Johnny Depp x Amber Heard

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bastião
Contato:

Re: Johnny Depp x Amber Heard

Mensagem por bastião » 28 Abr 2022 13:37

A mulher cagou no lençol... é isso mesmo?
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Abr 2022 17:02

Filipe escreveu:
28 Abr 2022 16:52
Eu achei o tolete meio seco. Deve ser de algum cachorro.
Mestre, depois da uma olhada:

Psicóloga levada a julgamento por Johnny Depp diz que Amber Heard tem transtornos de personalidade

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2 ... dade.ghtml

phpBB [video]

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 28 Abr 2022 17:05

Óbvio né kkkk essa carta do psicólogo sempre é usada nos momentos propícios.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 28 Abr 2022 19:44

abnerjj escreveu:
28 Abr 2022 09:59
rapaiz, esse cara sofreu na mao dessa mina .. pqp .. isso pq ele é o Jhonny depp.. imagina nós meros mortais kkkkk
Sonho de consumo do bjjf, poderíamos cagar nas costas, dar muro na costela, e botar pra mamar ao tempero de coca e limão
TEAM Sagraódio

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 28 Abr 2022 21:10

Alguem ta acompanhando? já da pra saber como tá o 'placar'? qual a chance dele ganhar esse processo contra ela?
Who dares wins.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Abr 2022 09:46

Metal escreveu:
28 Abr 2022 21:10
Alguem ta acompanhando? já da pra saber como tá o 'placar'? qual a chance dele ganhar esse processo contra ela?
Acho q ganhar o processo deve ser secundário pra ele. Independentemente do resultado, está dando uma bela limpada na imagem dele pro grande público....q deve ser o objetivo principal.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Abr 2022 10:21

Cada vez que eu leio alguma coisa sobre o julgamento, eu vejo novos fatos bizarros.

-Amber Heard imitando as roupas do Depp. Ele vai com uma roupa num dia, no outro ela aparece com uma igual. Já copiou os óculos, o terno todo preto, uma gravata que tinha um detalhe de um inseto... mind games...
Imagem

-O Depp com uma pilha de gummy bears (aqueles ursinhos de gelatina) na mesa dele
Imagem

-Depp sacando uma caneta Posca e fazendo rabiscos no meio do julgamento
Imagem

-O porteiro do prédio que o casal morava testemunhou (provavelmente foi obrigado). A bizarrice começa pelo fato de que o cara testemunhou de dentro de uma van kkkkkkk. Contou coisas absurdas como o dia que ele foi chamado pela Amber para investigar alguém tentando invadir o apartamento dela. O "invasor" era um cachorro arranhando a porta do ap =)) =)) =)) . No meio do testemunho, o cara começa a baforar um vape. E depois ele liga o foda-se total e começa a dirigir a van enquanto dava seu depoimento =)) =)) =))

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 29 Abr 2022 11:15

abnerjj escreveu:
28 Abr 2022 09:59
rapaiz, esse cara sofreu na mao dessa mina .. pqp .. isso pq ele é o Jhonny depp.. imagina nós meros mortais kkkkk
Manoisso é mais comum do que parece.Lembro que agnt chegou a abrir um tópico sobre mulheres desequilibradas que havíamos nos relacionado. Quase todo mundo já passou por uma mulher manipuladora e desequilibrada.

Mas o machismo estrutural nos impede de enxergar isso como um tipo de violência psicológica. Óbvio que existem muitos homens assim também.

O nível de poder de manipulação e de crueldade dessa mina é algo surreal.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 29 Abr 2022 12:12

LeoMatosJJ escreveu:
29 Abr 2022 10:21
Cada vez que eu leio alguma coisa sobre o julgamento, eu vejo novos fatos bizarros.

-Amber Heard imitando as roupas do Depp. Ele vai com uma roupa num dia, no outro ela aparece com uma igual. Já copiou os óculos, o terno todo preto, uma gravata que tinha um detalhe de um inseto... mind games...
Imagem

-O Depp com uma pilha de gummy bears (aqueles ursinhos de gelatina) na mesa dele
Imagem

-Depp sacando uma caneta Posca e fazendo rabiscos no meio do julgamento
Imagem

-O porteiro do prédio que o casal morava testemunhou (provavelmente foi obrigado). A bizarrice começa pelo fato de que o cara testemunhou de dentro de uma van kkkkkkk. Contou coisas absurdas como o dia que ele foi chamado pela Amber para investigar alguém tentando invadir o apartamento dela. O "invasor" era um cachorro arranhando a porta do ap =)) =)) =)) . No meio do testemunho, o cara começa a baforar um vape. E depois ele liga o foda-se total e começa a dirigir a van enquanto dava seu depoimento =)) =)) =))
PQP... =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) Ri demais só com seu relato, onde posso ver essa pérola?
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Abr 2022 12:32

Baby Face escreveu:
29 Abr 2022 12:12
PQP... =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) Ri demais só com seu relato, onde posso ver essa pérola?
phpBB [video]

O testemunho desse cara aí tem mais de meia hora. Infelizmente não achei nenhum compilado com as pérolas, só vi algumas coisas soltas.

Tem vários mini "sincericídios" que ele comete. Tipo dizer que todo mundo tem problema, que a linha dele é cada um cuidar de sua vida, que já tava de saco cheio desse negócio...

Uma que perguntam se ele lembrava de uma situação lá, ele reponde: "eu não lembro nem o que comi no café da manhã" kkkkkkkkkkk

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 29 Abr 2022 12:49

Doidaça! Depp perdeu muita grana por causa da vagaba e, mesmo não pegando um tostão de volta (dela), limpar a imagem é o que ele mais precisava.

O estrago já tá feito e é difícil reverter, mas se ele quisesse ter a chance de voltar a ter o mínimo de relevância em hollywood, seria limpando a barra pra todo mundo ver.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 29 Abr 2022 13:03

LeoMatosJJ escreveu:
29 Abr 2022 12:32
phpBB [video]

O testemunho desse cara aí tem mais de meia hora. Infelizmente não achei nenhum compilado com as pérolas, só vi algumas coisas soltas.

Tem vários mini "sincericídios" que ele comete. Tipo dizer que todo mundo tem problema, que a linha dele é cada um cuidar de sua vida, que já tava de saco cheio desse negócio...

Uma que perguntam se ele lembrava de uma situação lá, ele reponde: "eu não lembro nem o que comi no café da manhã" kkkkkkkkkkk

PQP... Chega ser surreal uma bagaça dessas... E o pior é que o cap. Jack da risada com o "depoimento" do muito louco...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 29 Abr 2022 14:39

kyo_spirit escreveu:
29 Abr 2022 09:46
Acho q ganhar o processo deve ser secundário pra ele. Independentemente do resultado, está dando uma bela limpada na imagem dele pro grande público....q deve ser o objetivo principal.
Ele não só limpou a imagem dele, como ainda jogou a imagem dela na merda, quase literalmente. A partir do julgamento, todo mundo vai lembrar dela pela bosta na cama. Talvez ela faça Aquaman 2, mas os novos projetos vão pro ralo, pode ter amigos no meio e empresário influente, mas virou piada, ninguém vai querer atrelar uma marca a cagona. Inclusive vai dificultar para ela arrumar um outro trouxa para sustentar ela, já não é tão nova.

Se perdesse o processo, q acho q não vai acontecer, tb não tem os 50 milhões para pagar.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Abr 2022 14:49

Alguém que mora lá poderia falar, mas parece que tá sendo um evento e todo mundo comentando.

Minha timeline no Youtube tem os mais diversos canais possíveis falando nesse julgamento e todos ela virou a vilã.

O engraçado é que aparentemente não tem nada de novo. Todo mundo sabia que ela era uma filha da puta.

Mas ei, que se foda. Vamos cancelar e fuder a vida do cara.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Abr 2022 15:27

Revolver Assassino escreveu:
29 Abr 2022 14:49
Alguém que mora lá poderia falar, mas parece que tá sendo um evento e todo mundo comentando.

Minha timeline no Youtube tem os mais diversos canais possíveis falando nesse julgamento e todos ela virou a vilã.

O engraçado é que aparentemente não tem nada de novo. Todo mundo sabia que ela era uma filha da puta.

Mas ei, que se foda. Vamos cancelar e fuder a vida do cara.
Ele se fudeu mesmo que no final estão mostrando que ela é louca, ainda que ele está levando ela junto agora hahaha

Lacracao caiu matando e fudeu a carreira dele quero ver se vão fazer o mesmo com ela agora
Tapirus terrestris

Responder