O TM é igual o BH, precisa jogar bastante para voltar ao ritmo.Mestre Santana escreveu: ↑21 Abr 2022 11:46Jogaço de bola dos 2 times. Fla superior, mas palmeiras tb jogou muita bola
Fla merecia ter vencido, uns 2x1 seria um placar justo
Hugo agarrou muito
Isla graças a deus, enterrou qq possibilidade do rodinei jogar, salvo lesão dos 2 outros LDs
Arão tá jogando bem na zaga. Inclusive, achei uma bela partida, ontem
TM e JG é a volancia titular. E n tem q mais mexer. Canto essa pedra há séculos. Mister enfim parou de subutilizar o TM (seria bom fazê-lo c o pedro, tb)
ER voltou a jogar bem, faz uns 3-4 jogos. P mim, fez uma partidaça
Arrasca é sem comentários. CRAQUE. Apesar da partida bem abaixo, ele faz umas coisas, q simplificam demais
Gabigol foi bem, mas ele tem q parar de cavar tantas faltas, onde ele simplesmente desiste de jogadas perigosas, e dps ainda fica reclamando.
Além do desperdício de oportunidades, dá a desestabilizada nos companheiros
Lázaro, achei q foi benzinho, apenas
O Lázaro no primeiro foi muito bem e errou tudo no segundo tempo, ele cai muito de rendimento no segundo tempo, mas é um mlq que tá evoluindo bastante e tá me surpreendendo.
Deve vir mais um volante, mas ainda teremos uma deficiência pq n tem ninguém com a característica do João Gomes e os que estão sendo ventilados tbm n tem a mesma característica.
Eu manteria o Arão na zaga titular.