Ajuda com parente folgado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jcneto89
Contato:

Re: Ajuda com parente folgado

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 13:46

Mr. Well escreveu: KKKKKKKKKKK

Tá de boa ou tô pegando pesado??? \m/
Se se incomodar avisa que eu paro a brincadeira. :-c
Na boa, irmão! Tá td Trqlo.
Brincadeira faz parte
Segue o barco
Abraco

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Fev 2015 13:49

Cara, já passei por situações semelhantes (cunhada deixando sobrinhos lá em casa pra sair com o marido). O que fiz? Aceitei algumas vezes de boa, pra não me indispor com a patroa/cunhada. O que aconteceu depois disso? A cunhada ficou folgada e passou a aparecer em pleno domingão pra deixar as crias lá em casa.

Tive que chamar a minha esposa num canto e falar que a próxima resposta seria não e que se ele não inventasse uma boa desculpa, eu mesmo resolveria. Passa das algumas semanas, chega a minha cunhada e o esposo, pedindo pra deixar os filhos lá, rapidão, pra ir a um almoço, falando que voltariam na sequência e apanhariam os garotos. A minha esposa engasgou, mas aceitou.

Eu interrompi e falei que não haveria a possibilidade, pois tínhamos outros planos para o nosso final de semana. Ela insistiu na ideia e eu disse que a resposta era não. Ela ainda fez aquele joguinho: "poxa, e agora?". Meu concunhado ficou tentando me constranger, falando: "Deixa amor... Tudo bem. Vamos estragar o programa do pessoal não. A gente inventa uma desculpa e vai pra casa mesmo."

Minha esposa ficou me olhando, pra eu mudar minha posição, mas fui firme. Sustentei o não. Levei-os até a porta e essa foi a última vez que me incomodaram. Eu ODEIO gente folgada.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

jcneto89
Contato:

Ajuda com parente folgado

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 13:52

brunodsr escreveu:Cara, já passei por situações semelhantes (cunhada deixando sobrinhos lá em casa pra sair com o marido). O que fiz? Aceitei algumas vezes de boa, pra não me indispor com a patroa/cunhada. O que aconteceu depois disso? A cunhada ficou folgada e passou a aparecer em pleno domingão pra deixar as crias lá em casa.

Tive que chamar a minha esposa num canto e falar que a próxima resposta seria não e que se ele não inventasse uma boa desculpa, eu mesmo resolveria. Passa das algumas semanas, chega a minha cunhada e o esposo, pedindo pra deixar os filhos lá, rapidão, pra ir a um almoço, falando que voltariam na sequência e apanhariam os garotos. A minha esposa engasgou, mas aceitou.

Eu interrompi e falei que não haveria a possibilidade, pois tínhamos outros planos para o nosso final de semana. Ela insistiu na ideia e eu disse que a resposta era não. Ela ainda fez aquele joguinho: "poxa, e agora?". Meu concunhado ficou tentando me constranger, falando: "Deixa amor... Tudo bem. Vamos estragar o programa do pessoal não. A gente inventa uma desculpa e vai pra casa mesmo."

Minha esposa ficou me olhando, pra eu mudar minha posição, mas fui firme. Sustentei o não. Levei-os até a porta e essa foi a última vez que me incomodaram. Eu ODEIO gente folgada.
Tem q fazer isso msm.
Se houver uma próxima vez, pretendo fazer tal como vc fez. Gente folgada é um inferno

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 10 Fev 2015 14:32

Porra, o cara atrasa a época de ter filho pra poder viver mais relaxado, e tem que ficar cuidando de filho dos outros?

Aí realmente, é de cair o cu da bunda.

Essa me deu dor de estômago só de pensar. Vai pro caralho viu.
Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 10 Fev 2015 14:59

brunodsr escreveu:Cara, já passei por situações semelhantes (cunhada deixando sobrinhos lá em casa pra sair com o marido). O que fiz? Aceitei algumas vezes de boa, pra não me indispor com a patroa/cunhada. O que aconteceu depois disso? A cunhada ficou folgada e passou a aparecer em pleno domingão pra deixar as crias lá em casa.

pra isso que serve sogra? porque eles não deixam os pivetes com ela? :)

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 10 Fev 2015 15:40

jcneto, tenho um caso muito parecido com o seu, inclusive é com a minha cunhada (exatamente a irmã da minha esposa, como seu caso kkk)

Ela não era assim, mas depois que casou, pegou o ritmo do meu concunhado, que é bastante folgado. Vou relatar pra vc uma vez que não aguentei e explodi... Estou em casa, eu, ela e minha esposa, todos no meu quarto, quando ela mencionou que era aniversário de uma amiga dela nesse dia e blablabla. De repente, chega um cara lá conhecido dela junto com meu concunhado, mas que eu mal conhecia, entrando no meu quarto pra fazer um filminho desses onde eles falam algum blablabla pra passar no telão depois no aniversário da menina... PQP, aquilo me ferveu o sangue, contei até 10, fizeram o filminho e tal. Meu concunhado vazou com o cara e aí peguei ela... Falei que eu não gostava disso, mal conheço cara e ela vai trazendo pra dentro da minha casa, sem pedir autorização e achando tudo na boa, e pedi pra ela não fazer mais isso. Aí ela chorou, foi embora e blablabla, só voltou "ao normal" comigo depois de algumas semanas.

Mas achei que isso a faria menos folgada... Ledo engano. Direto ela e o marido fazem essas presepadas. Veja só a última, sábado agora... Meus pais e meu irmão estavam chegando de viagem no horário do almoço, e um tio e um primo meu (médico recém-formado) tb chegaram na cidade há poucos dias, onde ele vai prestar serviço obrigatório à Marinha... Blz, pedi pra minha empregada fazer um rango caprichado, afinal meus pais e irmão estavam vindo e meu tio não vê minha mãe há uns 8 anos, então pensei em almoçarmos todos juntos... Algumas horas antes conversando no whats minha mulher disse pra irmã dela "ah, minhas visitas estao chegando, blablabla". Eis que exatamente na hora do almoço a ditacuja liga pra minha esposa e diz "oi, to aqui na frente da sua casa, abre pra mim"... PQP, a sorte é q minha mulher estava na pós-graduação dela e disse "nao to em casa"... Aí ela vazou, mas pqp... Nessa até minha esposa ficou puta, e o pior é que seria a segunda vez q ela faz isso... Não entendo isso, ela sabe q estou prestes a receber visita e quer estar la na hora, afff...

Fora outras coisas, como deixar fralda do filho dela toda cagada no lixo da cozinha, e aquilo lá fedendo merda enquanto estiver lá...

Tenho um outro concunhado em outra cidade, onde esse casal de folgados passaram uma semana. Ele ja disse pra outra irmã da minha esposa "Não quero mais! Se quiserem vir pra cá, simplesmente NÃO QUERO MAIS". kkkkkkkkkkkkk Eles (casal folgado) estavam lá e de repente disseram que tinha uma amiga vindo e ia passar a noite ali na casa... Meu concunhado (o que nao é folgado) ficou putaço, mas ok né... De repente chega a amiga e o ex-marido kkkkk aí perguntaram se ele podia ficar tb, e meu cunhado prontamente rechaçou com um simples e contundente "NÃO" auehuaehuhaeueh

Velho, tamo junto, parceiro!!! kkkk

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 15:53

Celtic escreveu:jcneto, tenho um caso muito parecido com o seu, inclusive é com a minha cunhada (exatamente a irmã da minha esposa, como seu caso kkk)

Ela não era assim, mas depois que casou, pegou o ritmo do meu concunhado, que é bastante folgado. Vou relatar pra vc uma vez que não aguentei e explodi... Estou em casa, eu, ela e minha esposa, todos no meu quarto, quando ela mencionou que era aniversário de uma amiga dela nesse dia e blablabla. De repente, chega um cara lá conhecido dela junto com meu concunhado, mas que eu mal conhecia, entrando no meu quarto pra fazer um filminho desses onde eles falam algum blablabla pra passar no telão depois no aniversário da menina... PQP, aquilo me ferveu o sangue, contei até 10, fizeram o filminho e tal. Meu concunhado vazou com o cara e aí peguei ela... Falei que eu não gostava disso, mal conheço cara e ela vai trazendo pra dentro da minha casa, sem pedir autorização e achando tudo na boa, e pedi pra ela não fazer mais isso. Aí ela chorou, foi embora e blablabla, só voltou "ao normal" comigo depois de algumas semanas.

Mas achei que isso a faria menos folgada... Ledo engano. Direto ela e o marido fazem essas presepadas. Veja só a última, sábado agora... Meus pais e meu irmão estavam chegando de viagem no horário do almoço, e um tio e um primo meu (médico recém-formado) tb chegaram na cidade há poucos dias, onde ele vai prestar serviço obrigatório à Marinha... Blz, pedi pra minha empregada fazer um rango caprichado, afinal meus pais e irmão estavam vindo e meu tio não vê minha mãe há uns 8 anos, então pensei em almoçarmos todos juntos... Algumas horas antes conversando no whats minha mulher disse pra irmã dela "ah, minhas visitas estao chegando, blablabla". Eis que exatamente na hora do almoço a ditacuja liga pra minha esposa e diz "oi, to aqui na frente da sua casa, abre pra mim"... PQP, a sorte é q minha mulher estava na pós-graduação dela e disse "nao to em casa"... Aí ela vazou, mas pqp... Nessa até minha esposa ficou puta, e o pior é que seria a segunda vez q ela faz isso... Não entendo isso, ela sabe q estou prestes a receber visita e quer estar la na hora, afff...

Fora outras coisas, como deixar fralda do filho dela toda cagada no lixo da cozinha, e aquilo lá fedendo merda enquanto estiver lá...

Tenho um outro concunhado em outra cidade, onde esse casal de folgados passaram uma semana. Ele ja disse pra outra irmã da minha esposa "Não quero mais! Se quiserem vir pra cá, simplesmente NÃO QUERO MAIS". kkkkkkkkkkkkk Eles (casal folgado) estavam lá e de repente disseram que tinha uma amiga vindo e ia passar a noite ali na casa... Meu concunhado (o que nao é folgado) ficou putaço, mas ok né... De repente chega a amiga e o ex-marido kkkkk aí perguntaram se ele podia ficar tb, e meu cunhado prontamente rechaçou com um simples e contundente "NÃO" auehuaehuhaeueh

Velho, tamo junto, parceiro!!! kkkk
Puta merda, realmente sempre tel alguém pior q a gnt nessa vida. Isso ai são níveis gerenciais de folga e malacagem. Só posso te desejar sorte com essa parentada ai. Aqui, cortarei o mal pela raiz caso aconteça de novo, mesmo q eu cause desconforto por isso. Essa vez me fez perder totalmente a paciência.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 10 Fev 2015 15:56

jcneto89 escreveu:
Puta merda, realmente sempre tel alguém pior q a gnt nessa vida. Isso ai são níveis gerenciais de folga e malacagem. Só posso te desejar sorte com essa parentada ai. Aqui, cortarei o mal pela raiz caso aconteça de novo, mesmo q eu cause desconforto por isso. Essa vez me fez perder totalmente a paciência.

certeza, acho que vc não tem uma sogra como a minha e nem tá fudido como o moleque que engravidou a jabulane do outro tópico.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 10 Fev 2015 17:32

Luo=-_ escreveu:Primeiro: familia, é minha esposa. Ninguém sera mais familia que sua esposa depois de casado, nem os pais dela, nem seus pais.

Segundo: dizer NÃO. Vai se indispor? Porra...que pena! Eu que não vou perder minhas férias e da MINHA FAMILIA que é minha esposa, por causa de terceiros. Eu não sou nada passivo em qualquer situação que nos envolva, muito pelo contrário. Decisão é debatida sempre entre nós mas, a decisão é minha...

Luo=-_
Eu penso assim:

Familia de verdade são seu filhos, seus pais e seus irmãos..

Esposa\marido não passa de familia temporária, apenas enquanto se esta casado , separou deixa de ser família ...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Fev 2015 18:13

Uma história melhor que a outra!

Eu nunca dei azar, a família da minha ex e a da minha atual são muito gente boa, todo mundo.
Imagem

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 10 Fev 2015 18:33

Não tenho muito do que reclamar não. Que eu me lembre, só uma visita do cunhado e da concunhada em um horário meio bizarro, tipo domingo as 10h da noite. Pelo menos eles ligaram pra minha esposa antes, mas ela só me avisou quando a campainha tocou.

Estava deitado na cama vendo NFL e assim fiquei. Depois que foram embora, a mineira veio reclamar que era falta de educação e blá blá blá, falei que falta de educação é visitar os outros as 22h de domingo e ficou tudo por isso mesmo.

D.doze
Contato:

Mensagem por D.doze » 10 Fev 2015 18:38

NoFunAtAll escreveu:Uma história melhor que a outra!

Eu nunca dei azar, a família da minha ex e a da minha atual são muito gente boa, todo mundo.
Quando casar volte aqui e tente escrever a mesma coisa.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 10 Fev 2015 19:19

NoFunAtAll escreveu:Uma história melhor que a outra!

Eh pq tu nunca casou.
Imagem

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 10 Fev 2015 19:22

Guilherme Wolverine escreveu:A família da minha esposa (pai, mãe, irmão) eu respeito e trato como ela trata a minha família, com maior respeito e carinho. Mas existe o fato deles serem pessoas muito bacanas e o extremo contrário de folgado. Inclusive o meu cunhado que é uns 5 anos mais novo que eu é um cara fora de serie, daquele tipo que todo mundo gosta.

Mas tio, tia, primo são parentes dela não meus e não faço nenhuma questão de ter muito contato. Claro que sou educado e um tempo uma tia dela teve uns problemas de saúde e teve que ficar uns dias na nossa casa e totalmente tranquilo, a situação pedia isso. Mas as experiencias que tive (não só com parentes dela com os meus mesmo rsrsrs) me fazem querer ter uma relação "muito" superficial.

Agora se eu não pudesse usar as panelas da casa, soubesse que cada vez que eu viajasse a minha casa viraria albergue ou tivesse parente que jogasse fralda cagada no lixo da cozinha eu parava de colocar a culpa nos outros e iria ver onde que eu estava errando, fora de brincadeira.

E não tem essa de falar grosso depois que a galera zoa teu barraco, o malandro tem que entrar na tua casa sabendo que não é zona pra fazer o que quiser.
To ctg, tanto q já conversei com a patroa, coloquei meu ponto, ela colocou o dela e vimos q está errado essa história de n se indispor com parente, ter cuidado pra n ser indelicado e derivados. Eles e q tem q se adaptar a gnt, não o contrário. Se a irmã dela tivesse pensado nisso, n haveria cogitado vir aqui pra casa sem ser convidada. Já q ela n tem semancol, daremos a dose qdo necessário pq n quero mais q isso se repita aqui.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 10 Fev 2015 19:25

Minha esposa eh carne de pescoço e toda a família sabe, logo, ninguém folga aqui em casa.

Os meus moram longe bagarai e não dão trabalho.

Porém, meu cunhado sofre com a familia da minha concunhada.

São 4 irmas e 1 irmão muito do folgado.

Mas eh muito mesmo.

Ano passado meu cunhado teve a primeira filha.

Com uma semana q minha sobrinha tinha nascido o folgado do irmão da minha concunhada leva o prefeito da cidade d e onde eles vieram do interior do nordeste e mais 12 pessoas!!!

E o maledito toca o terror com 3 dias de festa seguidas e foda-se o bebê, a irmã dele operada, o cunhado estressado, tava nem ai negocio era mostrar sucesso usando a casa do outro.

Não tem um FDS q não tem uma irma lá.

Uma vez eu fui levar una documentos da minha esposa para minha concunhada e quem eh q atende o portão? O irmão folgado q estava sozinho la na casa.

Eh o fim da picada!

E qdo eles moravam no cu do mundo da Ceilândia não ia um puto lá.
Imagem

Responder