (gol em finais de Paulista, cobrou a falta do gol do Oséas em 98...).
Rivaldo dá no mesmo, apesar que em 94 ele acabou com o Branco hehehe.
Evair muito mais técnico e genial que o Luisão.
E Edmundo e Muller é briga boa, mas o Edmundo no Palmeiras foi bem mais decisivo. Gol em finais de Brasileiro, final de Paulista, Rio São Paulo... monstruoso... mesmo o Muller sendo um jogador fantástico e com uma carreira invejável.
Enfim, time de 94 é um dos meus preferidos de todos os tempos de tudo que vi jjogar.
Complicado. Tuga no papel foi mais técnico que o Felipão no Palmeiras, mas no coração ainda acho que o Big Phill foi mais importante. Acho que sou saudosista.kyo_spirit escreveu: ↑19 Abr 2022 16:41Iaew
Mesma coisa entre Alex e Raphael Veiga. O Veiga tem duas Libertadores, mesmo assim não vejo ele sendo mais jogador que o Alex. Lembro bem do Alex destruindo o jogo contra o Vasco e River Plate na Libertadores, Rafael Veiga já tem menos destaque individual.
Naufragou pq desmontaram no meio do anoOpinião escreveu: ↑20 Abr 2022 09:24Maioria pensa assim.
Mas o time naufragou o ano inteiro, excetuando pelo Paulista.
O time de 1994.
Além do atropelo no Paulistão (quase foi invicto).
O time ganhou o campeonato brasileiro, digamos até com uma certa tranquilidade.
E o time de 1994; para mim; era melhor individualmente.
E vou falar uma real dolorida: Djalminha o que tinha de gênio tinha de pipoca.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Apenas sem o Muller já peidaram na final da Copa do BR.
E vou falar uma real dolorida: Djalminha o que tinha de gênio tinha de pipoca.
O time tá mostrando cansaço já, como já era sabido. Vamos ter que achar soluções para esse problema.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Achei que o juizao ajudou demais os caras, toda hora se fazendo de cego nas faltas para o Palmeiras e armando o contra ataque para o flamengo.
Esse Wilton é o mais caseiro do Brasil, pqp
Zaga de vocês é muito pika. Praticamente não erram, pqp.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tá louco. Teve 2 faltas claríssimas na entrada da área que ele não marcou nada (no Gabigol no 1T e no Ribeiro no 2T).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tbm teve, mas por mais faltoso que foi o segundo tempo, o time caiu muito. Temos o menor elenco do campeonato esse ano, só 24 jogadores.
Torcendo para subir logo alguns da base, pq não vejo o clube contratando muito agora.
Mas de resto, gostei da postura do time enquanto teve gás, agressivo, bom toque de bola...
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]