Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Vencemos por causa dos gols do Gabigol, mas passamos aperto por causa dos gols que ele perdeu. Era pra ter terminado o primeiro tempo com 4, estaria com 28 no total, faltando 1 pra pegar o Luizão.
BH de volta faz uma diferença do caralho, o ataque muda de nível demais.
Flamengo
-
- Contato:
Minha teoria é a seguinte: BH está manjado no futebol brasileiro mas os gringos ficam perdidinhos com o futebol dele!!!! Não sei o que é isso. Os sulamericanos não conseguem acompanhar ele. Ele tem que jogar TODOS os jogos da libertadores e ser POUPADO no Brasileiro (entrar só pra manter ritmos de jogo). Se tiver alguém da comissão técnica do Fla lendo isso aqui pode falar com o PS que vai dar bom.Latino escreveu: ↑29 Abr 2022 09:23Vencemos por causa dos gols do Gabigol, mas passamos aperto por causa dos gols que ele perdeu. Era pra ter terminado o primeiro tempo com 4, estaria com 28 no total, faltando 1 pra pegar o Luizão.
Marinho deu passe pra gol!! Aleluia!!
Gabigol tem que parar de perder gol e matar os jogos sempre. Na boa, se o Hulk estivesse no flamengo ia bater recorde atrás de recorde de tanto gol que ia fazer.
Frase clichê.. estamos evoluindo....
Domínio de chaleira e chicotada na gaveta do Lázaro foi pouca coisa hein.
Esse moleque vai longe.
Esse moleque vai longe.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
E ainda tinha torcedor imediatista querendo vender o Gabigol pq neste ano estava em "má fase".
Alguns reforços no meio de ano cairiam bem neste time, como lateral/ala direito, Vidal e um reserva pro Arasca (esse último é quase lenda urbana). Tinha um boato q o Scarpa poderia vir.
Tb a zaga toda estar disponível para parar de improvisar o Arão de zagueiro. Parece que o Gustavo Henrique vai rodar em breve.
Alguns reforços no meio de ano cairiam bem neste time, como lateral/ala direito, Vidal e um reserva pro Arasca (esse último é quase lenda urbana). Tinha um boato q o Scarpa poderia vir.
Tb a zaga toda estar disponível para parar de improvisar o Arão de zagueiro. Parece que o Gustavo Henrique vai rodar em breve.
Libera Filipe Luiz p lateral .. urgente
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ 

Pela multa eu venderia na hora, contrataria um homem de referência top e mais alguns outros caras para outras posições.
Isso também daria tranquilidade para manter o João Gomes e Lázaro por mais tempo, eles vão dar retorno técnico e tbm melhor retorno financeiro no futuro.
Estamos vendendo nossas joias bem, mas o retorno técnico está sendo 0 e acabamos por não formar uma identidade no time com os mlqs da casa. Isso evitaria um pouco a criação de panelas e algumas coisas ruins que os medalhões trazem.
Meu temor é exatamente esse, aparecer uma proposta boa para JG e uma mais ou menos para o Lázaro e eles venderem.
Isso também daria tranquilidade para manter o João Gomes e Lázaro por mais tempo, eles vão dar retorno técnico e tbm melhor retorno financeiro no futuro.
Estamos vendendo nossas joias bem, mas o retorno técnico está sendo 0 e acabamos por não formar uma identidade no time com os mlqs da casa. Isso evitaria um pouco a criação de panelas e algumas coisas ruins que os medalhões trazem.
Meu temor é exatamente esse, aparecer uma proposta boa para JG e uma mais ou menos para o Lázaro e eles venderem.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Pela multa não precisa nem o clube aceitar, paga a multa e leva. Por isso q a multa é maior q o valor de mercado. Mas ninguém quer pagar 33 milhões de euros no Gabigol, os clubes da segunda prateleira ofereceram metade.
O Gérson que não é atacante foi vendido por muito mais.
O que tem que fazer com o Lázaro e João Gomes e dar um salário bom, talvez atrelado a metas, caso um desande e meter a multa lá em cima, quase impagável.
Tem uns garotos da base que tem multa de cem milhões de euros. Niguém é maluco de pagar isso por uma promessa. Se teve o Vinícius Jr. q valeu o quanto eles pagaram, tb teve o Renier q tá encostado lá indo para outro empréstimo.
Ninguém pagaria mais de 20k no Gabigol, que já não deu certo na europa e vai bater 26 anos.
Isto posto, por menos que uns 30 n vale a pena vender ele nem fodendo. Difícil achar um cara com tanta cara de flamengo, bom lembrar que precisamos de saúde financeira, mas n somos banco, existem alguns sacríficios que precisam ser feitos, e a manutenção do trio Gabi, Arrasca e Bh é o maior deles.
1 LD e 1 Volante para chegarem e jogar são as prioridade para o meio do ano, mais 1 homem ofensivo pro banco seria bom Tbm, hajá vista a ineficiencia do marinho, fim de contrato do vitinho e a lesão do frança, mas acho q só valeria ai um cara de alto nivel mesmo, para brigar por posição principalmente com o ER7.
Isto posto, por menos que uns 30 n vale a pena vender ele nem fodendo. Difícil achar um cara com tanta cara de flamengo, bom lembrar que precisamos de saúde financeira, mas n somos banco, existem alguns sacríficios que precisam ser feitos, e a manutenção do trio Gabi, Arrasca e Bh é o maior deles.
1 LD e 1 Volante para chegarem e jogar são as prioridade para o meio do ano, mais 1 homem ofensivo pro banco seria bom Tbm, hajá vista a ineficiencia do marinho, fim de contrato do vitinho e a lesão do frança, mas acho q só valeria ai um cara de alto nivel mesmo, para brigar por posição principalmente com o ER7.
- Blue Ocean
- Contato:
LD e um reserva pro Arrasca acho fundamentais.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Pior que o Arão na zaga a nossa saída de bola melhora demais.gus77 escreveu: ↑29 Abr 2022 12:35E ainda tinha torcedor imediatista querendo vender o Gabigol pq neste ano estava em "má fase".
Depois da pelada de ontem Pedro disse que quem manda na carreira é ele, mas logo depois disse que no meio do ano vai decidir o que é melhor pra ele. Mais tarde fez textão no twitter onde reclamou dos técnicos que passaram pelo Flamengo em 2020 e 2021, anos onde o Pedro entende que entregou muito e merecia ser titular.
Mais um capítulo dessa novela chata, mas dessa vez é o primeiro lançado pelo próprio Pedro.
Mais um capítulo dessa novela chata, mas dessa vez é o primeiro lançado pelo próprio Pedro.
Flamengo
Chato pra caralho esse Queixada.
Foi reserva com 6 técnicos diferentes porque é inferior ao Gabigol. Ponto.
Quer sair? Ache alguém para pagar a multa. Contrato vai até 2025.
Foi reserva com 6 técnicos diferentes porque é inferior ao Gabigol. Ponto.
Quer sair? Ache alguém para pagar a multa. Contrato vai até 2025.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Esse filha da puta veio bichado pqp. E agora o entregador de merda.