Mas eu concordo contigo. Não concordo é em ter vendido o PKjiuhu escreveu: ↑24 Abr 2022 20:52Mas tem que avaliar os riscos, o que vale mais: ficar com o elenco curto para uma temporada longa ou arriscar uma contratação?
Meio do ano vai ter muitas boas propostas para o Danilo e não teremos como segurar. Não podemos ver contratação como um gasto, mas como um investimento.
Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Essa venda não fez sentido nenhum
Mas naufragou.
Os motivos são diversos.
Exemplo.
Na final da Copa do Brasil, estava sem o Muller, o restante estava lá... e o Palmeiras perdeu.
Depois, a amostra para tal exaltação é pequena.
Já o time de 1994, passeou o ano inteiro.
O que o Palmeiras jogou o Brasileiro de 94 foi assustador, ganhava com certa tranquilidade.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas essa final da copa do Brasil foi um dos jogos mais injustos que já vi na vida. O Palmeiras atropelou o Cruzeiro e conseguiu perder o jogo.Opinião escreveu: ↑25 Abr 2022 10:18Mas naufragou.
Os motivos são diversos.
Exemplo.
Na final da Copa do Brasil, estava sem o Muller, o restante estava lá... e o Palmeiras perdeu.
Depois, a amostra para tal exaltação é pequena.
Já o time de 1994, passeou o ano inteiro.
O que o Palmeiras jogou o Brasileiro de 94 foi assustador, ganhava com certa tranquilidade.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Mas ai.Tico_Bahiano escreveu: ↑25 Abr 2022 11:25Mas essa final da copa do Brasil foi um dos jogos mais injustos que já vi na vida. O Palmeiras atropelou o Cruzeiro e conseguiu perder o jogo.
Você está usando subjetividade; (justo ou não, no futebol).
Fato é.
1994 o time sobrou o ano inteiro.
1996 foi um time que pro resto do país (adversários) o Palmeiras não teve impacto.
Obviamente, em que se tratando de gosto, ai sim, cada um tem sua preferência, não discuto isso.
No entanto, pra mim, o de 1994 era um absurdo de bom.
Antonio Carlos - Cléber e Roberto Carlos.
Sampaio - Zinho e Rivaldo.
Edmundo e Evair.
Era uma seleção brasileira em campo...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Passando só pra deixar registrado meu muito obrigado ao Luxa (in memoriam Michael Scofield) por ter adaptado o Zé Rafael à volância.
Todo mundo fala do Danilo, mas o Zé tem a mesma importância tática, só que de uma outra maneira. Tá jogando uma barbaridade.
Outro que vem jogando, há tempo, um futebol absurdo é o Marcos Rocha. Puta lateral!
Todo mundo fala do Danilo, mas o Zé tem a mesma importância tática, só que de uma outra maneira. Tá jogando uma barbaridade.
Outro que vem jogando, há tempo, um futebol absurdo é o Marcos Rocha. Puta lateral!
Putz Kabeça, eu que sou corneta, discordo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑25 Abr 2022 11:51Passando só pra deixar registrado meu muito obrigado ao Luxa (in memoriam Michael Scofield) por ter adaptado o Zé Rafael à volância.
Zé Rafael realmente está jogando bem, fazendo gols, mas ele parece que corre com calça jeans. Jurava que o Atuesta iria roubar fácil a vaga do Zé, parece ser mais habilidoso mas até agora não está jogando nada, decepção total com o Colombiano.
Rochinha foi cagada renovar com ele, já está velho. Palmeiras precisa de um LD top para ir pro famoso oto patamá.
Vamos precisar também de 2 volantes, Danilo vai ser difícil segurar na janela do meio do ano e o Will Smith já era pra esse ano.
Cara o Zé evoluiu demais. Ele vindo de trás, como 8, armando o jogo de frente, tem muita visão de jogo. E desarmando é um trem mesmo.
A jogada do gol do Dudu é pra colocar no dicionário pra ilustrar a posição segundo volante. Desarmou, não ficou rolando, não foi derrubado no carrinho e fez um lançamento de 35 jardas pro gol do Dudu. Sou fã do Zé.
Concordo em partes sobre o Rocha. Ele já tá velho, sim. Mas não há hoje ninguem no futebol sul americano jogando mais bola na lateral que o MR. Nós temos o melhor e o segundo melhor lateral direito do país.
Fora que é um chama título do caralho. Sr. Libertadores. Ele sozinho é mais vitorioso que a maioria dos times nacionais.
Já sobre os volantes vamos sim precisar. Vou ser xingado, mas eu subiria Fabinho e Bicalho, e traria o Fernandinho...
Podem xingar agora hahaha.
PS: acredito numa volta por cima do Gabriel Menino.
PS2: nada menos que 14 atletas do elenco tem mais de 100 jogos pelo time. 9 destes são titulares. Alguns com mais de 200, só o Dudu tem quase uma década de Verdão. Não dá pra contestar a qualidade do elenco. A quantidade sim, mas é um elenco absurdamente sólido, constante e competitivo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Normal, qd tô em dias mais azedos eu deixo aqui minhas cornetadas tbm. Faz parte.RAINMAKER escreveu: ↑25 Abr 2022 14:40Putz Kabeça, eu que sou corneta, discordo.
Zé Rafael realmente está jogando bem, fazendo gols, mas ele parece que corre com calça jeans. Jurava que o Atuesta iria roubar fácil a vaga do Zé, parece ser mais habilidoso mas até agora não está jogando nada, decepção total com o Colombiano.
Rochinha foi cagada renovar com ele, já está velho. Palmeiras precisa de um LD top para ir pro famoso oto patamá.
Vamos precisar também de 2 volantes, Danilo vai ser difícil segurar na janela do meio do ano e o Will Smith já era pra esse ano.
Cara o Zé evoluiu demais. Ele vindo de trás, como 8, armando o jogo de frente, tem muita visão de jogo. E desarmando é um trem mesmo.
A jogada do gol do Dudu é pra colocar no dicionário pra ilustrar a posição segundo volante. Desarmou, não ficou rolando, não foi derrubado no carrinho e fez um lançamento de 35 jardas pro gol do Dudu. Sou fã do Zé.
Concordo em partes sobre o Rocha. Ele já tá velho, sim. Mas não há hoje ninguem no futebol sul americano jogando mais bola na lateral que o MR. Nós temos o melhor e o segundo melhor lateral direito do país.
Fora que é um chama título do caralho. Sr. Libertadores. Ele sozinho é mais vitorioso que a maioria dos times nacionais.
Já sobre os volantes vamos sim precisar. Vou ser xingado, mas eu subiria Fabinho e Bicalho, e traria o Fernandinho...
Podem xingar agora hahaha.
PS: acredito numa volta por cima do Gabriel Menino.
PS2: nada menos que 14 atletas do elenco tem mais de 100 jogos pelo time. 9 destes são titulares. Alguns com mais de 200, só o Dudu tem quase uma década de Verdão. Não dá pra contestar a qualidade do elenco. A quantidade sim, mas é um elenco absurdamente sólido, constante e competitivo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Zé é um falso lento, ele corre pra caralho, mas realmente parece que corre de calça Jeans.RAINMAKER escreveu: ↑25 Abr 2022 14:40Putz Kabeça, eu que sou corneta, discordo.
Eu discordo sobre a renovação do Marcos Rocha, acho que ele está no seu melhor momento no Palmeiras. Depois que o Abel acertou o esquema de marcação o Marcos Rocha vem sobrando.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Começando os trabalhos com o mistão libertadores...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Jogo era pra ter sido uns 5 ou 6, mas cansamos de perder gol. Rony se fizesse metade dos gols que perde, faria uns 30 por ano.
Agora o Atuesta parece em outro ritmo, não está nada bem, muito lento. Queria ver o Menino novamente com mais chances, as últimas vezes que entrou foi bem.
Agora o Atuesta parece em outro ritmo, não está nada bem, muito lento. Queria ver o Menino novamente com mais chances, as últimas vezes que entrou foi bem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Danilo muito mal, pior partida dele pelo Palmeiras. Errou muitos passes e botes.
Atuesta completamente desentrosado, em outro ritmo. Sei nem o que dizer o que precisa ser feito pra ele melhorar.
Rony irrita de tanto gol que perde. Não fosse tão ruim de tomada de decisão, poderia com toda tranquilidade ser o artilheiro do Palmeiras de todos os tempos isolado por larga vantagem.
Zé Rafael faz muita, mas muita falta mesmo. Indispensável.
Veron foi bem.
Atuesta completamente desentrosado, em outro ritmo. Sei nem o que dizer o que precisa ser feito pra ele melhorar.
Rony irrita de tanto gol que perde. Não fosse tão ruim de tomada de decisão, poderia com toda tranquilidade ser o artilheiro do Palmeiras de todos os tempos isolado por larga vantagem.
Zé Rafael faz muita, mas muita falta mesmo. Indispensável.
Veron foi bem.
(Modo corneta on) PQP esse Rony, o que caralhas ele queria ir de cabeça naquela bola rasteira, complicou o que tava fácil o cara simplesmente não consegue correr e pensar ao mesmo tempo... Outro que ta me irritando é aqule Zé Bucetuesta... O cara parece que ta em Narnia, chega irrita ver a postura dele em campo... Precisamos urgente ir ao mercado esse meio de ano... Ontem era pra ser goleada de novo, e conseguimos por erros bestas complicar o jogo... (Modo corneta off)
No mais...
Outra vitória fora, aumentando a invencibilidade fora de casa e classificação praticamente encaminhado...
No mais...
Outra vitória fora, aumentando a invencibilidade fora de casa e classificação praticamente encaminhado...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- ThiagoM TJP
- Contato:
Não sou Palmeirense, mas eu fico assustado com o jornalismo da Globo persegue o palmeiras, pqp!
Chega a ser ridículo, Palmeiras, BI campeão da Liberta, massacrou na final do Paulista, Voando na liberta desse ano, ganha fora ontem de 3x1 e o jornalismo lança essa matéria em destaque!!
https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... oria.ghtml
sério, não tem explicação isso!!
Chega a ser ridículo, Palmeiras, BI campeão da Liberta, massacrou na final do Paulista, Voando na liberta desse ano, ganha fora ontem de 3x1 e o jornalismo lança essa matéria em destaque!!
https://ge.globo.com/futebol/times/palm ... oria.ghtml
sério, não tem explicação isso!!