Se essa é sua resposta.kyo_spirit escreveu: ↑02 Mai 2022 09:16Fácil.
Nada do calendário atual será tão brutal quanto um clube jogar duas partidas no mesmo dia.
Ao invés de mostrar de fato que houve mais jogos, acho que encerramos a conversa....
Se essa é sua resposta.kyo_spirit escreveu: ↑02 Mai 2022 09:16Fácil.
Nada do calendário atual será tão brutal quanto um clube jogar duas partidas no mesmo dia.
Sim, encerramos. Vc jamais irá encontrar um exemplo no futebol profissional atual mais brutal do q esse....
Mas pera aí, se eu entendi bem, e posso entender errado, não sou o senhor da razão, tu tá dizendo que é pra comissão técnica rodar o elenco e usar até a base, mas reclamar menos, mostrando que tem competência.kyo_spirit escreveu: ↑02 Mai 2022 09:13Uai. Mas são os times q estão bem e disputando títulos q sempre irão reclamar do calendário, os outros ficam com calendário suave pq são eliminados de tudo.
Tendo a previsão de q a coisa ficará apertada, é a hora da comissão técnica demonstrar q tem competência ao invés de ficar choramingando na imprensa de q não tem tempo.
Por exemplo- lá na Inglaterra os caras ficavam sempre apertados durante um período do ano pq é a época em q o campeonato e as duas copas coincidem de rolar juntas. Os outros treinadores ficavam miando na imprensa mas usando força máxima em todos os jogos, sem fazer absolutamente nada do q poderiam ; o Ferguson chegou no Manchester e começou a usar reservas e garotos nas copas (principalmente na Copa da Liga) e só usava o time titular na fase decisiva.
Tava lendo numa biografia sobre ele o quanto isso gerou polêmica na época.
Pois a coisa deu tão certo q hj em dia é padrão os grandes e até médios de lá seguirem esse esquema.
Eu nem levo para o lado de time A ou B.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Mai 2022 11:50Mas pera aí, se eu entendi bem, e posso entender errado, não sou o senhor da razão, tu tá dizendo que é pra comissão técnica rodar o elenco e usar até a base, mas reclamar menos, mostrando que tem competência.
Porra, nem precisa voltar no Fergurson. Te apresento Abel Ferreira...
Reclama? Muito menos do que quando chegou.
Demonstra competência? 5 títulos em 2 anos.
Fez o que poderia? A gnt tá jogando com um puta time esquisito a Liberta... e liderando geral.
Não é pq sou palmeirense não, bicho, mas não é isso que o Portuga tá fazendo?
resposta 1: estouraríamos menos os jogadores. resposta 2: garoto estaria num nível absurdo.Opinião escreveu: ↑02 Mai 2022 13:26E olha que nem tinha tanto recurso financeiro assim; agora imagina se os clubes que tem, tivesse o tempo para maturar??
Ps. Já que citou o Palmeiras, Gabriel Veron pode servir de exemplo para você, veja o problema físico que ele teve... ...agora, imagina com tempo, sem pressa na transição para o profissional???
Uai, os números mostram a eficiência do português em administrar o elenco. Da comissão técnica e tbm da diretoria q parou de comprar medalhão encostado pra investir em caras úteis.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Mai 2022 11:50Mas pera aí, se eu entendi bem, e posso entender errado, não sou o senhor da razão, tu tá dizendo que é pra comissão técnica rodar o elenco e usar até a base, mas reclamar menos, mostrando que tem competência.
Porra, nem precisa voltar no Fergurson. Te apresento Abel Ferreira...
Reclama? Muito menos do que quando chegou.
Demonstra competência? 5 títulos em 2 anos.
Fez o que poderia? A gnt tá jogando com um puta time esquisito a Liberta... e liderando geral.
Não é pq sou palmeirense não, bicho, mas não é isso que o Portuga tá fazendo?
Como o Mauro é hipócrita e incoerente. Ele vive querendo pautar os outros e dá esse piti "você não vai me pautar". Sem contar que pega os técnicos do Flamengo que, sabe-se lá porque, ele gosta. Com Frangério e esse PS, ele utiliza argumento para defender que ele não usava para defender quem ele não gostava - Abel e Renato. Eu não vou me lembrar agora o contexto e a ocasião, porque faz uns meses, mas esses tempos ele tava defendendo até "resultadismo" para defender um querido qualquer dele.
Assino tudo o que você falou, ele se perdeu no personagem.Kozak escreveu: ↑12 Mai 2022 00:07Como o Mauro é hipócrita e incoerente. Ele vive querendo pautar os outros e dá esse piti "você não vai me pautar". Sem contar que pega os técnicos do Flamengo que, sabe-se lá porque, ele gosta. Com Frangério e esse PS, ele utiliza argumento para defender que ele não usava para defender quem ele não gostava - Abel e Renato. Eu não vou me lembrar agora o contexto e a ocasião, porque faz uns meses, mas esses tempos ele tava defendendo até "resultadismo" para defender um querido qualquer dele.
Ele tem aspectos positivos e é divertido de acompanhar, mas é a empáfia, a arrogância, o dois pesos duas medidas e a hipocrisia personificados.
Deve ser o Otavio Neto. Ele narrava de tudo na época do esporte interativo. Gosto dele também.
O mais incrível disso tudo é que conseguiram colocar o morfético e plantador de crises do RMP de volta na boca da mídia. Surreal!