Voce ja conversou com algum famoso?
Re: Voce ja conversou com algum famoso?
Angélica é um pouco fraca pro cartel do Filipe.
Vou dar esse desconto porque o mestre tinha só 5 anos.
Vou dar esse desconto porque o mestre tinha só 5 anos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pior que esse é um relato rotineiro da vida do Felipgoat
A Xuxa fez aquele filme porque não conseguiu o contato do mestre felipgoat que a Angélica escondeu em um cofre
Como maldição a Xuxa girou 2 discos ao contrário e amaldiçoou a Angélica em casar com um narigudo pilantra
A Xuxa fez aquele filme porque não conseguiu o contato do mestre felipgoat que a Angélica escondeu em um cofre
Como maldição a Xuxa girou 2 discos ao contrário e amaldiçoou a Angélica em casar com um narigudo pilantra
Tapirus terrestris
Amor estranho amor newsFilipe escreveu: ↑18 Abr 2022 14:57Quando era criança, tinha contato frequente com a Angélica. Ela fez um show no antigo canecão pro pessoal que trabalhava no bando Boa Vista.
Depois do show ela pediu pra me chamar, me deu uns shampoos de camomila Kkkk (sério, não tou mentindo haha) ela disse que era bom pra cabelo loirinho igual ao nosso e disse que queria ter um filho igual a mim. Depois manteve contato. Ligava lá pra casa de vez em quando. Cheguei tbm a ir no Projac na época pcausa dela.
E antes que vcs falem bobeira, na época eu tinha 5 anos e ela tinha 20 e muitos!
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Ventania até eu troquei ideia numa ida até Santomé. Maluco tava de boas passando pelo mercado da praça principal e trocando ideia com todo mundo, gente fina demais.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
HAHAHAHAHAHA!!! Que doideira essa história. Já tive altos cabelos ridículos, mas agora fiquei curioso.rentista escreveu: ↑17 Abr 2022 12:12Pra ela arrumar o seu PCvc teria que cortar aquele cabelo ridículo que vc tinha né?Spoiler:![]()
![]()
Tá c/ quase 43mas continua linda
![]()
tem uma filha de quase 13 anos com o herdeiro dessa vinícola
Ai Pegettinho![]()
o cara esperou 20 anos
![]()
![]()
![]()
Se vc cortou aquele cabelo compridoridículo
vc tem chance c/ ela
![]()
![]()
![]()
![]()
Me manda uma foto aí, no privado, dessa época.

EDIT: Nossa mano, maravilhosa ainda. E nova, até (achava que ela era cinquentona).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- rafaelratão
- Contato:
Eu já falei com a Helen Roche quando ela estava naquele programa Fantasia do SBT, não só falei como dancei com ela kkkk
-
- Contato:
Eles não colocaram na Internet e eu gravei na TV mas deu pau e não consegui converter.
Perdi dinheiro mas ganhei experiência, sou muito tímido fiquei muito nervoso, afetou um pouco o nervosismo. Perdi pq a menina precisa acertar 4 palavras em errar e ela acertou, faltando 3 segundos. Apesar de ser soh um joguinho foi uma das maiores derrotas da minha vida. Espero um dia ter a chance de participar de outro programa de TV antes de morrer e ganhar .
Falaram do Mestre Arona, eu tirei uma foto com ele nas Olímpiadas de 2016, fomos no mesmo dia que o Mijain Lopez conquistou o ouro. Ele foi bem atencioso quando o abordei.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Vi um post no face de um passa fora que uma repórter tomou de uma jogadora famosinha da Austrália e lembrei desse tópico
Já tirei foto com o eder jofre em um evento, tava geral tirando foto e eu com vergonha até que ele parou do meu lado, eu perguntei "posso tirar uma foto com o senhor" ele respondeu " eu não tiro nada, soh boto" kkkk tiozinho engraçado
Outro dia tava numa loja e o treinador do Zanetti tava lá do meu lado. Puxei assunto com ele e ele deu uma cagada pra mim kkk. Me fez lembrar pq nao pago pau pra famoso. Maluco nem famoso eh, deve ser reconhecido uma vez por ano, devia ter ficado empolgado kkk
Já tirei foto com o eder jofre em um evento, tava geral tirando foto e eu com vergonha até que ele parou do meu lado, eu perguntei "posso tirar uma foto com o senhor" ele respondeu " eu não tiro nada, soh boto" kkkk tiozinho engraçado
Outro dia tava numa loja e o treinador do Zanetti tava lá do meu lado. Puxei assunto com ele e ele deu uma cagada pra mim kkk. Me fez lembrar pq nao pago pau pra famoso. Maluco nem famoso eh, deve ser reconhecido uma vez por ano, devia ter ficado empolgado kkk
Eu já conversei com o mestre Márcio Vitor, do Psirico.
Mestrão parecer ser um cara bem humilde e gente boa.
Viadão de família.
No final, ele até tentou assinar um autógrafo na minha camisa, sendo que eu não tinha pedido nada.
Fiquei com pena de negar, mas puxei a camisa de volta rápido numa boa, e pedi para ele assinar um guardanapo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Viadão de família.
No final, ele até tentou assinar um autógrafo na minha camisa, sendo que eu não tinha pedido nada.
Fiquei com pena de negar, mas puxei a camisa de volta rápido numa boa, e pedi para ele assinar um guardanapo.
-
- Contato:
Aquela foto do mestre marcio vito foi uma das maiores sacanagens da história. A pessoa eh convidada pra uma festa particular e tira foto do anfitrião tendo o cu chupado. Muita sacanagem kkkkglima escreveu: ↑04 Ago 2023 13:30Eu já conversei com o mestre Márcio Vitor, do Psirico.
Viadão de família.
Aquilo ali foi foda.bartkaninde escreveu: ↑04 Ago 2023 15:00Aquela foto do mestre marcio vito foi uma das maiores sacanagens da história. A pessoa eh convidada pra uma festa particular e tira foto do anfitrião tendo o cu chupado. Muita sacanagem kkkk
Nem na putaria o cara tem privacidade.
Ainda tentaram extorquir o mestrão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Eu já fui chamado no palco quando a Rita Cadillac escolhia alguém para beijar o porta mala !

Essa foto é sua mestre?Mutcha Lutcha escreveu: ↑04 Ago 2023 16:09Eu já fui chamado no palco quando a Rita Cadillac escolhia alguém para beijar o porta mala !
![]()
Achei esse seu beijo muito contido.
Tinha que ter rolado aquela famosa tragada no cagadouro.
É impressão minha ou você agasalha?

Editado pela última vez por glima em 04 Ago 2023 18:37, em um total de 1 vez.
- Djair Ferreira
- Contato:
Encontro o mestre supla direto
Já fizemos supino juntos
Já fizemos supino juntos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida