Mestre mendigo processou a doutora recentemente. Sem chance.
Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento
Re: Mendigo de Planaltina vai perder o apartamento
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Tags:
Não. Acho que nem um psicólogo daria este laudo na hora que a mulher chamou o cara pra namorar.
Este papo de surtar foi só um engana trouxa.
Só o cuck pra acreditar nisso.
O casal agora que viu o mendigo ficando rico, tá correndo pra ganhar algo em cima, mas não vai dar em nada.
Uma vez estava indo p/ treino de judo com amigo, nessa uma moça linda, chapada sei la de q veio me abordando com um papo muito mole. Ali era so conduzir p/ motel sem dizer uma palavra q ela ia sorrindo.
Nao fiz nada, me despedi e fui andando .... quase na esquina olho p/ traz p/ dar um ultimo confere na possibilidade desperdiçada e ta la ela se engraçando com os caras do ponto de onibus.
Acho q é muita covardia aproveitar de situaçoes assim.
.
Outra situação parecida q fiquei sabendo era de um conhecido q fazia segurança numa danceteria, as moças enchiam a cara e o sujeito levava p/ enfermaria, quarto do estabelecimento e abusava beijando, chupando ou vai saber coisa pior .
Nao fiz nada, me despedi e fui andando .... quase na esquina olho p/ traz p/ dar um ultimo confere na possibilidade desperdiçada e ta la ela se engraçando com os caras do ponto de onibus.
.
Outra situação parecida q fiquei sabendo era de um conhecido q fazia segurança numa danceteria, as moças enchiam a cara e o sujeito levava p/ enfermaria, quarto do estabelecimento e abusava beijando, chupando ou vai saber coisa pior .
-
- Contato:
Sim, mas o mendigo precisaria apresentar a queixa. Enquanto pessoa em situação de vulnerabilidade social o ordenamento jurídico o ampara, mas ele precisa representar contra a moça que o arrancou do seu lar pra levá-lo pra comê-la em ambiente hostil
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
-
- Contato:
Rapaz, a mestra Sandrinha está ON.
Só eu achei ela toda estrelinha? Respondendo instagram, vai começar os trabalhos, sem tempo para responder seguidores, bem preocupada em ajeitar o cabelo (aparecer bem para os seguidores), etc.
Não me parece muito abalada, me parece que ela está bem interessada em colher louros da fama e monetizar o caso. Falando em defender todas as mulheres.
Provavelmente vai se lançar a deputada, se vai ganhar são outros quinhentos. Ela se mostra muito interessada no engajamento que o caso gerou.
Cada vez me convenço mais que esse negócio de surto é um engodo e talvez até o maridão entrou na onda de lucrar com a repercussão.
Só eu achei ela toda estrelinha? Respondendo instagram, vai começar os trabalhos, sem tempo para responder seguidores, bem preocupada em ajeitar o cabelo (aparecer bem para os seguidores), etc.
Não me parece muito abalada, me parece que ela está bem interessada em colher louros da fama e monetizar o caso. Falando em defender todas as mulheres.
Provavelmente vai se lançar a deputada, se vai ganhar são outros quinhentos. Ela se mostra muito interessada no engajamento que o caso gerou.
Cada vez me convenço mais que esse negócio de surto é um engodo e talvez até o maridão entrou na onda de lucrar com a repercussão.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Olha essa kenga! Kkkkkkkkkkkkkkkk
Usuou e abusou do mestre e agora vem com esse papo de feminismo. Tnc, mermão! Tomara que se meta na política e seja sodomizada pela sapata mais escrota do partido, tipo aquela namorada negona da Bruna Linzmeyer.
Usuou e abusou do mestre e agora vem com esse papo de feminismo. Tnc, mermão! Tomara que se meta na política e seja sodomizada pela sapata mais escrota do partido, tipo aquela namorada negona da Bruna Linzmeyer.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
sohnos escreveu: ↑28 Abr 2022 00:43Uma vez estava indo p/ treino de judo com amigo, nessa uma moça linda, chapada sei la de q veio me abordando com um papo muito mole. Ali era so conduzir p/ motel sem dizer uma palavra q ela ia sorrindo.
.
Da uma olhada aqui:. https://www.google.com/amp/s/super.abri ... orque/amp/
Que vagabunda
Delirou na pica do mendigo e agora quer se fazer de vítima
Delirou na pica do mendigo e agora quer se fazer de vítima

- Djair Ferreira
- Contato:
Pqp
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Essa doida devia deixar o mestre Mendigo em paz
Fogo em naziliberal
-
- Aprendiz
- Contato:
Saudades do tempo que eu nunca tinha ouvido falar de todos os envolvidos nessa porra.
Cara, até hoje eu acho essa história muito mal contada.
E essa participação da sogra é muita esquisita.
Quem devia ser preso na verdade era esse corno safado. Espancador de mendigos. Isso sim é um crime de ódio. Cadê o Chaves na hora de lutar pelos excluídos isso é um hipócrita safado.
Exijo justiça. A Polícia Civil do DF tem que abrir um inquérito para apurar as lesões corporais cometidas por esse corno safado contra o Dr. Mendigo.
E essa participação da sogra é muita esquisita.
Quem devia ser preso na verdade era esse corno safado. Espancador de mendigos. Isso sim é um crime de ódio. Cadê o Chaves na hora de lutar pelos excluídos isso é um hipócrita safado.
Exijo justiça. A Polícia Civil do DF tem que abrir um inquérito para apurar as lesões corporais cometidas por esse corno safado contra o Dr. Mendigo.
Irmão eu genuinamente fico curioso em saber onde os ilustres floristas que relatam essas bizarrices e ainda as taxam de "comuns" moram.. pela riqueza de detalhes fico pensando se o forista em questão era o marido ou o desconhecido na história..Braziliano escreveu: ↑27 Abr 2022 16:08Como se o tal Mendigo soubesse que a mulher estava em surto, hoje em dia é comum maridos pararem em ruas escuras com suas esposas esperando que algum cara chegue na janela do passageiro com a giromba pra fora só para assistir a esposa mamando os desconhecidos, essa prática se chama dogging.
Vai ver o mendigo achou que era algo do tipo.
Se alguém tem que ser punido é a sogra que estava junto, sabia da "doença" e não fez nada para impedir, e a mulher surtada tem que levar um puixão de orelha pra não esquecer de tomar os remédios.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Braziliano escreveu: ↑27 Abr 2022 16:08...hoje em dia é comum maridos pararem em ruas escuras com suas esposas esperando que algum cara chegue na janela do passageiro com a giromba pra fora só para assistir a esposa mamando os desconhecidos...

um dos posts mais esquisitos que já vi. e já vi muito post estranho aqui.
-----------------
no mais, toda hora que essa história esfria estrategicamente surge um fato novo alimentando a narrativa. ta bem novelinha já.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Acompanho o relatorLeoMatosJJ escreveu: ↑28 Abr 2022 10:27Saudades do tempo que eu nunca tinha ouvido falar de todos os envolvidos nessa porra.