Fique a vontade, nao faz sentido para mim discutir com alguem tao abaixo, mas cuidado com essas provocações com tom racistarentista escreveu: ↑20 Abr 2022 15:09Opinião que vale pra mimé de quem está tomando sorvete comigo agora
A sua guarda pra tipq opinião de quem não convive comigo é
Agora que eu lembreivc foi irrelevante ao ponto de eu notar vc depois de 4 anos falando
sobre o lucro da Nutella
Ficou com ar acumulando no bumbum ne?
![]()
Como vc passou incólume pela minha lista negra? Olha o tipo de gente que eu fico perdendo meu tempo![]()
Bjs nessa bunda secaPaulinho japones
o irrelevante
![]()
Quanto vc ganha e quanto pretende ganhar ?
Re: Quanto vc ganha e quanto pretende ganhar ?
Esse post me lembrou o Mestre Jeff Monson.rentista escreveu: ↑20 Abr 2022 11:16Sem revelarjá tenho uma horda de haters(lembra da enquete 79x52 p/ eu sair do fórum?)
imagina revelando
deixa assim como tá
pensando que eu sou fake
que tá bom d++++++++++++.
Quem tem noção das coisas deve imaginaro dinheiro fala, mas a riqueza sussurra
![]()
O importante ñ sou eue sim o patrimônio conjunto das 8 pessoas da minha família materna
esse sim é formidável
eu sozinho não.
![]()
È bom ñ ter empresa listada em bolsa de valores p/ causa disso![]()
só quem é do meu métier sabe.
Estranho ñ precisa saber![]()
pq senão aparece umas figuras dessa
Vc acha que um negocio desse aquiacontece pq? Informação privilegiada e engenharia social
Tenho conhecimento na sociedadeSpoiler:mas tbm tenho do outro lado
^#(^qdo eu era criança eu já frequentava a Penitenciária de Presidente Venceslau e a Casa de Detenção de São Paulo, vulgo Carandiru, p/ visitar um irmão do meu pai, então eu sei como as coisas funcionam. Època que esse figura aqui estava preso na Casa de Detenção De bobo eu só tenho a cara e o jeitão de andar.
![]()
Hora de ver minhas ppks que vão sair p/ almoçar![]()
![]()

VSF
Eu estou com 40 e sem filhos....tenho minha patroa....até os 34 era um reles auxiliar administrativo ganhando seus 1.000 e pouco....decidi depois de velho meter um curso técnico....consegui estágio em uma multinacional, fui efetivado, mandado embora e hoje estou em uma fábrica brasileiro do ramo de lubrificantes automotivos e de máquinas.....hoje ganho pouco mais de 4k...onde 10% vai para previdencia privada....patroa ganha por volta disso tb......vivendo relativamente bem....penso em uma facul de TI ano que vem....já tentei ano retrasado.....quarta começo no jiu jitsu que sempre queria.....patroa quer me dar umas bandas econômicas....mas se essas bandas virarem real meto o pé....
- Diego Dos Santos
- Contato:
atualmente ganho 25.000 euros anuais mas minha intençao é chegar nos 60.000 anuais
Sou desenvolvedor de Software na Espanha
Sou desenvolvedor de Software na Espanha
- the_sinner_go
- Contato:
2.000 ton de cana de açúcar ano...
-
- Contato:
sou escrevente do tjsp, quem quiser saber quanto eu ganho é só pesquisar no portal. Meu vencimento é público. Porém gasto como se fosse juiz e todo mês estou fudido, gasto só em bobagem, qualquer ida em boteco fuleiro é 100 conto. Uma meta pra esse ano é me organizar financeiramente.