Naum.
Boteco pé sujo bjjf - vamos conversar merda?
Re: Boteco pé sujo bjjf - vamos conversar merda?
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Fim dos meus plantões hoje é ultimo dia, antes da folga de 20 dias. Estou num interiorzão do maranhão, de itinerante, e estâ tocando uma banda de musicas pra piriguetes. Sozinho no balcão. As vezes tomar uma sozinho num lugar do nada é uma verdadeira terapia.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
1 - Maranhão é nordeste
2 - Morar no Rio de Lixeiro e não sair à noite em outros estados é piada pronta.
Fascista de merda!
Spoiler:
Team Cara de Sapato 

Mestre sou do interiorzão do Maranhão, qual cidade tu está?relâmpagomcqueen escreveu: ↑30 Abr 2022 22:36Fim dos meus plantões hoje é ultimo dia, antes da folga de 20 dias. Estou num interiorzão do maranhão, de itinerante, e estâ tocando uma banda de musicas pra piriguetes. Sozinho no balcão. As vezes tomar uma sozinho num lugar do nada é uma verdadeira terapia.
Quem é de cidade grande tem este pensamento, mas é totalmente o contrário.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
KKKKKKKKKKKKK
Quem é de cidade grande tem este pensamento, mas é totalmente o contrário.
Tava em açailândia e itinga.
"Eu arreguei (...)"
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu sempre fui meio velho por gostar disso. Sentar sozinho e beber umas curtindo uma melancolia. Isso novo, desde os 16 anos quando comecei a beber.relâmpagomcqueen escreveu: ↑30 Abr 2022 22:36Fim dos meus plantões hoje é ultimo dia, antes da folga de 20 dias. Estou num interiorzão do maranhão, de itinerante, e estâ tocando uma banda de musicas pra piriguetes. Sozinho no balcão. As vezes tomar uma sozinho num lugar do nada é uma verdadeira terapia.
Hoje não bebo mais e a vida perdeu o sentido.