Better Call Saul
Re: Better Call Saul
Pretendo assistir quando lançarem tudo.. assisti as 2 ou 3 primeiras, mas demoram tanto tempo pra lançar que esqueço de tudo
Fazia tempo q não ficava no hype de uma nova temporada de uma serie como estou com Better Call Saul. Acho q infelizmente nao vou conseguir esperar lançarem todos os ep de uma vez
Who dares wins.
O que me deixa mais curioso sobre a aparição do Walter e Jesse é a promessa (por mais pretensiosa que seja) de que essa última temporada mudara a nossa percepção de BB. No mínimo indica que deve passar longe de ser apenas fanservice.
Penso, logo bustamanteio.
American Greed (programa de documentários da CNBC sobre criminosos de colarinho branco) com James MCgill, a.k.a Saul Goodman. Eles estão mandando bem nos teasers para a última temporada 
https://www.youtube.com/watch?v=C4yenXwx7ao

https://www.youtube.com/watch?v=C4yenXwx7ao
Voltou, exatos dois anos depois do último episódio da quinta temporada. Já nem lembrava de muita coisa.
Gostei bastante dos primeiros episódios. E já imaginava que não seriam frenéticos em cenas de ação nem tão reveladores quanto ao desfecho dos principais personagens que não aparecem em BB. Vão "condensar" nessa última temporada a fórmula que a série seguiu até então: Caprichar na narrativa de modo a valorizar o ápice.
Uma das coisas que mais me chama atenção e foi estreitada no segundo episódio é a inusitada relação conflituosa de chefe e subordinado entre o Mike e o Gus. Não que seja necessariamente incompatível com o que se vê em BB, mas é quase certeza que o Vince inventou isso exclusivamente pra enriquecer essa trama de BCS.
Uma das coisas que mais me chama atenção e foi estreitada no segundo episódio é a inusitada relação conflituosa de chefe e subordinado entre o Mike e o Gus. Não que seja necessariamente incompatível com o que se vê em BB, mas é quase certeza que o Vince inventou isso exclusivamente pra enriquecer essa trama de BCS.
Penso, logo bustamanteio.
Comecei a sexta agora. Na condição de Pinkman de BCS, será que o Nacho consegue sair da série vivo? Espero que sim, acho um ótimo personagem.
Putz, cachorrinho em frente à espelunca do Nacho igualzinho ao meu falecido melhor amigo de todos, Bolo-Fofo! Uma das melhores companhias que tive na vida, principalmente depois que passei a morar sozinho. Saudades, Bolo... (`=
Uma merda voltar a assistir depois de um hiato tão grande. Nem lembro direito o que ocorreu na temporada anterior
Spoiler:
O ator que faz o Gus tem um espanhol horrível, parece um robô, fica bem estranho para um personagem que é Chileno.
O ator em si em inglês é muito bom, muda do bonzinho dono de rede de fast food para maquiavélico traficante internacional só na expressão facial.
O ator em si em inglês é muito bom, muda do bonzinho dono de rede de fast food para maquiavélico traficante internacional só na expressão facial.
Verdade, o Lalo, por exemplo, me parece bem mais natural no espanhol.
Lalo é o típico ator que encaixa como uma luva no papel. O fdp tem cara de psicopáta total e um carisma fudido.
-
- Aprendiz
- Contato:
O Giancarlo Esposito é dinamarquês e cresceu e NY. Complicado ele ter um bom espanhol kkkk
- rodrigoreis79
- Contato: