a-) Quando todo mundo consome quase a mesma coisa e tem aquele chatão que não quer dividir igual pq todo mundo pediu 2 cocas e ele pediu uma, e vai dar uma diferença de 2 reais. Acaba embaçando pra efetuar o pagamento.

Nesses casos, a melhor solução é sair um pouco mais cedo e pagar o que consumiu. Até porque ficar sóbrio entre vários bêbados é um sacothiagobjj escreveu:Quando você vai, toma uma coca e come alguma coisa enquanto o resto da galera se acaba em whisky, vinho, cerveja cara e quer dividir. Acho isso um cú. Mas eu reclamo quando acho q to errado, to nem aí.
come todas las chicas,leonardoazevedo escreveu:já tomei muito na tarraqueta por questões semelhantes.
Moro num bairro digamos muito turístico aqui no Rio...sou casado com uma argentina. Imaginem o que já não baixou de cunhado, primo, amiga, amiga levando outra amiga, etc,etc,etc lá em casa...
Eu engulo em seco, pois minha mulher mora longe pra cacete do país dela, etc...e vamo que vamo.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHMH92 escreveu:SABE DE NADA INOCENTE
NÃO PODE NEM
USAR AS PANELAS
E QUER MANDAR NA CASA
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
ABS
Bicho, n me incomoda nem um pouco receber amigos e familiares aqui em casa, desde q eu convide ou esteja em casa no período. Eu nunca vou chegar pra algum parente q more em outro estado e pedir pra ficar na casa dele eqto fizer uma viagem pro local, muito menos se ele n estiver em casa. Marco a viagem, reservo o hotel, digo que vou lá e nos encontramos em um bar pra conversar e pronto. Essa cara de pau eu n tenho. Como eu disse, eles só estão vindo pra cá pq minha mulher abriu a casa. Jamais viriam sem essa mamata, pq estão ruim de grana. Enfim, mundiçagem pura essa da minha cunhada, com a chancela da D. Mineira.leonardoazevedo escreveu:já tomei muito na tarraqueta por questões semelhantes.
Moro num bairro digamos muito turístico aqui no Rio...sou casado com uma argentina. Imaginem o que já não baixou de cunhado, primo, amiga, amiga levando outra amiga, etc,etc,etc lá em casa...
Eu engulo em seco, pois minha mulher mora longe pra cacete do país dela, etc...e vamo que vamo.
KkkkkkMr. Well escreveu: Mas pelo menos você TEM O DIREITO de usar as panelas?
Penso igualBlindzzz escreveu:Quem tá sem grana passa o carnaval em casa.
Eu se estou no perrengue nem de casa saio.
E ta ai gente arrotando riqueza e pedindo apto emprestado. sifú
Teus pais estão certíssimosBarão escreveu:Povo não tem condições de ir pra um hotel mas quer ter 3 filhos...
Quando era pequeno, lembro que sempre que ia visitar parentes de outras cidades, meus pais sempre faziam questão de ficar em hotel, nunca ficaram na casa de ninguém mesmo os parentes insistindo.
Excelente!Rise escreveu:Já cometeu o erro, abriu as pernas e perdeu o carnaval. Mas ainda há como remediar. Quando tua cunhada chegar, rode este vídeo no volume máximo, eu tenho certeza que muitas coisas irão melhorar:
Assim q planejo fazer. Qdo voltar apuro os eventuais prejuízos e sentamos à mesa pra resolver e conversar q n haverá outra situação semelhantePitbulldog escreveu:É bicho, já q a merda tá feita, trate de programar o telefone, a tv, o rádio, o despertador, o climatizador de ar nos 30 graus, tudo pra ligar em horários alternados e desliga o seu celular.
Abre uma cerveja gelada e curte o carnaval!
Quem ficou em casa, que se foda lá! rs
Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Currador do Futuro, Hags, Montfort, RAINMAKER, The Griot, thiago454 e 131 visitantes