Normal, qd tô em dias mais azedos eu deixo aqui minhas cornetadas tbm. Faz parte.RAINMAKER escreveu: ↑25 Abr 2022 14:40Putz Kabeça, eu que sou corneta, discordo.
Zé Rafael realmente está jogando bem, fazendo gols, mas ele parece que corre com calça jeans. Jurava que o Atuesta iria roubar fácil a vaga do Zé, parece ser mais habilidoso mas até agora não está jogando nada, decepção total com o Colombiano.
Rochinha foi cagada renovar com ele, já está velho. Palmeiras precisa de um LD top para ir pro famoso oto patamá.
Vamos precisar também de 2 volantes, Danilo vai ser difícil segurar na janela do meio do ano e o Will Smith já era pra esse ano.
Cara o Zé evoluiu demais. Ele vindo de trás, como 8, armando o jogo de frente, tem muita visão de jogo. E desarmando é um trem mesmo.
A jogada do gol do Dudu é pra colocar no dicionário pra ilustrar a posição segundo volante. Desarmou, não ficou rolando, não foi derrubado no carrinho e fez um lançamento de 35 jardas pro gol do Dudu. Sou fã do Zé.
Concordo em partes sobre o Rocha. Ele já tá velho, sim. Mas não há hoje ninguem no futebol sul americano jogando mais bola na lateral que o MR. Nós temos o melhor e o segundo melhor lateral direito do país.
Fora que é um chama título do caralho. Sr. Libertadores. Ele sozinho é mais vitorioso que a maioria dos times nacionais.
Já sobre os volantes vamos sim precisar. Vou ser xingado, mas eu subiria Fabinho e Bicalho, e traria o Fernandinho...
Podem xingar agora hahaha.
PS: acredito numa volta por cima do Gabriel Menino.
PS2: nada menos que 14 atletas do elenco tem mais de 100 jogos pelo time. 9 destes são titulares. Alguns com mais de 200, só o Dudu tem quase uma década de Verdão. Não dá pra contestar a qualidade do elenco. A quantidade sim, mas é um elenco absurdamente sólido, constante e competitivo.