Impacto do aumento dos impostos nas vidas de vocês

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vinicius SC
Contato:

Re: Impacto do aumento dos impostos nas vidas de vocês

Mensagem por Vinicius SC » 10 Fev 2015 13:49

Pinhão escreveu:
de onde você é? to preocupado que meu boleto não chega nunca!
Aqui em casa atrasa todo ano. Sempre gosto de pensar que eles esqueceram de me cobrar.

Mas no final eles sempre lembram. :mf_depressed:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Fev 2015 14:10

Anônimo escreveu:Ontem fui com a minha empregada ao shopping, pois ela queria comprar uma tv nova. Eu disse a ela que comprar pela internet seria bem mais barato, mas ela não me ouviu.

Bom, comprando pela site das Casas Bahia, uma smart tv de led, 42 pol, da Panasonic, sairia por R$1445,00, dividido em 10x e não seria cobrado frete. Na loja física das Casas Bahia não havia essa tv para venda, então fomos à Fast Shop. A Tv custava R$2099,00. Disse que não concordava com o preço, dei uma chorada e o vendedor baixou para R$1700,00, tbm dividido em 10x. Ainda assim, era uma diferença de 255 reais. Por não querer esperar alguns dias, adivinhem qual foi a opção da minha empregada?

Pois é, nessas horas eu vejo porque as pessoas se fodem.

Eu tinha 10 horas em sala na faculdade onde leciono. Semestre passado caiu para 8 horas e neste estou com 6 horas. Já andei cortando algumas coisas, mas vejo que alguns ajustes serão necessários. O alerta vem sendo dado desde 2009, mas muitos não acreditaram.

Esses dias fui ao mercado e o quilo do chuchu custava quase 5 reais. Putz, chuchu é água em estado sólido. Sei que a seca tem afetado a agricultura, mas pagar mais de 2 reais no chuchu é complicado.
vc faria o certo se comesse a empregada para não pagar a diária, agora comer empregada para pagar tv led 42 acaba com o bolso de todo mundo.

Pense nessa possibilidade.
Tapirus terrestris

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 10 Fev 2015 15:15

Eu recebi hoje a minha conta de energia referente ao mês de janeiro, ela veio com um pequeno aumento em relação ao mês de Dezembro que foi R$ 89,00 essa que chegou hoje veio SÓ R$ 430,00. Eu to muito puto aqui, pq eu sei que se eu reclamar, brigar, ir na agencia quebrar aquela porra toda não vai dar em nada e eu só vou me foder mais, e eu tava vendo que só de ICMS + PIS + COFINS = deu só R$ 120,00. TÁ FODA!!!
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 15:17

Maurício Sousa escreveu:Eu recebi hoje a minha conta de energia referente ao mês de janeiro, ela veio com um pequeno aumento em relação ao mês de Dezembro que foi R$ 89,00 essa que chegou hoje veio SÓ R$ 430,00. Eu to muito puto aqui, pq eu sei que se eu reclamar, brigar, ir na agencia quebrar aquela porra toda não vai dar em nada e eu só vou me foder mais, e eu tava vendo que só de ICMS + PIS + COFINS = deu só R$ 120,00. TÁ FODA!!!
Q porra de aumento escroto foi esse, camarada?
Puta q pariu!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

federer
Contato:

Mensagem por federer » 10 Fev 2015 15:18

Drew escreveu:Diarista ta cobrando 100 conto por dia pqp vio
Daqui a pouco diarista esta cobrando mais que garota de programa :-w

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 10 Fev 2015 15:22

jcneto89 escreveu:
Q porra de aumento escroto foi esse, camarada?
Puta q pariu!!

Não faço ideia, só sei que quase triplicaram o meu consumo na leitura dessa conta, pra dar essa merda ai!!!
Imagem

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 15:25

Maurício Sousa escreveu:
Não faço ideia, só sei que quase triplicaram o meu consumo na leitura dessa conta, pra dar essa merda ai!!!
Jesus, velho!
Fiquei foi com medo de receber a minha agora. A conta daqui tá dando uma média de 200 Dilmas, se seguir o aumento da tua, to fortemente fodido

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 10 Fev 2015 15:26

Bruges escreveu:
Você mora onde e com quantas pessoas?

A situação tá preta pra todo mundo, ouvi mais empresas fechando, tanto na Bahia quanto em Santa Catarina.
Eu moro no Pará, não sou rico, pra falar a verdade eu sou classe média segundo o atual governo, e lá em casa a gente tem a cultura de economizar em tudo, mais mesmo assim a gente só se fode!!!
Imagem

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 10 Fev 2015 15:33

Velho a tua conta veio errado, só pode. Vai procurar os teus direitos.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 10 Fev 2015 15:36

Anônimo escreveu:Ontem fui com a minha empregada ao shopping, pois ela queria comprar uma tv nova. Eu disse a ela que comprar pela internet seria bem mais barato, mas ela não me ouviu.

Bom, comprando pela site das Casas Bahia, uma smart tv de led, 42 pol, da Panasonic, sairia por R$1445,00, dividido em 10x e não seria cobrado frete. Na loja física das Casas Bahia não havia essa tv para venda, então fomos à Fast Shop. A Tv custava R$2099,00. Disse que não concordava com o preço, dei uma chorada e o vendedor baixou para R$1700,00, tbm dividido em 10x. Ainda assim, era uma diferença de 255 reais. Por não querer esperar alguns dias, adivinhem qual foi a opção da minha empregada?

Pois é, nessas horas eu vejo porque as pessoas se fodem.

Eu tinha 10 horas em sala na faculdade onde leciono. Semestre passado caiu para 8 horas e neste estou com 6 horas. Já andei cortando algumas coisas, mas vejo que alguns ajustes serão necessários. O alerta vem sendo dado desde 2009, mas muitos não acreditaram.

Esses dias fui ao mercado e o quilo do chuchu custava quase 5 reais. Putz, chuchu é água em estado sólido. Sei que a seca tem afetado a agricultura, mas pagar mais de 2 reais no chuchu é complicado.
Caraaaiiii a empregada que pagou a tvb ne? não foi vc ne?
tomanocu mundiça do caralho a filhadaputa acha que 250 reais dá em árvore??? só se na xota dela!!!

Luz cara p kct...sorte que não sei quem faz nem nunca ofereceram um gato aqui na a area..TMNC!!!!
tinha que ter boicote e geral gatear a luz..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 10 Fev 2015 15:46

Com certeza veio errado

Não é possível... Estaria rolando uma guerra civil se isso acontecesse

A minha conta mês passado deu R$ 160,00

Esse mês chegou por volta de R$ 180,00

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 10 Fev 2015 15:53

Aqui no ES tá acontecendo mais ou menos isso também, mas não foi tão abrupto assim não,

já vem desde de novembro subindo assim.

EX:. Se a conta era 190,00, subiu pra 230 num mês, depois subiu pra 360,00 e agora a previsão do mês que vem é de 460,00.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 10 Fev 2015 15:53

Tem que acontecer algo.

Vai dar merda se continuar assim.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 10 Fev 2015 17:59

<br /><br />Caraaaiiii a empregada que pagou a tvb ne? não foi vc ne?<br />tomanocu mundiça do caralho a filhadaputa acha que 250 reais dá em árvore??? só se na xota dela!!!<br /><br />Luz cara p kct...sorte que não sei quem faz nem nunca ofereceram um gato aqui na a area..TMNC!!!!<br />tinha que ter boicote e geral gatear a luz..<br/>
Eu compro em 10x no cartão e desconto do salário dela. Fiz isso tbm com a máquina de lavar. Um cartão de crédito na mão desse pessoal é um perigo. Ela não quis esperar alguns dias e economizar 250 reais. É por isso que brasileiro se fode.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 10 Fev 2015 18:52

No Japão ficam esperando demais e o pessoal se fode também, mas é outro tipo de penetração =))

Responder