Glover aposta em experiência e projeta levar jovem rival para o “fundo do poço”
Re: Glover aposta em experiência e projeta levar jovem rival para o “fundo do poço”
Juventude x Experiência...
O lance é q o Glover precisa levar pro chão, o Prochazka é bem mais rápido e na trocação leva vantagem.
O lance é q o Glover precisa levar pro chão, o Prochazka é bem mais rápido e na trocação leva vantagem.
Tags:
Re: Glover aposta em experiência e projeta levar jovem rival para o “fundo do poço”
Torcendo pro Glovão. Esse Chavaska vai ser dureza, bicho tem mais KO no cartel do que há de cadáveres em um cemitério chinês (by Prop Joe).
- semchinelo
- Contato:
É isso. Glover não pode nem pensar em ficar muito tempo em pé contra o Chavazka. É tentar grudar antes do primeiro minuto, na primeira oportunidade.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
semchinelo escreveu: ↑20 Abr 2022 16:06É isso. Glover não pode nem pensar em ficar muito tempo em pé contra o Chavazka. É tentar grudar antes do primeiro minuto, na primeira oportunidade.
Improvável, mas bem que seria daora se o Lendário Poder do Leitão Com Cachaça conseguisse o nocaute. Ele não é abobado não (se eu me lembro bem, tem boa saída do clinch com aquele cruzadinho de esquerda), e tem veneno nas mãos, ainda mais considerando que o Chavazka tá sempre pondo o queixão.
- semchinelo
- Contato:
Negócio é que o Chavazka é alto, tem bom queixo e é rápido. Dar KD no cara é complicado. O destino dessa luta vai ser definido a partir do momento em que o Glover vai ser ou não capaz de botar o tcheco para baixo.Monsoon escreveu: ↑20 Abr 2022 17:08Improvável, mas bem que seria daora se o Lendário Poder do Leitão Com Cachaça conseguisse o nocaute. Ele não é abobado não (se eu me lembro bem, tem boa saída do clinch com aquele cruzadinho de esquerda), e tem veneno nas mãos, ainda mais considerando que o Chavazka tá sempre pondo o queixão.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
semchinelo escreveu: ↑20 Abr 2022 18:13Negócio é que o Chavazka é alto, tem bom queixo e é rápido. Dar KD no cara é complicado. O destino dessa luta vai ser definido a partir do momento em que o Glover vai ser ou não capaz de botar o tcheco para baixo.
Eu concordo, espero que siga à risca a estratégia. Depois de muitos anos, finalmente, o Brasil é forte de novo. Quatro campeões (entre eles, o melhor Leve de todos os tempos) e vários contenders poderosíssimos (pra mim, Aldo e Poatan tem tudo pra abocanhar o título, e Amandinha recupera o que foi perdido). Temos tudo pra fechar o ano um dos melhores da nossa história no evento!
Glovâo tem que ir na humildade
Treinos incansaveis na garagem, tem que entrar estudado.
Vai ser embaçado segurar o estouro de boiada daquele canguru, que não ocorra aquele desastre que ocorreu contra o Rumble.
Ainda assim eu colocaria meu centavos em Glover "Garagem" Teixeira.
Treinos incansaveis na garagem, tem que entrar estudado.
Vai ser embaçado segurar o estouro de boiada daquele canguru, que não ocorra aquele desastre que ocorreu contra o Rumble.
Ainda assim eu colocaria meu centavos em Glover "Garagem" Teixeira.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Só o grappler (by Minota) salva.
Team Cara de Sapato 

aquele jogo de guarda bem aberta e baixa do Prochazka e bom para defender dos ataques na perna, talvez seja melhor o glover investir nas grades para queda lo.