palmeirense escreveu: ↑29 Abr 2022 19:39
Realmente mestrao, seu ponto é interessante. Eu penso que existe uma infinidade de coisas excelentes que desconhecemos, tais como livros, filmes, games e por aí vai.
Dessa forma, ainda que quiséssemos, seria impossível ler/assistir/jogar todas as melhores coisas já produzidas e, portanto, sempre tento escolher mto bem essas coisas.
Por tal pensamento, gosto de coisas que te marcam, filmes como A.I inteligência artificial, vá e veja, gladiador, ilha do medo, sangue negro e por aí vai.
Por isso, acho os filmes da marvel bem descartáveis, do tipo que vc sai do cinema e o filme não te impacta em nada. O problema não são os filmes de heróis, visto esse último filme do Batman, mas a forma plastificada que a marvel produz esses filmes.
Nada contra quem gosta disso e jamais quero passar a impressão de “superioridade cultural” ou essas merdas de doidinhos olavistas, acho que só sou chato mesmo.
Isso é verdade. Eu também procuro tentar assistir somente os melhores filmes. Assim, quando eu penso em ver um filme, eu procuro informações, que não contenham spoiler, e as notas no imdb e no rottentomatoes antes de decidir assistir qualquer filme.
Mesmo assim, eu sei, que com essa seleção eu posso ter deixado de assistir vários filmes dos quais eu poderia gostar, mas como não agradou a crítica não entrou na minha seleção.
Muitas pessoas saem dos filmes da Marvel eufóricas, querendo conversar sobre o filme, porque os filmes, de alguma forma, as tocam, e elas consegue imergir na experiência como se, praticamente, estivessem vivendo naquele mundo. Outras pessoas não veem sentido em ver pessoas que soltam raios pelas mãos e pelos olhos e não conseguem ter a mesma experiência. Como eu disse, depende da forma como você enxerga.
Minha mulher odeia filme de terror. Para ela, filme de terror não acrescenta nada na vida dela. Eu já gosto, mas compreendo quem não goste. Na realidade eu gosto de qualquer tipo de filme, desde que seja bom.
Só esclarecendo que meu quote não foi para insinuar que você se acha superior. Não houve qualquer juízo valor de minha parte.