Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
O que não dá pra negar é que o pódio desse BBB é MUITO superior aos pódios das últimas edições.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- KRATOSCS 85
- Contato:
Tive muitos orgasmos vendo os verificados putos kkkk mutirão meu ovo hahaha
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Posta alguns ai mestre...KRATOSCS 85 escreveu: ↑27 Abr 2022 08:43Tive muitos orgasmos vendo os verificados putos kkkk mutirão meu ovo hahaha
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Caraio... pedindo pro maluco postar os orgasmos.
Aí é foda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Alguns prints do lacroverso rasgando o cu...

Entendeu da forma que lhe interessa né mestre?

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Essa mulher do Scooby, além de feia é insuportável pqp
Acho que podemos transformar esse tópico num compilado de lacradores rasgando o cu de raiva.
Sou a favor.
Sou a favor.
Eu queria ver o bumbum de pato do Mestre Ravengar tendo espasmos de prazer...
Eu vi aqueles trapers trouxas. Povo patético
-
- Contato:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
BBB chato do crlh, os homens tiveram que seguir a regra do paz e amor pra ganhar, se continuar sem caos o próximo e fundo do poço
TEAM Sagraódio
Verdade, o arthur "gabaritou"o BBB. Nao falou mal de ninguem, n levantou a voz com ninguem... e mesmo assim quase foi cancelado.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑27 Abr 2022 21:25BBB chato do crlh, os homens tiveram que seguir a regra do paz e amor pra ganhar, se continuar sem caos o próximo e fundo do poço
Muito dificil algum homem ganhar de novo.
-
- Contato:
SE eu fosse o Arthur, já pedia a carta de alforria para a mulher dele, maluco agora está rico e com um engajamento monstro nas redes sociais. Aposto que ele faz muito fácil mais uns 3 milhões fora do BBB.
A mulher dele já deu declaração falando vai deixar ele em forma em 30 dias. Pense em uma mulher chata. kkkkkkkk
Mas o foda é que ela banca o cara violentamente, há relatos que ela dava carros importados caríssimos para ele, aí fica foda virar as costas.
A mulher dele já deu declaração falando vai deixar ele em forma em 30 dias. Pense em uma mulher chata. kkkkkkkk
Mas o foda é que ela banca o cara violentamente, há relatos que ela dava carros importados caríssimos para ele, aí fica foda virar as costas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
- Contato:
Como essa mulher ganha tanto dinheiro?NoNickName85 escreveu: ↑28 Abr 2022 06:40SE eu fosse o Arthur, já pedia a carta de alforria para a mulher dele, maluco agora está rico e com um engajamento monstro nas redes sociais. Aposto que ele faz muito fácil mais uns 3 milhões fora do BBB.