Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso
Re: Botafogo de Futebol e Regatas - Tópico Oficial do Glorioso
Tirando o Patrick de Paula, Botasaf só está comprando refugo eim.
Tá meio estranho isso. Achava que eles iriam fazer contratações no perfil do Red Bull, caras jovens com pontencial de valorização, o que não tá parecendo ser o caso.
Tá meio estranho isso. Achava que eles iriam fazer contratações no perfil do Red Bull, caras jovens com pontencial de valorização, o que não tá parecendo ser o caso.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
2Tche e PK podem formar uma excelente dupla de volantes.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Oyama jogando bem mais que o PK. Continuar desse jeito 2Tche pede passagem
Acho que o principal objetivo pra esse ano é não cair e jogar uma sulamericaninha ano que vem, aí já com mais reforços pra disputar o título e uma vaga na Liberta.
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Galera viajou demais com essas SAFs, cruzeiro melhorou mas não veio nenhum grande craque e está lá apanhando do Atlético, botafogo está ai vai montar time para ficar no meio da tabela e o Vasco está lá a torcida ameaçando torcedor nos treinos hahahah
Cartolada rouba e quebra os clubes e acham que alguém vai sair injetando horrores para trazer jogador top em clube quebrado hahah
Até o caso do cruzeiro parece que o travequeiro vai injetar quase nada de dinheiro.
Cartolada rouba e quebra os clubes e acham que alguém vai sair injetando horrores para trazer jogador top em clube quebrado hahah
Até o caso do cruzeiro parece que o travequeiro vai injetar quase nada de dinheiro.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
O dono do Botafogo disse que esse ano o objetivo é não cair.
Liverpool demorou pra ser campeão nas mãos dos americanos, City demorou. E outra, o Botafogo estava jogados as traças, terra arrasada.
E sobre o Cruzeiro, esse negócio é nebuloso. Pra mim é um negócio em que o Gordo vai por pouquinho e tirar um montão.
Não torço pro Botafogo, mas calma. Vão sanar as dívidas, buscar receitas, se estruturar profissionalmente. Nenhum clube do mundo foi vencedor logo em seguida a compra, talvez a exceção seja o Chelsea.JackmAtAll escreveu: ↑22 Abr 2022 13:20Galera viajou demais com essas SAFs, cruzeiro melhorou mas não veio nenhum grande craque e está lá apanhando do Atlético, botafogo está ai vai montar time para ficar no meio da tabela e o Vasco está lá a torcida ameaçando torcedor nos treinos hahahah
Liverpool demorou pra ser campeão nas mãos dos americanos, City demorou. E outra, o Botafogo estava jogados as traças, terra arrasada.
E sobre o Cruzeiro, esse negócio é nebuloso. Pra mim é um negócio em que o Gordo vai por pouquinho e tirar um montão.
Eu, por enquanto, acho que a única saf que parece que vai dar bom é a do Botafogo, que, ao contrário dessas que tão acontecendo do dia pra noite, foi um parto... Já li, inclusive, que o clube passou por algumas auditorias. Pareceu ter critérios e rigor, mas é só palpite mesmo, com base nas coisas que se vê... Por exemplo, eu vi uma declaração desses caras da 777, e puta que pariu, que jeito de 171... E em relação ao processo do cruzeiro, nem preciso dizer muita coisa além do que já é sabido, e que o Ronaldo não é flor que se cheire.
A do Botafogo parece ser séria mesmo e o investidor é meio brilhoso igual a Leila (isso é bom).Germer escreveu: ↑22 Abr 2022 15:39Eu, por enquanto, acho que a única saf que parece que vai dar bom é a do Botafogo, que, ao contrário dessas que tão acontecendo do dia pra noite, foi um parto... Já li, inclusive, que o clube passou por algumas auditorias. Pareceu ter critérios e rigor, mas é só palpite mesmo, com base nas coisas que se vê... Por exemplo, eu vi uma declaração desses caras da 777, e puta que pariu, que jeito de 171... E em relação ao processo do cruzeiro, nem preciso dizer muita coisa além do que já é sabido, e que o Ronaldo não é flor que se cheire.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- semchinelo
- Contato:
SAF do Botafogo foi muito bem amarrada. Chance zero de dar merda ali.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
O cara é brilhoso como já falaram aíBorn To Raise Hell escreveu: ↑22 Abr 2022 14:05O dono do Botafogo disse que esse ano o objetivo é não cair.
Não torço pro Botafogo, mas calma. Vão sanar as dívidas, buscar receitas, se estruturar profissionalmente. Nenhum clube do mundo foi vencedor logo em seguida a compra, talvez a exceção seja o Chelsea.
Ele já disse tbm que o time briga pela parte de cima da tabela
Mas independente, não tem time pra cair, deve ficar na primeira tranquilamente
- semchinelo
- Contato:
Fim de primeira parte da tabela é tranquilo para o Botafogo ficar. Tem time muito pior que eles.
Da pra beliscar alguma coisa, dependendo do desenvolvimento, parece que na janela do meio do ano vêm forte tbm, o dono já tinha declarado que o foco ia ser essa segunda janelasemchinelo escreveu: ↑23 Abr 2022 12:34Fim de primeira parte da tabela é tranquilo para o Botafogo ficar. Tem time muito pior que eles.
- semchinelo
- Contato:
Exato. O técnico é bom também. Pelo menos os caras já descartaram o absurdo que seria tentar o Cavani. Além de caro, vive bichado.