Aqui em casa atrasa todo ano. Sempre gosto de pensar que eles esqueceram de me cobrar.Pinhão escreveu:
de onde você é? to preocupado que meu boleto não chega nunca!
Mas no final eles sempre lembram.
Aqui em casa atrasa todo ano. Sempre gosto de pensar que eles esqueceram de me cobrar.Pinhão escreveu:
de onde você é? to preocupado que meu boleto não chega nunca!
vc faria o certo se comesse a empregada para não pagar a diária, agora comer empregada para pagar tv led 42 acaba com o bolso de todo mundo.Anônimo escreveu:Ontem fui com a minha empregada ao shopping, pois ela queria comprar uma tv nova. Eu disse a ela que comprar pela internet seria bem mais barato, mas ela não me ouviu.
Bom, comprando pela site das Casas Bahia, uma smart tv de led, 42 pol, da Panasonic, sairia por R$1445,00, dividido em 10x e não seria cobrado frete. Na loja física das Casas Bahia não havia essa tv para venda, então fomos à Fast Shop. A Tv custava R$2099,00. Disse que não concordava com o preço, dei uma chorada e o vendedor baixou para R$1700,00, tbm dividido em 10x. Ainda assim, era uma diferença de 255 reais. Por não querer esperar alguns dias, adivinhem qual foi a opção da minha empregada?
Pois é, nessas horas eu vejo porque as pessoas se fodem.
Eu tinha 10 horas em sala na faculdade onde leciono. Semestre passado caiu para 8 horas e neste estou com 6 horas. Já andei cortando algumas coisas, mas vejo que alguns ajustes serão necessários. O alerta vem sendo dado desde 2009, mas muitos não acreditaram.
Esses dias fui ao mercado e o quilo do chuchu custava quase 5 reais. Putz, chuchu é água em estado sólido. Sei que a seca tem afetado a agricultura, mas pagar mais de 2 reais no chuchu é complicado.
Q porra de aumento escroto foi esse, camarada?Maurício Sousa escreveu:Eu recebi hoje a minha conta de energia referente ao mês de janeiro, ela veio com um pequeno aumento em relação ao mês de Dezembro que foi R$ 89,00 essa que chegou hoje veio SÓ R$ 430,00. Eu to muito puto aqui, pq eu sei que se eu reclamar, brigar, ir na agencia quebrar aquela porra toda não vai dar em nada e eu só vou me foder mais, e eu tava vendo que só de ICMS + PIS + COFINS = deu só R$ 120,00. TÁ FODA!!!
Daqui a pouco diarista esta cobrando mais que garota de programaDrew escreveu:Diarista ta cobrando 100 conto por dia pqp vio
Não faço ideia, só sei que quase triplicaram o meu consumo na leitura dessa conta, pra dar essa merda ai!!!jcneto89 escreveu:
Q porra de aumento escroto foi esse, camarada?
Puta q pariu!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Jesus, velho!Maurício Sousa escreveu:
Não faço ideia, só sei que quase triplicaram o meu consumo na leitura dessa conta, pra dar essa merda ai!!!
Eu moro no Pará, não sou rico, pra falar a verdade eu sou classe média segundo o atual governo, e lá em casa a gente tem a cultura de economizar em tudo, mais mesmo assim a gente só se fode!!!Bruges escreveu:
Você mora onde e com quantas pessoas?
A situação tá preta pra todo mundo, ouvi mais empresas fechando, tanto na Bahia quanto em Santa Catarina.
Caraaaiiii a empregada que pagou a tvb ne? não foi vc ne?Anônimo escreveu:Ontem fui com a minha empregada ao shopping, pois ela queria comprar uma tv nova. Eu disse a ela que comprar pela internet seria bem mais barato, mas ela não me ouviu.
Bom, comprando pela site das Casas Bahia, uma smart tv de led, 42 pol, da Panasonic, sairia por R$1445,00, dividido em 10x e não seria cobrado frete. Na loja física das Casas Bahia não havia essa tv para venda, então fomos à Fast Shop. A Tv custava R$2099,00. Disse que não concordava com o preço, dei uma chorada e o vendedor baixou para R$1700,00, tbm dividido em 10x. Ainda assim, era uma diferença de 255 reais. Por não querer esperar alguns dias, adivinhem qual foi a opção da minha empregada?
Pois é, nessas horas eu vejo porque as pessoas se fodem.
Eu tinha 10 horas em sala na faculdade onde leciono. Semestre passado caiu para 8 horas e neste estou com 6 horas. Já andei cortando algumas coisas, mas vejo que alguns ajustes serão necessários. O alerta vem sendo dado desde 2009, mas muitos não acreditaram.
Esses dias fui ao mercado e o quilo do chuchu custava quase 5 reais. Putz, chuchu é água em estado sólido. Sei que a seca tem afetado a agricultura, mas pagar mais de 2 reais no chuchu é complicado.
Eu compro em 10x no cartão e desconto do salário dela. Fiz isso tbm com a máquina de lavar. Um cartão de crédito na mão desse pessoal é um perigo. Ela não quis esperar alguns dias e economizar 250 reais. É por isso que brasileiro se fode.<br /><br />Caraaaiiii a empregada que pagou a tvb ne? não foi vc ne?<br />tomanocu mundiça do caralho a filhadaputa acha que 250 reais dá em árvore??? só se na xota dela!!!<br /><br />Luz cara p kct...sorte que não sei quem faz nem nunca ofereceram um gato aqui na a area..TMNC!!!!<br />tinha que ter boicote e geral gatear a luz..<br/>
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, Djair Ferreira, NOGI e 408 visitantes