Ajuda com parente folgado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raphael Shaka
Contato:

Re: Ajuda com parente folgado

Mensagem por Raphael Shaka » 10 Fev 2015 11:51

Meu cunhado tem dois filhos, um moleque de cinco anos que come feito um porquinho, é uma leitoa de 13 que tá beirando os 80kg do auge de seus 1.52cm de altura. Pois bem, eu e minha esposa somos do tipo que vamos ao Beco do Alemão(self service caro), e nosso prato não passa de 15 reais. Comemos pouco mesmo, tomamos no máximo dois sucos cada. O bonitão com seus 130kg, adora Outbacks, Baby Beefs e afins... Ele é bem grudado com o pai dele, tem empresas juntos e etc, já minha esposa é muito mais afastada dos pais. Dia dos pais do ano passado, ele cismou de ir pro Baby Beef, eu avisei que ia dar merda... Mas minha mulher quis ir. Nosso consumo: três cocas zero e dois rodízios, leia-se 140 reais no máximo. A conta bateu 1.380, ai veio o papo "po vamos dividir pra dois, é dia dos pais né?", na mesa mesmo eu soltei "Luciano, meu pai já morreu. Não gastei nem 200 reais, meu filho não tem nem 1 ano, não consumiu nada. Se quer fazer presença pro teu pai, porque de vc ele merece sim, paga 1200 ai que vou contribuir além dos meus 140". Ficou puto, não falou absolutamente nada, se fez de endinheirado e se ofereceu pra pagar a conta toda. Ainda debochei "opa, 0800 é sempre bem vindo! Tá com dinheiro hein?". Tomar no cu... Sempre com o papo de "dividir pra três, dividir pra dois", comigo não!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente :hi:

Raphael Shaka
Contato:

Ajuda com parente folgado

Mensagem por Raphael Shaka » 10 Fev 2015 11:53

jcneto89 escreveu: Estaca zero n. O acordo é q só entra aqui em casa quem for convidado agora e com a anuência dos dois. Acabou a mamata. Sobre o carnaval, o preju q eles deixarem será devidamente cobrado. N tem esse de pensionato n. O foda é saber q eles estão ruim de grana e só virão pra cá por causa da liberação do apê, pois n teriam dinheiro pra bancar hotel. Mas, enfim, serviu de lição . N acontece mais

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JC, aposto dinheiro contigo que tu vai ter o mesmo problema quando eles quiserem viajar de novo. A postura do meu irmão é exatamente igual a sua. Chia, reclama e faz o que a mulher quer. Rapaz, cunhado do meu irmão é um garotao de 28 anos que casou com uma velha de 60 que é bam bam bam da Loreal, mora em Paris e talz. Sempre da um jeito de vir, ficar na aba, no apto do meu irmão, e ainda dar uma humilhada. Meu sobrinho de 13 anos odeia o cara. E o bucha vai lá, serve de motorista, a casa de pensão, e ainda ouve que "mora mal" no Leblon, que ele vai comprar um ali, mas não quer nada ruimzinho que nem o deles, não. Mas semana santa vem aí, e tu vai pensar "bem que o fdp do Shaka falou". Abeiro é abeiro, irmão. Não tem limite, bom senso, e ainda sai rindo. A pessoa que vai na sua casa e não pergunta ao menos se quer que leve um guaraná, não serve nem pra porteiro do prédio.

Viciado não é doente :hi:

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 11:58

Raphael Shaka escreveu:Meu cunhado tem dois filhos, um moleque de cinco anos que come feito um porquinho, é uma leitoa de 13 que tá beirando os 80kg do auge de seus 1.52cm de altura. Pois bem, eu e minha esposa somos do tipo que vamos ao Beco do Alemão(self service caro), e nosso prato não passa de 15 reais. Comemos pouco mesmo, tomamos no máximo dois sucos cada. O bonitão com seus 130kg, adora Outbacks, Baby Beefs e afins... Ele é bem grudado com o pai dele, tem empresas juntos e etc, já minha esposa é muito mais afastada dos pais. Dia dos pais do ano passado, ele cismou de ir pro Baby Beef, eu avisei que ia dar merda... Mas minha mulher quis ir. Nosso consumo: três cocas zero e dois rodízios, leia-se 140 reais no máximo. A conta bateu 1.380, ai veio o papo "po vamos dividir pra dois, é dia dos pais né?", na mesa mesmo eu soltei "Luciano, meu pai já morreu. Não gastei nem 200 reais, meu filho não tem nem 1 ano, não consumiu nada. Se quer fazer presença pro teu pai, porque de vc ele merece sim, paga 1200 ai que vou contribuir além dos meus 140". Ficou puto, não falou absolutamente nada, se fez de endinheirado e se ofereceu pra pagar a conta toda. Ainda debochei "opa, 0800 é sempre bem vindo! Tá com dinheiro hein?". Tomar no cu... Sempre com o papo de "dividir pra três, dividir pra dois", comigo não!

Caralho, velho!
Essa ai é foda mesmo, eu Tbm n pago nada além do q consumo nem fodendo. N existe isso de dividir a conta igual. Essa história de datas comemorativas ai n me pega. O máximo q posso fazer é uma visita pra entregar um presente, desejar felicidades e só.

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 12:00

Raphael Shaka escreveu:
JC, aposto dinheiro contigo que tu vai ter o mesmo problema quando eles quiserem viajar de novo. A postura do meu irmão é exatamente igual a sua. Chia, reclama e faz o que a mulher quer. Rapaz, cunhado do meu irmão é um garotao de 28 anos que casou com uma velha de 60 que é bam bam bam da Loreal, mora em Paris e talz. Sempre da um jeito de vir, ficar na aba, no apto do meu irmão, e ainda dar uma humilhada. Meu sobrinho de 13 anos odeia o cara. E o bucha vai lá, serve de motorista, a casa de pensão, e ainda ouve que "mora mal" no Leblon, que ele vai comprar um ali, mas não quer nada ruimzinho que nem o deles, não. Mas semana santa vem aí, e tu vai pensar "bem que o fdp do Shaka falou". Abeiro é abeiro, irmão. Não tem limite, bom senso, e ainda sai rindo. A pessoa que vai na sua casa e não pergunta ao menos se quer que leve um guaraná, não serve nem pra porteiro do prédio.

Kkkk
Pois vamos fazer o seguinte, na semana santa ou outro feriado desses q eles se ofereçam pra vir pra cá, eu ressuscito o tópico pra falar do ocorrido. Ja adianto q eles n virão mais

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 10 Fev 2015 12:02

jcneto89 escreveu: Estaca zero n. O acordo é q só entra aqui em casa quem for convidado agora e com a anuência dos dois. Acabou a mamata. Sobre o carnaval, o preju q eles deixarem será devidamente cobrado. N tem esse de pensionato n. O foda é saber q eles estão ruim de grana e só virão pra cá por causa da liberação do apê, pois n teriam dinheiro pra bancar hotel. Mas, enfim, serviu de lição . N acontece mais

Então vai passar mais um carnaval com a cabeça lá na sua casa pensando no estrago que seus "parentes" vão fazer. E sobre cobrar pelo estrago acho difícil vc fazer, é mais complicado que negar a casa pro carnaval. Perdeu prayboi kkkkkkkk :dunno:

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 10 Fev 2015 12:02

Guilherme Wolverine escreveu:Primeiro consiga a liberação para usar as panelas na tua casa fera, depois vc tenta voos mais altos.
=))

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 10 Fev 2015 12:10

Primeiro: familia, é minha esposa. Ninguém sera mais familia que sua esposa depois de casado, nem os pais dela, nem seus pais.

Segundo: dizer NÃO. Vai se indispor? Porra...que pena! Eu que não vou perder minhas férias e da MINHA FAMILIA que é minha esposa, por causa de terceiros. Eu não sou nada passivo em qualquer situação que nos envolva, muito pelo contrário. Decisão é debatida sempre entre nós mas, a decisão é minha...

Luo=-_

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 10 Fev 2015 12:10

Guilherme Wolverine escreveu:Primeiro consiga a liberação para usar as panelas na tua casa fera, depois vc tenta voos mais altos.
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Fev 2015 12:10

:))
:))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 10 Fev 2015 12:19

Luo=-_ escreveu:Primeiro: familia, é minha esposa. Ninguém sera mais familia que sua esposa depois de casado, nem os pais dela, nem seus pais.

Segundo: dizer NÃO. Vai se indispor? Porra...que pena! Eu que não vou perder minhas férias e da MINHA FAMILIA que é minha esposa, por causa de terceiros. Eu não sou nada passivo em qualquer situação que nos envolva, muito pelo contrário. Decisão é debatida sempre entre nós mas, a decisão é minha...

Luo=-_
Bem por aí. Logo que casei, passei por algumas pequenas situações chatas. Até por isso tô acompanhando o tópico. Como eu já morava sozinho há 3 anos e a mineira tinha acabado de sair de casa, respirei fundo e botei tudo em pratos limpos, com toda franqueza do mundo. Tudo entrou nos trilhos, e a mineira entendeu qual era a ideia. Depois foram umas pouquíssimas ocorrências, mas nada demais.

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 12:25

Luo=-_ escreveu:Primeiro: familia, é minha esposa. Ninguém sera mais familia que sua esposa depois de casado, nem os pais dela, nem seus pais.

Luo=-_
Concordo 100% com a primeira parte do teu post.
Com relação a segunda, talvez eu n tenha sido claro, mas eu n quero q ela se indisponha. Por mim, to pouco me fodendo, tanto se caso ocorra isso novamente eu tomo à frente e resolvo sozinho, já q ela n quer se indispor com a irmã. Sobre as decisões, a gt sempre tenta resolver em conjunto, mas acaba prevalecendo a opinião mais sensata pra ocasiao.
Abraco, brother

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 10 Fev 2015 12:32

Família é esposa só enquanto esta com ela, experimente se separar que no outro dia a mulher já te trata como se nunca tivesse visto na vida, se tem um bicho indiferente é a tal mulher. Só me indisponho com meus pais a favor dela se ela estiver certa, pq se reclamar dos meus véios a troco de nada eu boto ela no lugar dela.
E quanto a situação do tópico, que me deu raiva só de ler, eu ligaria pra tua cunhada e diria: fulana, tu não vai ficar na minha casa por isso, isso e isso, detalharia todas as merdas que ela fez além do papo de não gostar de receber alguém sem vc estar presente. E se a minha mulher ficasse irritada com isso ela teria 2 trabalhos, o de embrabecer e se acalmar depois.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 10 Fev 2015 12:38

iquesm escreveu:Família é esposa só enquanto esta com ela, experimente se separar que no outro dia a mulher já te trata como se nunca tivesse visto na vida, se tem um bicho indiferente é a tal mulher. Só me indisponho com meus pais a favor dela se ela estiver certa, pq se reclamar dos meus véios a troco de nada eu boto ela no lugar dela.
E quanto a situação do tópico, que me deu raiva só de ler, eu ligaria pra tua cunhada e diria: fulana, tu não vai ficar na minha casa por isso, isso e isso, detalharia todas as merdas que ela fez além do papo de não gostar de receber alguém sem vc estar presente. E se a minha mulher ficasse irritada com isso ela teria 2 trabalhos, o de embrabecer e se acalmar depois.
Pois é bicho. Que porra é essa de mãe deixar de ser família porque o maluco casou com uma biscate qualquer? Mãe é para sempre, e a tua mãe vai te amar para sempre. Deve ter gente que veio de lar muito desestruturado, não é possível.

EDIT: Meu post é genérico.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 10 Fev 2015 12:42

É bicho, já q a merda tá feita, trate de programar o telefone, a tv, o rádio, o despertador, o climatizador de ar nos 30 graus, tudo pra ligar em horários alternados e desliga o seu celular.

Abre uma cerveja gelada e curte o carnaval!

Quem ficou em casa, que se foda lá! rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 10 Fev 2015 12:47

Quando se fala que "agora a família é a esposa", me parece meio claro que se está falando de situações do cotidiano, rotinas do dia a dia, regras, programação do tempo, planejamento financeiro, etc etc. Coisas importantes pra quem divide o mesmo teto.

Não é pra se indispor com ninguém, desde que ninguém se meta nesses quesitos que eu citei. Nem de um lado, nem do outro.

Responder