Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 07 Fev 2015 16:38

Pessoal, to negociando um curso da PRF 2014/2015 do estratégia :D Conseguindo, serão os primeiros a receber.

Avatar do usuário
flavioaju
Mensagens: 309
Registrado em: 10 Out 2014 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por flavioaju » 09 Fev 2015 11:49

kkkkkkk boa pain, quando ele me mandar e-mail de curso, já sei o que responder
God killed the king

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 09 Fev 2015 12:56

..

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6177
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por codematrixbr » 09 Fev 2015 14:53

Prezados, estou a procura de um cursinho realmente bom para o ENEM para minha esposa objetivando o curso de Medicina, vi alguns sites, como o QG do enem, descomplica entre outros, será que alguem pode me dar uma luz ?
aguardo ansiosamente, alguma alma caridosa rs...
abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 09 Fev 2015 17:28

Salve, salve pessoal!!!
Estava no Goiás visitando a minha afilhada.
Estamos aí de volta.
Ainda não conseguimos "ripar" o restante dos módulos.
Abraço.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 09 Fev 2015 20:14

codematrixbr escreveu:Prezados, estou a procura de um cursinho realmente bom para o ENEM para minha esposa objetivando o curso de Medicina, vi alguns sites, como o QG do enem, descomplica entre outros, será que alguem pode me dar uma luz ?
aguardo ansiosamente, alguma alma caridosa rs...
abraços.
Cara eu curto muito o CERS, entretanto eu somente assisti às aulas do CERS para concursos, já para o ENEM eu não posso dar uma opinião sobre a qualidade do curso.

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Mensagens: 659
Registrado em: 15 Jun 2014 20:13
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Koupe » 09 Fev 2015 23:24

codematrixbr escreveu:Prezados, estou a procura de um cursinho realmente bom para o ENEM para minha esposa objetivando o curso de Medicina, vi alguns sites, como o QG do enem, descomplica entre outros, será que alguem pode me dar uma luz ?
aguardo ansiosamente, alguma alma caridosa rs...
abraços.
Velho, a dona mineira já fez o vestibular de medicina há alguns anos e na época eu a ajudei a passar.
Ela comprou o material do Poliedro, são quarenta e poucos livros, do ano anterior ao que ela prestou.
O pessoal faz o curso em São José dos Campos ou São Paulo e depois vendem os livros.
Tem que ser o material dessa galera, não o das escolas conveniadas, esse é fraco.

Sei que ano passado a mineira deu o material pra minha prima que passou pra Ouro Preto em medicina.
O material não tava tão atualizado pra geografia, história e redação mas ela o utilizou bastante pra exatas e biologia.
A minha prima assistia bastante aulas online e depois ai pros livros/apostila.

Eu me lembro desses canais que ela assistia.
Alguns estão iniciando mas já tem alguns conteúdos direitinhos.
Obviamente que cursos onlines ou presenciais pagos tendem a aprofundar mais os assuntos.

Biologia - Jubilut https://www.youtube.com/user/jubilut/videos" onclick="window.open(this.href);return false;
Matemática - Abrãao - https://www.youtube.com/user/abraaomatematica1" onclick="window.open(this.href);return false;
Química - Valim - https://www.youtube.com/user/plvalim/playlists" onclick="window.open(this.href);return false;
Hist / Geo - https://www.youtube.com/user/aulalivre" onclick="window.open(this.href);return false;

No caso das duas, o estudo foi tirando dúvidas com professores e metendo a cara nos livros e fazendo muitos exercícios.
Não tem uma fórmula exata, cada um encontra uma que rende melhor.
Passei pra você as duas situações que acompanhei e ajudei.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6177
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por codematrixbr » 10 Fev 2015 09:30

Pain e minhoca, valeu mano estou em uma saga muito grande para arrumar um curso que preste para a dona onça.
Koupe, obrigado querido, irei fazer de tudo para conseguir estes materiais, obrigado.
se voce souber de alguem que esteja vendendo me da um toque rs.... pode ser xerox mesmo, ademais voces conhecem o material do curso Farias Brito ? se e bom, ou se e pura enganação como a maioria
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Agent Orange
Mensagens: 295
Registrado em: 04 Out 2014 08:45
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Agent Orange » 10 Fev 2015 12:21

Link intensivão Damásio para escrevente do TJSP: https://mega.co.nz/#F!SB5SWDbA!AcqLZI_TDweHmeeT476kEw" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6177
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por codematrixbr » 10 Fev 2015 21:47

Pain escreveu:Minha treta com o senhor Ricardo Re$ende:

Em 2012/2013, participava de um fórum para concursos chamado Fórum Concurseiros. Conheci muita gente lá, inclusive o Adalto (Kodokan - que deveria estar aqui conosco). Daí, rolou uma treta e os mais ativos participantes em um tópico chamado "Dia a dia do concurseiro", inclusive eu, resolveram criar um grupo no Google para nos motivar. Quando o edital saiu, surge a infeliz ideia de um amigo meu de rachar a porra do curso desse verme. Eu fiquei com um pé atrás, pois nunca tinha compartilhado e nem rateado porra nenhuma. Fizemos isso e esse FDP contratou um hacker pra "estourar" cada grupo de rateio. Ele começou a ameaçar todo mundo, dizendo que nós éramos uma quadrilha, que todos nós éramos criminosos etc. Ele chamou uma mãe de família no grupo de "vagabunda". Enfim.


Após essas ameaças, um amigo nosso de Manaus ficou com medo e começou a tentar a se defender. Mandou e-mail pra esse verme pedindo desculpas e que nunca mais faria isso e que iria comprar a porra do curso dele. Aí entra a esposa dele, que está tendo seu talento desperdiçado sendo uma funcionária pública e merecia ser mais uma atriz. Primeiro respondeu dizendo que "não sabia do que se tratava", que "não tinha ligação com hacker nenhum". Depois disse que o Ricky estava a pão e água, que ele era espírita, que era o cara mais bondoso que ela conheceu etc.

Dias depois ela começa a ameaçar todo mundo, dizendo que ele era amigo de Delegado da Polícia Federal e que tinha o nome de todos (blefe) e que iria abrir um processo contra a gente.

Aí eu toquei o foda-se, mandei ela tomar no cu e troquei meu e-mail. Hehehehehehehe
Ninguém nunca mais me incomodou.

A verdade é que esse FDP cobrou 600 reais num curso mal gravado e com um keylogger pra acessar o e-mail dos alunos, pois ele acessou o e-mail do pessoal matriculado por esse programa, com certeza. Tomei raiva desse gordo cabaço e seboso. Ele que se foda com a porra do livro de merda dele.
Obrigado pelo relato, ia comprar o livro dele, porém depois que li o tudo que voce passou, comprei outro, chega de professor FDP, uma vez estudando pro concursos anterior ao ultimo AFRFB, adquiri um curso em pdf do professor edvaldo nilo de legislação tributária, mano rasguei dinheiro, aulas atrasadas, enfim nunca me estressei tanto, qualidade do material porca demais, enfim rasguei dinheiro, e foi muito, desde desse dia parei de ficar rasgando meu suado dinheiro, so participo de grupos de rateio, e o unico que não rateio e o EVP, pq vejo a fidelidade deles desde do começo com preços justos e boas aulas.
Alias tinha um professor no EVP sergio carvalh.... excelente as aulas dele, na verdade o melhor professor que ja vi para quem nao sabe nada do assunto, porém o mesmo parece que quis ganhar mais dinheiro e fez um site dele, que e uma barca furada, nunca vi, esse professor so perdeu prestigio isso sim, querendo ganhar cada vez mais, aulas atrasando, não existe planejamento, não existe nada.

ainda bem que tenho voces :love: kkkk WARRR BJJJJ !!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 11 Fev 2015 23:46

Arrumei AFT 2014/2015 do Estratégia. Melhor passar só por MP.

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 11 Fev 2015 23:59

Pitbulldog escreveu:
macet meu camarada, já era o link
Que matéria vc precisa? Posso tentar uppar aos poucos, minha net é muito tosca.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pitbulldog » 12 Fev 2015 02:18

macet escreveu:
Que matéria vc precisa? Posso tentar uppar aos poucos, minha net é muito tosca.
O nofun tinha comentado alguma coisa sobre deixar essas coisas de links em um lugar restrito, se o pessoal concordar, pode ser uma alternativa.

Tenho q dar uma olhada, se não me engano, o link caiu qdo eu estava baixando os vídeos de física.
Mas vou dar uma olhada e ver o que realmente é mais importante.

Minha net tá zuada tbm, igual carro mil carregado subindo a serra! rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 12 Fev 2015 08:18

Pitbulldog escreveu:
O nofun tinha comentado alguma coisa sobre deixar essas coisas de links em um lugar restrito, se o pessoal concordar, pode ser uma alternativa.

Tenho q dar uma olhada, se não me engano, o link caiu qdo eu estava baixando os vídeos de física.
Mas vou dar uma olhada e ver o que realmente é mais importante.

Minha net tá zuada tbm, igual carro mil carregado subindo a serra! rs
OK, me avisa man. Uppo pra você as matérias que precisar. Não sei se você ta sabendo, mas no EVP saiu um curso de legislação de trânsito do Leandro Macedo, atualizadíssimo.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pitbulldog » 12 Fev 2015 08:47

macet escreveu:
OK, me avisa man. Uppo pra você as matérias que precisar. Não sei se você ta sabendo, mas no EVP saiu um curso de legislação de trânsito do Leandro Macedo, atualizadíssimo.
Blz irmão, vou dar uma procurada nas coisas q eu tenho e se faltar muita coisa, qq coisa te falo.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, JackmAtAll, Tony Fla e 296 visitantes